PDA

Ir para Versão Original : Agora explica o gorila

Mineirinha
05/12/2007, 5:48:53
http://www1.istockphoto.com/file_thumbview_approve/2789201/2/istockphoto_2789201_gorila_with_microphone.jpg (http://www1.istockphoto.com/file_thumbview_approve/2789201/2/istockphoto_2789201_gorila_with_microphone.jpg) Um casal está no zoologico e passam pela jaula de um gorila.Diz a mulher: " Marcos, sabes que os gorilas são os animais maisparecidos com os homens quanto ao comportamento?? Olha, vou lhe mostrarum seio, aproveitando que ninguém está a olhar, e vais ver que se vaiexcitar tal e qual um homem."Maria lhe mostra então um seio, e o gorila começa a excitar-se e a moveras barras da jaula como se quisesse sair."Vês" - Diz a mulher - "Agora vejo porque que és assim, os homens nãoconse-guem controlar os seus instintos animais assim como os gorilas."Diz o Marcos:"Agora mostra-lhe os dois, a ver o k se passa ".A mulher lhe mostra os dois seios e o gorila se excita ainda mais e sedesespera pra sair.Diz o Marcos:"É incrível a reacção do gorila, agora sobe a saia e lhemostra o traseiro a ver o que se passa."!A mulher sobe a saia e lhe mostra o traseiro, no que o gorilacompletamente excitado rompe as barras da jaula, agarra a mulher ecomeça a arrancar-lhe as roupas.Grita a Mulher:" Marcos, o que faço?? Ajuda-me"Diz o Marcos:"Agora lhe dá uma das desculpas que costumas me dar a mim:- Que não te apetece- Que te dói a cabeça- Que estas cansada- Que estás com dor de garganta- Que hoje tiveste muito trabalho- Que agora tão cedo não dá- Que te devo te entender como mulher- Que estás deprimida- Que estás naqueles dias- Que estás a ter uma semana complicada- Que só queres um abraço- Que estás muito tensa- Que tens que acordar cedo amanha- Que hoje te levantaste cedo- Que hoje andaste muito e te doem os pés- Que hoje só queres muitos carinhos- Que estás muito tensa e so queres massagens para relaxar- Que tens vontade de ver televisão- Que não queres perder as novelas- Que hoje foste ao salao e não te podes mover- Vamos explica-lhe para ver se ele te entende, se conseguiresconvencê-lo, passo a aceitar todas as tuas desculpas.