Ir para Versão Original : [Help] WpE
Eu procurei aqui e só achei treco do WpE pra plant cultivation e pra maya purple, e um outro de um garoto pedindo ajuda com ele no double strafe... :X
Mas uma duvida que eu tenho.. como faz pra utilizar o WpE pra dar spam de Arrow Vulcan, com Clown.. eu não tenho experiencia nenhuma com WpE, apenas o que lí sobre o treco da maya purple e do plant cultivation, e pelo que eu entendi deles, só funciona pra ficar soltando skill sem parar..
Aí tipo.. queria saber se da pra dar spam de AV, mas usando algum comando ou sei lá.. pra dar o spam apenas quando eu fosse atacar alguem, e parasse quando eu nao quisesse mais :/
Desculpa a ignorancia ai se eu falei besteira, mas é como eu disse: não sei quase nada sobre WpE, então se alguem for suficientemente paciente pra tentar me explicar isso, eu agradeço des de já :D
Vlw gente, té mais :P
Purpleh
07/01/2008, 10:36:30
eu qero sabe como coloka pra das rajada de flechas sem para ateh mata
Instrutor¹²³
07/01/2008, 10:52:09
ja tento usar o Rpe?
não sei o que é isso :/
mas eu vi uns videos de wpe de um sniper em um high rate que tipo, ele usava um monte, parava, corria do inimigo dele e continuava.. queria saber como fazer isso com clown.. não importa o programa :D
Se for possivel, jepp, vc dá suporte por MSN? :X
Purpleh
07/01/2008, 17:28:25
n tem como fz cum wpe n?
Instrutor¹²³
08/01/2008, 0:39:38
bom ,fazer com o wpe até tem...ainda to estudando os pakets das ações pra neutralizar o alvo...
bom muita gente ja me add no msn por isso...num tenho muito tempo no msn não...
o tempo que tenho venho aqui no forum,posso tentar ajudar por aqui msm...
vlw
é que naão sei como explicar direito minha duvida..
axei seu tutorial do rpe e entendi mais ou menos como faz pra dar um spam gigante de skill.. tá.. mas tipo assim... como eu faço ele começar o spam, e depois como faço pra ele parar o spam... tem alguma hotkey do programa mesmo, pra iniciar a "reprodução" do pack, ou teria que ir lá nele e clicar em algo, aí quando quiser usar denovo clicar denovo..
É que pelo que me falaram era assim: o programa vai e solta um monte de vezes a skill,sem o delay...
Mas pelo que eu entendi lá do tudo de rpe, o programa tira o delay, então eu que teria que usar a skill normalmente, só que sem o delay... *confuso*
Obs: te adicionei no msn ok? XD... se alguma hora eu te ver on e vc nao estiver ocupado, eu tento falar com vc lá ^^
Instrutor¹²³
09/01/2008, 11:20:46
é que naão sei como explicar direito minha duvida..
axei seu tutorial do rpe e entendi mais ou menos como faz pra dar um spam gigante de skill.. tá.. mas tipo assim... como eu faço ele começar o spam, e depois como faço pra ele parar o spam... tem alguma hotkey do programa mesmo, pra iniciar a "reprodução" do pack, ou teria que ir lá nele e clicar em algo, aí quando quiser usar denovo clicar denovo..
É que pelo que me falaram era assim: o programa vai e solta um monte de vezes a skill,sem o delay...
