PDA

Ir para Versão Original : FunBRO

BadTonho
01/11/2007, 14:43:10
Sever Privado de ragnarok MUUUIIITO bom
sistema de quest unico 90 custons dividos em quests faceis e divertidas sistema anti-bot configurado pelo emulador eAthena :) demais informaçoes estao no video que eu mesmo fiz:http://br.youtube.com/watch?v=1cvdzjhWHGY e no site: www.funbro.vai.la

COMENTARIO PESSOAL

Agora hora de desabafar! Fala serio vejo servers HORRIVEIS por ai com mais de 100 players on!!!! que nao tem metade da organizaçao q o FBRO tem sem contar com o host!:mad::mad::mad: ajuda ai pessoal! faça parte tambem VOCÊ do FunBRO

ShinnoK
08/10/2008, 18:25:34
Aeww Tonho !!!
N sei se tu lembra de mim, mas eu era o ShinnoK, High Wizzard, NEVA ADOIDADO cara gostei mto do vídeo e realmente eu tenho saudades do FunBRO, foi o melhor server que eu jah joguei, teve um dia, no começo de 2008, que eu entrei denovo, mas meu wizz n tava mais lah :frown2:...E eu tbm n consegui mais achar o patch pra baixar:frown2::frown2:
Eu me lembro de ti, tu era o único kina q eu n conseguia matar :D, eu me lembro do Mitsu, Paulinho, Ph34r, Mustang, Mestre dos Magos, Lake( esse estudava comigo, ele tinha um Stalker(Lake) Champ, Sinx, Wizz(Raikkonen) ), Red Lose ( tbm), Hitsugaya( pala q eu nunca consegui matar:mad:) e outros q eu eskeci o nome agora... A gente podia juntar a galera e criar um server jah q parece q o server n tah mais ON, eu tenhu uns SS ainda aki :happy:... Se tu souber de alguem ai do server antigo junta ai. eu vi q tem a comu do server eu vo dar uma olhada,
FLwss

Email: mateusabreu26@yahoo.com.br