PDA

Ir para Versão Original : Spoilers semi-caóticos de Indiana Jones 4![Spoilers em TAG]

Dura Lex, Sed Lex
19/09/2007, 0:08:33
NOTÍCIA Spoilers semi-caóticos de Indiana Jones 4!

A eterna Galadriel, Cate Blanchet conversou com o povo do site da MTV gringa e, sutilmente, só de leve, desmentiu os boatos de que ela seria o par romântico do Indiana Jones, o Junior, em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Quando perguntaram pra ela se ela beijava o Dr Jones no filme, ela respondeu:

Só se mudaram o roteiro. Eu acho que não.

Parece que sim, pois segundo um figurante boca aberta que participou das filmagens agora no comecinho de setembro, ela é uma interrogadora russa. E ele disse mais coisas sobre a trama pra um jornal, que logo foi citado no AICN. SPOILERS!

Aparentemente o Exército Russo está atrás de uma caveira crucifixo (O_o) nas selvas da América do Sul e o Indiana Jones está procurando por ela também. Os russos tentam chantagear o Indy pra ajudá-los à encontrar a caveira, ou vão matar Karen, a meninona do Caçadores da Arca Perdida. Os russos levam o Dr. Jones como refém e conseguem encontrar a caveira. Em uma outra cena, os russos estão dançando num acampamento (WTF?) e, numa tenda, Harrison Ford estava amarrado à uma cadeira. Alguém estava segurando uma coisa grande que parecia de cristal (o que será? =D), e eu ouvi mencionarem uma caveira crucifíxo.

O cara também disse que no filme, Shia LeBeouf faz o filho do Indiana, que quando descobre isso, se apaixona novamente pela Karen Ravenwood, mãe do pimpolho.

Em algum lugar, George Lucas e Steven Spielberg estão reunindo um esquadrão pra acabar com a raça desse boca aberta. =D

Eu ainda quero ver o trailer desse filme, pra acreditar com força e vontade em todo esse circo. Inclusive, o trailer deve sair junto com Beowulf, em novembro, então vamos esperar.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal sai em Maio de 2008.

http://www.judao.com.br/cinema/noticia/spoilers-semi-caoticos-de-indiana-jones-4/

============
Uh =)

Debardo
19/09/2007, 0:25:11
Ta ai, maravilha... apesar do disse pelo não disse so fanzão de Indiana jones vo ficar no aguardo do lançamento.

Sem mais!!!