PDA

Ir para Versão Original : Entourage

PHiN
19/12/2007, 10:44:45
Não sei como não tinha postado sobre essa série antes.

Tava assistindo Californication hoje e sei lá, me lembrou de Entourage. Os estilos não são necessariamente parecidos, mas no Entourage tb tem muito sobre a vida desregrada do showbusiness em Hollywood. O cara comendo minas a torto e direito no primeiro episódio foi provavelmente a maior semelhança :P

Vinny Chase, um jovem ator de NY, faz um puta sucesso e se muda pra Hollywood com 2 de seus amigos de infância, Eric e Turtle, além de seu irmão Johnny Drama, um ex-ator (fracassado) de TV. Eles vivem juntos e passam por diferentes situações no mundo do cinema da California.
A série é produzida pelo Mark Wahlberg, e na Wikipedia diz que alguns dos eventos são baseados em experiências dele quando ele estava começando na carreira.
Não é nada brilhante em termos de drama, mas eu gosto mto do humor deles, principalmente do agente do Vinny, chamado Ari Gold (Jeremy Piven). Aquele cara é um sarro :P

O show tem 3 temporadas completas, e uma quarta que foi dividida em parte A e B.
A parte A terminou há um mês atrás, e a parte B começaria no meio de 2008, não sei se a greve de roteiristas afetou isso, sei lá.

Entourage, House e Scrubs são as únicas séries que eu acompanho episódio a episódio.

jogador
19/12/2007, 20:55:08
Scrubs não sei se é material pra se acompanhar episódio a episódio...

Tu entende todas as coisas que eles falam no House? Eu acho que eu aprendi um pouco de medicina assistindo hehe

PHiN
19/12/2007, 22:20:08
Scrubs eu assisto mais por esporte hoje em dia... as últimas duas temporadas têm sido bem fracas, pro padrão das primeiras.

Eu assistia mto ER há uns tempos atrás, aprendia vários termos lá.. No House tb, vira e mexe eu vejo na wikipedia algo que eu não sei, haha.
Eles usam várias siglas tb que às vezes eu preciso procurar.

marshall
20/12/2007, 8:25:56
A primeira temporada de Scrubs foi um sarro mesmo.

Tô vendo de séries novas as seguintes:

Dirt Sexy Money
How I Met Your Mother
Pushing Daisies (bastante comentada)

Depois baixo Entourage pra dar uma olhada.