Ir para Versão Original : Ajuda a configurar Config.txt
Loading
18/09/2007, 23:38:20
Estou com alguns problemas ao configurar o meu Bot, gostaria de ajuda... Alguém poderia configurar pra mim? configurando os seguintes aspectos:
- Eu gostaria que ele fosse comprar poções e flechas automaticamente; (No servidor onde jogo, existe o comando "@go", tem como levar isso em consideração?)
- Gostaria que usasse poções com -50% de HP;
- Gostaria que ele usasse speed potion quando acabasse o efeito da mesma;
- Gostaria que ele pegasse um item específico; (Explicar como fazer isso, pra eu poder por contra própria)
- Sempre se dirigisse a tal mapa.
Não lembro do resto de cabeça, talvez adicione depois. Grato.
Minoru-san
19/09/2007, 0:25:42
Todas essas suas perguntas são respondidas pelos tópicos fixos.
Use a busca também, ela é muito útil.
Minoru
Loading
19/09/2007, 20:49:53
Li tópicos fixos tantas vezes que você nem imagina... Todas as tentativas frustadas, então resolvi optar por alguém mais experiente.
Minoru-san
19/09/2007, 21:01:50
Vou dar apenas uma dica, e sei que, se você ler, vai conseguir.
Tópico do "config.txt", aqui mesmo nessa seção. -.-
http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?t=27828
- Comando "@go": use a busca, essa pergunta já foi respondida aqui no fórum;
- Usar poções com -50% do HP: Leia o tópico sobre "config.txt", na parte de useSelf_Item, e responda sua pergunta;
- Usar Speed Potion: Leia o tópico sobre "config.txt", na parte de useSelf_Item, e responda sua pergunta;
- Pegar item na Kafra: Leia o tópico sobre "config.txt", na parte de getAuto, e tenha sua pergunta respondida;
- Sempre se dirigir a tal mapa: Leia o tópico sobre "config.txt", na parte de lockMap, e tenha sua pergunta respondida.
Minoru
Debardo
19/09/2007, 21:04:45
Li tópicos fixos tantas vezes que você nem imagina... Todas as tentativas frustadas, então resolvi optar por alguém mais experiente.
Vc não precissa lêr varios tópicos leia só esse e se vc tiver realmente interesse em botear te garanto que irá aprender:
http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?t=27828
PS: Depois que vc configurar seu config.txt e mesmo assim tiver alguma coisa errada post aqui suas duvidas que a gente te ajuda.
Sem mais!!!
Minoru-san
19/09/2007, 21:06:55
Fui mais rápido, Debardo.
xDDDDDD~
Minoru
Debardo
19/09/2007, 21:15:00
Fui mais rápido, Debardo.
xDDDDDD~
Minoru
Isso mostra que tamos ficando cada vez mais afiado
:D
Sem mais!!!
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.