PDA

Ir para Versão Original : Dia ruim

Mineirinha
05/12/2007, 5:58:01
http://bp1.blogger.com/_wIpi2MBk4Vg/RrhC5YQGBlI/AAAAAAAAAGw/4xM0ZyXLkx8/s320/HA+HA+HA+-+DONALD11.gif (http://bp1.blogger.com/_wIpi2MBk4Vg/RrhC5YQGBlI/AAAAAAAAAGw/4xM0ZyXLkx8/s1600-h/HA+HA+HA+-+DONALD11.gif) O céu estava ficando muito cheio, então Deus decidiu mudar as regras pra poder se entrar no céu. A nova lei era que, para entrar no céu, você deveria ter tido um dia realmente muito ruim quando morreu. O Anjo no portão disse pro homem, "Antes que eu possa deixar você entrar, você precisa me contar como foi seu dia quando você morreu." "Sem problemas", ele disse. "Eu fui pro meu apartamento no décimo andar na hora do almoço e encontrei minha mulher semi-nua. Eu sabia que ela devia tar trepando com algum desgraçado, daí eu virei o olho pra varanda e vi um homem dependurado no parapeito segurando pelas pontas dos dedos! Bem, eu corrí pra varanda e batí nos dedos dele até ele cair da varanda. Mas você não vai acreditar, ele caiu em um bocado de árvores e arbustos que amorteceram sua queda e ele não morreu. Isso me irritou mais ainda. Eu queria matar o desgraçado, daí eu desliguei minha geladeira, empurrei ela até a varanda e joguei ela de lá. Ela caiu 10 andares e esmagou ele! A excitação do momento foi tão grande que eu tive um ataque cardíaco e morri instantâneamente." O Anjo pensou bem, e resolveu deixar ele entrar porque FOI um dia ruim... Daí o próximo cara entrou e o anjo perguntou a mesma coisa. E ele disse, "Você nem vai acreditar. Eu tava na varanda do meu apartamento no décimo primeiro andar fazendo meus exercícios diários. Eu tava realmente me esforçando, daí eu acho que me distraí, escorreguei, e acidentamente caí do parapeito! Por sorte, eu consegui segurar no parapeito da varanda debaixo da minha pelas pontas dos dedos. Mas aí derrepente, esse cara doido sai correndo do apartamento e começa a chingar e bater nos meus dedos. Eu caí, e graças a deus bati numas árvores e arbustos que amorteceram minha queda e eu não morri. Daí eu tava lá caído no chão, olhando pra cima com uma dor do caralho, quando vejo aquele cara empurrando a geladeira, de todas as outras coisas, pra fora da varanda. Ela caiu pelos 10 andares bem em cima de mim, e me matou instantâneamente." O anjo deu uma risadinha, achando que seu trabalho era muito legal, e deixou o cara entrar... o terceiro cara chega, e de novo o anjo pergunta a mesma coisa, sobre como ele morreu. E o cara começa, 'Tá, imagina só, eu tava lá me escondendo na geladeira....