Mas pelo que eu entendi lá do tudo de rpe, o programa tira o delay, então eu que teria que usar a skill normalmente, só que sem o delay... *confuso*
Obs: te adicionei no msn ok? XD... se alguma hora eu te ver on e vc nao estiver ocupado, eu tento falar com vc lá ^^
vc viu que mando usar uma hotkey pra ativa o custon filter?
quando vc ta spamando ds's e quiser para só é vc desativar o custon filter
(apertando a hotkey que vc escolheu pra ativa e desativar) !!!
sem problemas quanto ao msn xD
Consegui usar a hotkey e fazer o rpe funcionar com o DS, como eu havia dito no MSN, mas infelizmente ainda nao consegui fazer funcionar com o Arrow Vulcan.. :/
tentei colocar 0018A00 (18A é o hexa do AV).. tentei 008A01 (que foi o mais proximo de 18A que achei) e mesmo assim não deu certo :/ To quase desistindo dessa skil aqui XD
Instrutor¹²³
12/01/2008, 18:44:15
Consegui usar a hotkey e fazer o rpe funcionar com o DS, como eu havia dito no MSN, mas infelizmente ainda nao consegui fazer funcionar com o Arrow Vulcan.. :/
tentei colocar 0018A00 (18A é o hexa do AV).. tentei 008A01 (que foi o mais proximo de 18A que achei) e mesmo assim não deu certo :/ To quase desistindo dessa skil aqui XD
bom vei...
o pr e simples ...eu tava dando uma olhada al envés de coloca isso que vc tava colokando vc koloka assim ===> 011800
se num resolver ... depois eu do uma olhada melhor !!!:icon14:
nao deu certo again xD
será que nao da pra usar com AV? :/
eijibaka
13/01/2008, 20:04:02
kra nun consegui faze porr4 nenhuma com RPE =.=
kra nun consegui faze porr4 nenhuma com RPE =.=
Cara.. leia o tutorial direito então.. eu consegui fazer com vários spells, menos com o Arrow Vulcan :/
Instrutor¹²³
14/01/2008, 22:08:22
nao deu certo again xD
será que nao da pra usar com AV? :/
dá sim...vo pesquisar aqui direito e te falo como fica xD !!!
oki doki.. se conseguir, me avisa plz :D
Instrutor¹²³
15/01/2008, 16:28:18
claro xD...
assin que conseguir eu te comunico !!!
Instrutor¹²³
15/01/2008, 16:49:24
bem ja sei oq esta errado...mais vo explicar pra vc entender e aprender a fazer xD
no caso um DS (rajada de flechas)eh 46 a ID logo em hexa vai fik 2E entaum ela vai fik 00 2E 00 porq eles invertem os IDs dos pacotes por um parametro de segurança(pra tentar confundir os sniffers), como a skill soul Drain de HW o ID dela eh 364 convertendo pra hexa fik 16C então vc completa o 1º Bit com um zero a esquerda fikndo assim 01 6C ai inverte elas assim: 6C 01 e completa os bits anteriores com 00 fikndo assim 00 6C 01
entendeu mais ou menos???
espero ter ajudado!!!!
Obs: "completa os bits anteriores com 00 fikndo assim 00 65 01"
Não seria 6C? o_o
Bom.. entender eu entendi
mas eu já tinha tentado isso, que tinha visto em outra skill..
no AV, que é 18A, ficaia 01 8A, e depois, invertendo, ficaria 008A01
e não deu certo T_T...
desisto XD
Instrutor¹²³
17/01/2008, 20:32:16
Obs: "completa os bits anteriores com 00 fikndo assim 00 65 01"
Não seria 6C? o_o
Bom.. entender eu entendi
mas eu já tinha tentado isso, que tinha visto em outra skill..
no AV, que é 18A, ficaia 01 8A, e depois, invertendo, ficaria 008A01
e não deu certo T_T...
desisto XD
vc ja converteu o id do AV pra Hexa?
acho que não !!!
vc ja converteu o id do AV pra Hexa?
acho que não !!!
Converti sim o_o
o numero do AV é 394 se nao me engano (to sem o rpe aqui com a lista das skills), e convertendo pra hexadecimal ele fica 18A ._.
orobong
23/01/2008, 8:57:42
Aew...mto rox o rpe!
vlw pelo tuto!!
eu keria sabe qual eh o ID de lanças de fogo:
axo ke a id de lança eh 19. entaum fika 00 13 00 ?
