PDA

Ir para Versão Original : Mal entendido

Mineirinha
05/12/2007, 5:13:56
http://www.misterius.pt/Baralho%20da%20Risada.jpg
Em um determinado país foi criado um programa de incentivo à natalidade, pois o número de habitantes estava caindo e a proporção de Idosos crescia assustadoramente. Necessitando de mão-de-obra, o governo decretou uma lei que obrigava os casais a terem um certo número de filhos.Previa também uma tolerância de cinco anos após o casamento, findos quais, o casal deveria ter pelo menos um pimpolho. Aos casais que no fim do prazo não conseguissem ter um filho, o governo destacaria um agente auxiliar para que a criança fosse gerada.Neste cenário se deu o seguinte diálogo entre um Casal:Ahh!!! Querido, completamos hoje 5 anos de casamento! - É...e infelizmente não tivemos nenhum filho.- Será que eles vão mandar o tal agente?- Não sei...talvez mandem. - E se ele vier?- Bem, eu não posso fazer nada. - E eu, menos ainda...- Vou sair, já estou atrasado para o trabalho. Logo após a saída do marido, bateram à porta. A mulher abriu e encontrou um homem de boa aparência à espera. Tratava-se de um fotógrafo que saiu para atender um chamado de uma família que queria fotografar sua criança recém-nascida, mas que por um engano, errara o endereço procurado.E o diálogo se seguiu: - Bom dia! Eu sou...>- Ah, já sei! Pode entrar.- Obrigado. Seu esposo está em casa?- Não. Ele foi trabalhar.- Presumo que esteja a par. - Sim, ele já está sabendo de tudo. Eu também concordo. - Ótimo. Então vamos começar.- Mas já? Tão rápido...- Preciso ser breve, pois tenho ainda 16 casas para visitar.- Minha nossa! O senhor agüenta?- O segredo é que eu gosto do meu trabalho, me dá muito prazer! - Então vamos começar. Como faremos?- Permita-me sugerir: uma no quarto, duas no tapete, duas no sofá. - Serão necessárias tantas?- Bem, talvez possamos acertar na mosca já na primeira tentativa.- O senhor já visitou alguma casa neste bairro? - Não, mas tenho comigo algumas amostras do meu trabalho (mostrou algumas fotos de crianças). Não são lindas??- Como são belos estes bebês! Foi o senhor mesmo quem fez?- Sim. Veja esta aqui, por exemplo, foi conseguida na porta do supermercado.- Que horror! O senhor não acha muito público?- Sim, mas a mãe queria muita publicidade. - Eu não teria coragem!!! - Esta aqui foi em cima do ônibus.- Cacilda!!!- Foi um dos serviços mais difíceis que já fiz.- Claro, eu imagino!- Esta foi feita no inverno, em um parque de Diversões. - Credo! Como o senhor conseguiu? Não sentiu frio?- Não foi fácil! Como se não bastasse a neve caindo, tinha uma multidão em volta. Quase não consegui acabar.- Ainda bem que sou discreta, e não quero ninguém nos olhando. - Ótimo, eu também prefiro assim. Agora, se me dá licença, eu preciso armar o tripé.- Tripé?!!!- Sim madame, pois o negócio, além de pesado, depois de armado mede quase um metro. A mulher desmaiou... :vb3smile: