marshall
30/12/2007, 4:36:54
Se afaste e ande. Apresente tudo que tem, mostre o que pode mostrar. Não se preocupe se está suando, não é relevante. É o melhor que pode fazer e esse é o melhor que posso fazer. Estamos lutando para não sermos sentimentais, realmente nos esforçando. Parece faltar alguma coisa ? Eu não sei, mas eu realmente não acho que ande faltando algo. Nós temos um monte de coisas boas hoje a noite. Vamos aproveitar, tire da cabeça estas coisas, oh, tire. Esse cara não parece estar lhe fazendo muito bem, eu posso ver. Dê-lhe logo um chute nas partes baixas e saia pela porta. Venha por aqui, faça piruetas em cima de mim, eu aguento. Tenho aqui um whisky 18 anos e um pouco de tabaco para nós, você não vai subir as escadas ? Haverá uma festa se vier. Ah, eu não sabia que você podia morder e arranhar assim assim. Tudo bem, não é nenhum crime, podemos ser inimigos por algum tempo aqui em cima. Podemos dançar até a luz do amanhecer, não se preocupe, eu não mordo, a não ser que peça. Porque você está me puxando assim ? Eu realmente não sabia que você era assim tão selvagem. Espere, não desça, continue por aqui, isso não é um crime. Seja minha inimiga por algum tempo. É estranho, não ? Eu só vou descansar quando acabarmos por dormir, você fará o mesmo ? Faça como fez antes, puxe, deixe e largue. Me sobrecarregue com algo que eu não possa carregar, vamos ver até onde vamos. Sua boca nem se mexe, mas eu posso ouvir você falando. Seus olhos estão fechados, mas vejo que você vê muita coisa. Está tudo bem ? Acho que está na hora de fechar a porta, de fato. Continue, eu já nem sinto mais a dor. Me acerte como acertou antes, não há problema. Me passe a garrafa. Não beba este último gole, senão… Oh garota, pelo menos acenda este último cigarro para mim. Vamos continuar na velocidade da luz, realmente arrebentar as juntas. Vamos descobrir depois que estamos é salvando nossas almas. Volte por aqui, ok ? Se seu pai e sua mãe dizem não, é porquê é realmente a hora do show começar de novo, de novo, de novo e de novo. Me dê um beijo rápido, faça meu dia e vá embora. Mas volte por aqui. Faça meu dia sempre. Me use até os ossos. Quero estar cansado no fim da noite, no fim dos dias, nos fins de semana. Cansado de você me puxar, deixar, morder, arranhar e soltar.