PDA

Ir para Versão Original : Preciso de Ajuda sobre Macros

Tiobilly
13/11/2007, 18:27:45
Irei server Rapido " n consegui manuzear estes macros"
Pif ja cansaram de ouvir isso ne^^?
Como eu disse irei ser rapido....Keria o download de uma Macro... isso posso fazer aki msm^^ I dps uma config ki seja 10 *-* Aprediz > Gatuno > Arruaceiro... dai pra frente fik a minha escolha de onde o Bot vai rula^^

Caso isso n seja mt complik...pra kem entende e facil facil^^ Espero uma ajudinha ( Admito Rodei a baiana pra enteder sobre essas macro s + e coisa d+ *-*)

Desde ja Meu Mt Obrigado :love2:

Tiobilly
13/11/2007, 18:31:42
Irei server Rapido " n consegui manuzear estes macros"
Pif ja cansaram de ouvir isso ne^^?
Como eu disse irei ser rapido....Keria o download de uma Macro... isso posso fazer aki msm^^ I dps uma config ki seja 10 *-* Aprediz > Gatuno > Arruaceiro... dai pra frente fik a minha escolha de onde o Bot vai rula^^

Caso isso n seja mt complik...pra kem entende e facil facil^^ Espero uma ajudinha ( Admito Rodei a baiana pra enteder sobre essas macro s + e coisa d+ *-*)

Desde ja Meu Mt Obrigado :love2:

Poxa ki triste =( akabei de ler as regras n se pode pedir macros protas( karamba eu so msm folgado^^) Bem fazer oq...chorar? nd, Bola pra frente vo tentar me virar :icon14:

Debardo
13/11/2007, 23:26:13
Mas isso não te impede de posta suas dúvidas ou erros no decorrer das suas tentativas.

É para isso que existe esse fórum para ajudarmos uns aos outros.

Sem mais!!!

Guh
12/09/2008, 4:30:26
Debardo to vendo você falando isso.

E reparei que eu to a horas mais se sabe o que é a horas esperando alguem responder alguma coisa pra mim
Olha que eu nem to pedindo nada feito to pedindo ajuda pra mim mesmo aprender tanbem pra que Tempos Futuros Eu esteja aki mesmo

Fazendo varios Macros e Novos Bot's pra o pessoal

então se vocÊ se dedica tanto assim ao forrum como eu Vejo em varias Enquet's Poste seu. PLZ DA UM HELP ai nas minhas coisa tanbem que eu mereço.

Thank's pela Atenção