PDA

Ir para Versão Original : California Games

SmashCLS
14/11/2007, 11:49:10
Tópico oficial: California Games

Tire aqui suas dúvidas, poste novidades, o que quiser.
Download California Games na Jogos Antigos.com.br (http://www.jogosantigos.com.br/jogos.php?id=62)

Visitante
10/05/2008, 1:04:27
baixei o california games mas meu pc naum abre!!!!!qdo salvo o jogo ele cria um icone com o simbolo do internet explorer e naum abre de jeto nenhum o joguinho!!!!

por que???????? socorro!!!!!!1

SmashCLS
10/05/2008, 10:56:20
Você deve estar baixando a página da web que contem o jogo. Acesse http://www.jogosantigos.com.br/jogos.php?id=62 e clique na imagem ao lado das fotos do jogo, você será levado para a página de download do jogo.

Se o download automático não começar, clique no local indicado para fazer o download e escolha a opção SALVAR. Você vai precisar descompactar o jogo, pois ele está compactado em ZIP (sabe fazer isso?).

Depois de descompactado você precisa utilizar o DOSBOX para rodar o jogo. Acesse www.jogosantigos.com.br/dosbox.php para um mini manual de como utilizar o dosbox.

Se precisa de ajuda específica em alguma das etapas poste aí que eu ajudo vc.

Abraços.

Visitante
03/06/2008, 15:13:03
Olá,

baixei o California games e emulador Box dos lá.
tudo ok, o jogo roda, mas não tem som. o que fazer para aparecer o som?

e outra coisa, quais são os comandos dos jogos? não consigo fazer nada.
Por exemplo, no jogo de patins a minha mocinha nem anda direito. hahahhahhaha

Obrigada!

Visitante
22/08/2008, 14:21:08
Pessoal!
baixei o california games.... fui rodar pelo DOS BOX, quando vai abrir o jogo diz que tenho pouca memória!!
Um absurdo meu note tem 1gb de ram... outros jogos como Doom, pacman etc... rodam perfeitamente! Valeu!!!

alexandro1986
17/09/2008, 9:54:43
alguem pode me ajudar preciso configurar o bot do rag para por no sacer e não concigo ele so anda e não faz mais nada me ajude se alguem so ber me manda umas dicas ou manda ele para min ja configurado braigado