Ir para Versão Original : Duvida no macro
Stalker
02/10/2007, 21:31:00
O Macro eh um complemento do bot ou ele funciona sozinho?
Tipo tem como eu jogar o rag e utilizar as vantagens do macro sem ter q ligar o open?
turion5
04/10/2007, 5:56:29
Olá,
Pelo que eu sei, se vc nao iniciar o openkore entao essas macros nao funcionam, portanto é um complemento do bot.
Isso nao quer dizer que vc nao possa arranjar outros programas que "gravam" macros para vc usar quando esta jogando.
[]'s
turion5
Stalker
04/10/2007, 14:51:51
Olá,
Pelo que eu sei, se vc nao iniciar o openkore entao essas macros nao funcionam, portanto é um complemento do bot.
Isso nao quer dizer que vc nao possa arranjar outros programas que "gravam" macros para vc usar quando esta jogando.
[]'s
turion5
Nossa que lindo...ele respondeu e só tem 8 msg ..
TE AMO s2
sabe algum programa?
Debardo
05/10/2007, 4:41:44
Nossa que lindo...ele respondeu e só tem 8 msg ..
TE AMO s2
sabe algum programa?
Foi mau mecha não percebi o seu poste,fiquei meio que sem acesso nesses ultimos três dias.
Bom o importante é que te derão atenção.Mas vamos ao que interessa:
E ai 8 msg...Você tem ou não o programa milagroso?
"Duvido"
Sem mais!!!
turion5
08/10/2007, 15:41:21
Cara, atualmente para as minhas necessidades estou usando o Autohotkey e o Openkore 1.9.4, que estou conseguindo cerca de 3b/acc.
Esse autohotkey por exemplo, vc pode gravar e mandar ele fazer por exemplo, qdo vc esta de champion, vc aperta uma tecla e o bagulho ja usa ygg, e se prepara para o proximo azura (ygg, zen, furia, zen), ai vc nao se atrapalha tanto nos botoes se vc for descordenado como eu - ausdfhaushfduashfdudaf.
Tem um tal de "ro medics" q vcs devem saber tb.
[]'s
turion5
Debardo
13/10/2007, 4:45:12
Cara, atualmente para as minhas necessidades estou usando o Autohotkey e o Openkore 1.9.4, que estou conseguindo cerca de 3b/acc.
Esse autohotkey por exemplo, vc pode gravar e mandar ele fazer por exemplo, qdo vc esta de champion, vc aperta uma tecla e o bagulho ja usa ygg, e se prepara para o proximo azura (ygg, zen, furia, zen), ai vc nao se atrapalha tanto nos botoes se vc for descordenado como eu - ausdfhaushfduashfdudaf.
Bom amigo agora que você já mostro como funciona o programa,crie um tópico nesse link ai em baixo,deixe o link para download do programa(Autohotkey) e faça um mine-tutor para melhor esclarecer o funcionamento aos usuarios.
http://forum.gamesonline.com.br/forumdisplay.php?f=265
Se não for possível,deixe então só link para download do programa e depois de testar o suposto programa(Autohotkey) eu mesmo crio o tópico.
Sem mais!!!
turion5
15/10/2007, 14:37:18
Blz, tenho um tuto q eu montei para um colega meu usar o autohotkey... Vou olhar nos meus emails para ver se acho esse tuto e faço um post legal.
vlws
turion5
Debardo
15/10/2007, 16:57:51
Tudo bem estou no aguardo.
Sem mais!!!
turion5
23/11/2007, 18:37:07
Ta lá.
http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?p=324318#post324318
Turion
Ps.: Demorei pra fazer porque tava meio sem tempo... xD
Debardo
24/11/2007, 1:51:41
Mais uma vez parabens.
Os Ragmaniacos agradece e o fórum de RAG também.
Sem mais!!!
Shadon_sinx
22/01/2008, 15:13:07
Tem um tal de "ro medics" q vcs devem saber tb.
[]'s
turion5
Oi turion5
eu baixei um opencore aqui em casa, mas eu não consigo rodar, fiz todas as modificações do tutorial, o server que eu jogo é o fenix do ragmaniacos tem como me ajudar?
desde ja eu agradeço
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.