PDA

Ir para Versão Original : Como aumentar a visão central dos monstros ?

TioSan
28/12/2007, 17:30:22
Olá, não sei se seria o lugar mais apropriado para esta minha dúvida, qualquer coisa a staff me dá um toque ai, ok ?

Bom, jogo em um server LowRate onde a visão é ilimitada, ou seja, usando o scroll do mouse tenho uma visão bem ampla do mapa, MAS não vejo os monstros no espaço que consigo atingir.

Tem algum jeito que possa ver os monstros independente a "altura" da minha visão ?

UCom Sniper eu tenho "Olhos de Aguia ( +10 de distância)" e tb "Repeating Crossbow( +4 de distância)", mas acaba sendo inútil.

O server libera a visão mas não vê os monstro, não ajuda muito né.

Abraços.

Debardo
29/12/2007, 23:07:46
Se naum me engano os Hunters tem uma skill que quando abilitada acaba esse problema também.

Sem mais!!!

TioSan
02/01/2008, 9:33:08
Eu sei Debardo, leia meu tópico direito, eu já tenho essa skill, e o que falei não foi sobre as 10 células NORMAIS do jogo, e sim AUMENTAR ESSE PADRÃO !

Por padrão do jogo, ele tem uma visão máxima de "acho" 10 ou 12 células, o char está sempre no centro, então temos 12 células² para ver os bichos, mas no server que eu jogo a visão pode ser aumentada, porem não consigo ver os monstros que esteja a mais que 12 celulas de distância de mim, entende ?

não tem algum jeito de eu ver os mostros a por exemplo 20 células de distância ?

Debardo
03/01/2008, 1:12:33
Já tentou configurar essas opsões de acordo com o que precisa no config.txt:

attackDistance
attackDistanceAuto
attackMaxDistance
attackMaxRouteDistance
runFromTarget
runFromTarget_dist

Sem mais!!!

Teco
05/01/2008, 1:30:49
Ele não ta falando sobre bot..
Eu entendi.. Mas eu não conheço nenhuma outra forma, teria que modificar a config do rag.. Talvez através do data.. Sei la

TioSan
08/01/2008, 10:55:41
Exato Teco.

Debardo, não estou usando bot, eu só gostaria de enxergar os monstros a tipo, 30 células de distância e poder atacá-los, entende ? Tem alguma coisa que posso usar ou configurar ?

Obs: é claro que a 30 células ninguem acerta o bicho, mas tipo com o Olhos de Aguia (+10 de distância) e + um arco que dá +6 de distância, com isso eu poderia atacar bichos sem que eles vissem da onde vem o dano, entende.

Se alguem tiver alguma coisa, manda ai, por favor.... Abraços.