PDA

Ir para Versão Original : Falar com NPC's se morrer, pegar teleport, entrar em portal...

So Kim
29/10/2007, 16:54:40
Então pessoal, primeiro quero me explicar, porque a ultima vez que tratei de um assunto do gênero fui banido (em um outro forum).

Estou precisando de 60kk, sim, 60m, ou se preferir 60000k, pra comprar uma conta (não sou covarde nem estou com preguiça de upar, mas é que tive uns problemas com outras contas).
além disso dinheiro pra comprar equips pra ela e pra fazer um Sin, o que deve ser uns 100kk, mas necessário mesmo são os 60.
Tenho 30 dias pra conseguir esse dinheiro, pensei em usar contas bots matando hidras. 3 ao mesmo tempo.
Então montei todo um esquema de horas e tal, tá parecendo fácil, baseado nas minhas experiencias de bot anteriores.
Agora vou explicar o que preciso

Agora que vocês já leram minhas desculpas massantes adiantadas posso dizer o que quero.
1. Preciso de um macro pra sair do centro de treinamento e ir pra izlude e virar espadachim sozinho.
2. Depois de chegar em izlude preciso ir pra Bylan.
3. Uma vez lá, preciso salvar na kafra, uma unica vez.
4. Depois preciso pegar o portal pra ir pra caverna submarina nivel 1 e 2.
5. ae quero que ele vá pegando os itens e quando tiver com 48% do peso ponha tudo na kafra, já que la nao tem vendedor de utilidade.
6. Ae se ele dropar uma carta queria que ele fosse lá perto da kafra e deslogasse.
7. Queria que se ele passase de level colocasse os pontos de atributos em vit e for.

Acho que é "só".

Galera, vou farmear meeeesmo xD (to falando assim pq quando fui banido em outro lugar foi por causa disso)
eu to pesquisando sim, entao me mandar pesquisar nao ia ser muito influente..
eu aceito links como resposta.
E sim, eu vi o tutorial do levelbot de como virar espadachim, vo ve se funfa.

Valeu ae,
Abração!

Debardo
30/10/2007, 13:43:54
E depois disso tudo você ainda acha pouco o Roger te bani :D
Herherher,bom a sorte sua é que aqui não somos cruéis como Bill ou Roger,mas não abuse herher.

Quanto ao seu problema:

É realmente tem uma macro(tópico fixo) de aprendiz ate virar espadashim,depois disso vai ter que fazer macro para ele ir pra Bylan e salvar na kafra e acionar mapa para subnível que deseja upar.

Para guardar itens na kafra,acrescentar skills,atributos você pode utiliza o config.txt mesmo.

Para deslogar precisara de uma outra macro para fazer essa função.

Resumindo ninguém aqui vai te banir por pedir esse tipo de coisa,mas tenho certeza que não vai conseguir isso de graça.Portanto no decorrer de suas tentativas post aqui os erros que o ajudaremos na medida do possível.

Sem mais!!!

So Kim
30/10/2007, 16:21:37
É hoje tava pensando sobre isso e tive algum progresso.
Mas queria saber uma coisa, se eu coloco la o macro pra virar espadachim, agora ele já é espadachim e talz, e ae, ele cumpre o que tá no config.txt ou tem que por algo no macro?
Você sabe como deslogar?

turion5
12/11/2007, 15:38:05
É hoje tava pensando sobre isso e tive algum progresso.
Mas queria saber uma coisa, se eu coloco la o macro pra virar espadachim, agora ele já é espadachim e talz, e ae, ele cumpre o que tá no config.txt ou tem que por algo no macro?

Meu, o que está no config.txt vale para todos os seus niveis

Você sabe como deslogar?

quit
Exit the program. Retirado de http://openkore.sourceforge.net/manual/

[]'s
Turion