PDA

Ir para Versão Original : Alguem mim manda o bot configurado ?

filho
22/11/2007, 3:58:31
Olha, eu já baxei aquele bot que vcs colocaram o novo, so q tem alguns arquivos que apareçe ai e nao apareçem aqui, então gostaria, que vcs coloca-sem ja ele completo, pra baixar e mim manda-se o link, to precisndo muito, jogo Bro2, se tive-se como configurar ele seria melhor ainda. Thx

Stalker
22/11/2007, 10:14:39
pode ser daqui 100 anos ?
pq minha agenda ta lotada pelos prox. 100 anos

Debardo
22/11/2007, 17:10:08
Olha, eu já baxei aquele bot que vcs colocaram o novo, so q tem alguns arquivos que apareçe ai e nao apareçem aqui, então gostaria, que vcs coloca-sem ja ele completo, pra baixar e mim manda-se o link, to precisndo muito, jogo Bro2, se tive-se como configurar ele seria melhor ainda. Thx

Todos os procedimentos estão nesse tópico:

http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?t=30846

Sem mais!!!

Purpleh
25/12/2007, 2:39:02
se vc n tenta n vai conseguie eu ja peguntei e pesquisei um monte ja fiz muita coisa pra osh 2 ou 3 dias de bot mais...NGM ME RESPONDE ...

Debardo
31/12/2007, 19:59:13
Devido ao excesso de contigente...mas pelo amor de Deus leiam o manual.

http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?t=32530

Sem mais!!!

9moska3
05/01/2008, 21:44:11
Pelo amor de Deus qual é o problema de vocês experientes fizessem o upload do openkore totalmente configurado?, Nós leigos temos que se bater e ainda mais como eu também estou no server BrRO2, está horrível configurar meu bot para funcionar!
Grato...

osbom
17/01/2008, 5:23:14
poh jah ta trapaceando usando bot ainda quer d mao beijada??? hauhauahua ta osso heim quer q mastiga e poe na suas bok tbm?

Debardo
17/01/2008, 8:58:49
Pelo amor de Deus qual é o problema de vocês experientes fizessem o upload do openkore totalmente configurado?, Nós leigos temos que se bater e ainda mais como eu também estou no server BrRO2, está horrível configurar meu bot para funcionar!
Grato...

Se você ler os tópicos fixos desta area de download,vai notar que ja existe um download de um openkore versão 2.0.5 prontinho para uso do Thor.Se é o BrRO2 que quer jogar é só configuralo de acordo.

Eu fico puto com esses tipos de usuario que entram no fórum e depois que pegam o que acham nunca mais aparece. :mad:

O pior é que o Jogador pede para ter paciência.

Sem mais!!!

Stalker
17/01/2008, 21:38:31
O jogador esta jogando com vc hehehe

osbom
18/01/2008, 11:51:20
eh fods mesmo hehe imagino c ter mo trabaio d fazer o tal upload pa ele depois ele vai pru quintos dus inferno com seu upload e nen agradece

Debardo
21/01/2008, 1:12:21
O jogador esta jogando com vc hehehe

De certo modo ele tem razão.

eh fods mesmo hehe imagino c ter mo trabaio d fazer o tal upload pa ele depois ele vai pru quintos dus inferno com seu upload e nen agradece

É o que mais acontece. :(

Sem mais!!!

windton
05/03/2008, 8:52:31
ta aew o bot configurado para o bro-thor.
http://rapidshare.com/files/96557275/openkore_bro-thor.rar

:p:D:p

turion5
13/03/2008, 17:05:39
Um dia eu jogava ragnarok e nao sabia o que era openkore.
Eu fui capaz de aprender apenas lendo os manuais e vendo os posts "guia" e "tutorial" espalhados pela net.

Eu afirmo que nao é possivel passar um bot configurado, pois a configuraçao varia de acordo com o servidor, muitas vezes temos armas configuradas para cada tipo de monstro que se deseja matar, configuramos o bot para dropar itens especificos que muitas vezes nao é do seu interesse, muitas vezes configuramos o bot para usar skill e se seu bot for de classe diferente nao consegue matar nada, configuramos como e em que sequencia ele distribui os stats points e skill points. A configuraçao para cada servidor muda, mesmo que o servidor seja da mesma "hate", tem uma série de outros parametros que ainda sao unicos de cada bot.
Mesmo para evitar outros jogadores chatos, tem configuraçoes especificas para teleportar, ou como no meu caso, uso um monte de macros para executar tarefas bem especificas que nao serviriam a outra pessoa, e mesmo se servissem eu nao passaria assim, nao dessa maneira (fórum), mesmo porque sei que os GM's dos servidores frequentam este e outros foruns sobre bots. Entao melhor nao dar arma ao inimigo.

Eu afirmo tambem que nao sou ultra-genio, tive que ler e reler um monte de vezes, e digo mais, quando quero usar uma funçao que a tempos nao uso, tenho que reler denovo. Portanto se eu consegui voces tambem conseguem. Provavelmente conseguem ainda com mais facilidade. Minha unica virtude foi nao desistir. Hoje tenho DIVERSOS BOTS, alguns em atividade, muitos ja foram bloqueados pelos GM's, mas continuo aperfeiçoando meus bots.

Se eu consegui, com certeza voces tambem conseguem.
Turion

thgp7
13/03/2008, 17:07:42
N estou conseguindo ativar o seu bot do bro-thor pois na hora em que eu
abro ambas das janelinhas do start e do poseidon fika dando 1 mensagem e n abre de jeito nenhum olha a screen : http://img230.imageshack.us/my.php?image=afalt3.png

Gods
13/03/2008, 17:21:49
Puta Merda da até dor de cabeça ler estes tópicos e tentar decifrar oque esse povo escreve...
Não sei como o Debardo continua firme e forte aqui respondendo posts como este do 9moska3...

Debardo é um verdadeiro Herói :vv:

Debardo
14/03/2008, 10:21:38
N estou conseguindo ativar o seu bot do bro-thor pois na hora em que eu
abro ambas das janelinhas do start e do poseidon fika dando 1 mensagem e n abre de jeito nenhum olha a screen : http://img230.imageshack.us/my.php?image=afalt3.png

O fera você esta seguindo os passos desse tutor ai:

http://forum.jogosonline.com.br/showthread.php?t=34283

Sem mais!!!

windton
17/03/2008, 12:54:30
pela imagen, da pra ver que vc esqueceu apenas de uma coisinha, abrir o startro antes do wxstart.

1º abra o start-poseidon,
2º abra o startro, espere que ele abra o jogo, logue com um login qualquer, entre no server poseidon e selecione 1 dos dois char, e nao fassa mais nada no jogo, minimize e deixe como ele esta.
3º abra o wxstart e ele ira carregar algumas informações necessárias e então lhe pedirá seu Username, digite e dê um enter então ele lhe pedirá seu Password digite e dê um enter e ele pedira para que vc escolha o server, o bot ja esta configurado para o server bro-thor depois digite o numero do teu char sabendo que o primeiro char é sempre de número "0" o segundo é "1" e o terceiro é de número "2".

duvidas leia o tutorial1 que vai junto com o openkore, nele ta tudo esplicadinho.

com diz debardo
Sem Mais!!!:D