Ir para Versão Original : [FIXO]- Aviso urgente dos Moderadores 16/11/2007.
Debardo
12/11/2007, 1:31:18
Foi criado três sub-fóruns com rates alta,média e baixa.Não divulgue mais aqui os servers,somente nos fóruns criados.Qualquer server divulgado aqui sera movido para lixeira.
Motivo: Organização...a maioria dos servers aqui divulgados,boa parte não existe mais ou estar com link quebrado,dessa forma vai diminuir bastante a bagunça.
Sem mais!!!
Debardo
16/11/2007, 12:47:20
up urgente
Sem mais!!!
Stalker
16/11/2007, 17:34:36
Deixa isso pinado
Debardo
16/11/2007, 19:52:16
Deixa isso pinado
Já esta,esse tópico é de avisos.Só dei um up para manter ele no topo.
Sem mais!!!
Stalker
22/11/2007, 10:24:12
Debardo podia ser feito alguma regras pra posta o servidor...
algum modelo a ser seguido...
PS: da uma olhada la no sub-forum que tem servidor de rate alta no lugar de rate baixa...
Debardo
22/11/2007, 16:56:24
... eu ja vi q eles não estão lendo... :(
Pra voce ver como é,por isso que tem que ta o mais transparente possível para esses loucos por RAG. :D
Debardo podia ser feito alguma regras pra posta o servidor...
algum modelo a ser seguido...
PS: da uma olhada la no sub-forum que tem servidor de rate alta no lugar de rate baixa...
Tipo como?
Sem mais!!!
sinborneto
15/12/2007, 11:19:39
OS CARA DIVULGA A QUI AEW AJENTE NEM SABE ONDE OLHA FALTANO ORGANIZAÇAO!!!
EXEMPLO: DIVULGUEM TAMEN SERTO HAT ALTA=ALTA NAO DIVULGA EM HAT ALTA HAT BAXA OU MEDIA DIVULGUEM LUGAR CERTO!!
xD!!
Minoru-san
15/12/2007, 13:23:15
Meu... Deus... do... céu.
Eu nem vou editar este post, vou deixar exatamente do jeito que está para ser um excelente exemplo de... bem, vocês sabem.
xD~
Minoru
Jonathas
09/01/2008, 11:36:51
Meu... Deus... do... céu.
Eu nem vou editar este post, vou deixar exatamente do jeito que está para ser um excelente exemplo de... bem, vocês sabem.
xD~
Minoru
acho que esses loucos por ragnarok não sabem ler, ai surge o X da questão , e a perguntinha que não quer falta .... o Michel Jackson vai vira homem algum dia ? ¬¬ ou vai ainda querer fica Estrupando as gurizadas?
OS CARA DIVULGA A QUI AEW AJENTE NEM SABE ONDE OLHA FALTANO ORGANIZAÇAO!!!
EXEMPLO: DIVULGUEM TAMEN SERTO HAT ALTA=ALTA NAO DIVULGA EM HAT ALTA HAT BAXA OU MEDIA DIVULGUEM LUGAR CERTO!!
xD!!
Precisa fala ainda mais algo ?
Jonathas
16/01/2008, 0:23:07
PUTA QUE PARIU! VAI APRENDER A ESCREVER ANTES DE POSTAR, SEU MERDA.
Vai reclamar com tua mãe...
SIM!!!!!
www.gramaticaonline.com.br (http://www.gramaticaonline.com.br) para o nosso amigo la de cima!
Gostei !!
.............
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.