__________________________________________________ ___
to cum outra duvida tbm.
o ID do SBK eh 379. Haxe: 17B.
no filter colokaria 01 7B 00 ou 00 B7 10 ?
desde jah agradeço *~
=P
pelo que eu entendi do que o Jepp explicou o ID ficaria assim:
01 7B.. mas ae tem qeu inverter.. ficando 00 7B 01
tenta ae :D
orobong
23/01/2008, 21:08:28
ehh...
fika assim memu Poga...
agora eu entendi...
soh keria ajuda com a id das LAnças de fogo.
=P
Exato.. se o ID da lanças é 19, o hexa dele é 13, então provavelmente é 00 13 00 mas pelo que eu entendi isso pode variar, então eu acho menor vc dar scan mesmo, usando a skill e procurando o ID da lanças de fogo.. mas tenta com o 00 13 00 mesmo, se nao der certo vc scaneia : D
dreher
26/01/2008, 22:41:27
Eu gostaria de saber se existe a possibilidade de tirar o delay das Laminas e como eu tiro
Laminas destruidoras?
existe sim, pelo que eu saiba :P
vc tira ele usando o rpe.. com o wpe também deve dar, mas só sei com o rpe...
http://forum.gamesonline.com.br/showpost.php?p=324877&postcount=38
aqui tá o link do tutorial.. Tenta aê, pq se vc conseguir com o Laminas provavel que vc não precise pedir ajuda com outras skills futuramente :D
se não conseguir posta aqui denovo, se eu puder eu te ajudo
Instrutor¹²³
28/01/2008, 19:10:35
Laminas destruidoras?
existe sim, pelo que eu saiba :P
vc tira ele usando o rpe.. com o wpe também deve dar, mas só sei com o rpe...
http://forum.gamesonline.com.br/showpost.php?p=324877&postcount=38
aqui tá o link do tutorial.. Tenta aê, pq se vc conseguir com o Laminas provavel que vc não precise pedir ajuda com outras skills futuramente :D
se não conseguir posta aqui denovo, se eu puder eu te ajudo
Pelo que eu to vendo Poga, vc ta se dedicando bastante no uso do rep !!!
parabéns !!!:icon14:
no futuro seu esforço será recompençado !!
dreher
29/01/2008, 13:17:06
Ok, vou ver se consigo utilizar
Tá foda jepp XD
essa maldita Arrow Vulcan ainda nao quer funcionar :///
sei lá.. skill bugadona :/
vou tentar o Tarot Card of Fate depois ._."
JEPP ME AJUDA PLXXX...
Tpw eu kro aprender a mexer no rPE eu kro aprender a dar exemplo 20 Rajada de Flecha em quem eu kiser, no WPE eu so sei dar um monte de rajada em so uma pessoa se eu kro mudar de alvo eu do rajada em outro so sai 1 -.- me ajuda ae no rPE dizem q eh mais facil me ajuda Plxx
Se vc puder da um tutorialzinho basico so pra eu saber o de rajada q eu axu nq consigo dpois o resto plxxx!!
Instrutor¹²³
01/02/2008, 13:39:06
Bem...
ja tem tutorial feito !!!
mais agora num vo da dicas a qualquer um noob que aparecer !!
pra evitar oq ja me aconteceu,um "GM" de onde eu jogo me pediu ajuda,como um dos menbros ajudei-o se saber que era GM,então ele me baniu e baniu a conta do meu mano !!!
dai vo evitar ajuda noob !!num to le chamando de noob !!
isso serve de alerta !!
Galera to precisando de 1 pequena ajuda.:(
Tipow to querendo saber si existe filtro de Ghostring pra WPE. Si existir alguem manda o link por aqui por favor. ou entao envia o arquivo do filtro pelo MSN. o meu MSN é: hiago_nardaci@hotmail.com
carrusca
15/07/2008, 21:55:58
Arrow não da por que precisa de pre cast.
SEM MAIS
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2009, Jelsoft Enterprises Ltd.