PDA

Ir para Versão Original : Deveria haver tempo

marshall
25/12/2007, 6:05:41
Fim de noite também.

Toda vez que me lembro do seu sorriso, é impossível. Eu sorrio também. Pois eu te amo, sim eu amo. E quando você me dá aquele pequeno charme, me vira do avesso, porque é irresístivel. Tem algo em você, tem algo em tudo que está ao seu redor. Não seria maravilhoso alguém assim perto de você ? Porque é maravilhoso se sentir assim. Especialmente quando nunca me senti assim antes. Não é uma vergonha para um homem sonhar coisas como essa ? Um homem não deveria sonhar coisas assim. Mas quando ela vinha e me dizia tudo que eu queria ouvir, era indefectível.

Eu sei que não posso viver com você.

Mas eu não posso viver sem você. Posso estar perdido, posso não saber as horas, mas eu sei que não posso viver com você. Se perto de você não preciso de mais nada, deve haver algum engano. Porque você não está aqui para que possamos realizar todos os planos que planejamos outro dia ? Não adianta outra pessoa fazendo piruetas em cima de mim. Tem algo escondido no jeito que você faz. Algo que eu poderia dizer proibido. Mas mesmo que descobrisse o segredo, eu continuaria querendo. Tenho tudo menos você. De repente, tenho nada. Em toda festa, tem garotas. Mas a beleza e a pele delas ficam suaves depois de um tempo. Me leve até você toda vez.

Se há tempo para comprar bebidas numa loja de conveniência, deveria haver tempo para você estar aqui.
Se há tempo para fumar o cigarro até o filtro, deveria haver tempo para você deitar aqui.

Le'One
25/12/2007, 13:13:04
gostei bastante desse... parece eu há uns 2 meses atras... :(

Hito
02/01/2008, 15:17:47
LoL idem LeOne... soh q a mais meses atras ^^ (ou anos xD)

Gostei mto do seu texto... falo palavras certas e sentimentos bem expressados ^^

Le'One
03/01/2008, 15:20:36
é foda... agora é MUITO rock+birita pra tentar esquecer a mulé... até micareta eu fui... (pra vcs verem o ponto q eu cheguei... mas enfim, o pior eh q gostei do rock !!! nunca vi nada + easy pra pegar mulé... ;))

marshall
11/01/2008, 8:32:11
É Leone... fórmula imbatível :P

Rock + Bebida (Cigarro funciona para mim também)

Só que nem sempre funciona, a lembranca fica forte na cabeca :P