PDA

Ir para Versão Original : WPE Download (Funfando + tuto)

darkticosu
03/10/2007, 19:23:35
Oi galera, eu já passei nesse forum varias vezes e nunca consiguia colocar esse wpe ue me passaaram para funfar blz, sempre que eu colocava dava um erro e abria, mesmo quando eu desativava o anti-virus
mas aqui achei o wpe no topic das filipinas. estou disponiblizando para a galera mesmo sabendo q a graca do jogo e crescer sem algum tipo de cheater
mas to deixando aqui o downloand
OBS: ele tem um codigo extra para aqueles q utilizam o Dark-ro como server
VIRUS

http://img251.imageshack.us/my.php?image=screendarkroforce247lw6.jpg (http://up-file.com/download/1c3bdf956943/WPE-PRO.rar.html)

Taxi!
03/10/2007, 19:58:33
Por que diabos foste às Filipinas só para buscar um programa! Existe internet para isso :duh2:

E ainda, era só tu entrar no fórum brasileiro de Open-Kore ou no internacional que já tinha e tu não precisava ver aqueles caras falando aquelas línguas estranhíssimas!

darkticosu
08/10/2007, 20:09:30
Por que diabos foste às Filipinas só para buscar um programa! Existe internet para isso :duh2:

E ainda, era só tu entrar no fórum brasileiro de Open-Kore ou no internacional que já tinha e tu não precisava ver aqueles caras falando aquelas línguas estranhíssimas!

Vlw man, mas eu vou dizer uma coisa sincera, eu sou brasileiro, mas br pa passar as informações, são muito ruins.... ñ estou falando da galera aqui, ams vc sabe q eh assim mesmo.

VLW man abraços

Debardo
12/10/2007, 1:36:24
Vlw man, mas eu vou dizer uma coisa sincera, eu sou brasileiro, mas br pa passar as informações, são muito ruins.... ñ estou falando da galera aqui, ams vc sabe q eh assim mesmo.

VLW man abraços

Nesse ponto tenho que concorda,as vezes eles passam do limite.

Sem mais!!!

KbLuDiNhU
13/10/2007, 11:37:49
Só uma dúvida... alguem ja passou scan nisso?

ele tem um codigo extra para aqueles q utilizam o Dark-ro como server
Na boa amigo, isso tá estranho.

Taxi!
14/10/2007, 16:00:57
Freds, arquivos no WPE são identificados como vírus >.< Tu esqueceu quando tu acessô meu PC que a gente teve que desligar o anti-vírus pra eu te mostrar o WPE? OEIAHAPOEAIHODAI, AGORA DEIXA ELE BANIDO MESMO.

Debardo
14/10/2007, 20:25:40
Melhor prevenir do que remediar.

Sem mais!!!

felipe.nara
15/11/2008, 9:40:41
oi galera
alguem pode me dar uma ajuda?
porque eu fiz o download do WPE mais ñ consigo usa-lo poi o icone ñ aparede e toda vez q tento entrar fika dando q talvez eu ñ to autorizado a usar o programa como faço para usa-lo

Guilhotina
15/11/2008, 19:33:44
cara, tem ant virus que parece q bloqueia ele, parece que tem q desistalar ou não sei, de uma procurada aqui no forum