Ir para Versão Original : Sim Farm
SmashCLS
18/09/2007, 13:40:16
Tópico oficial: Sim Farm
Tire aqui suas dúvidas, poste sugestões, dúvidas, novidades, o que quiser.
Sim Farm na Jogos Antigos.com.br (http://www.jogosantigos.com.br/jogos.php?id=18)
Visitante
11/01/2009, 9:27:01
Estou com muita vontade de voltar a jogar este grande clássico que é o SimFarm, porém não consigo jogar em meu computador devido a várias incompatibilidades com o sistema operacional (windows Vista 32bit).
Se alguem souber como faço pra jogar o SimFarm em Windows Vista sem que seja necessário fazer alterações nos arquivos do Windows, me avisem por favor
e-mail: flavionet2@hotmail.com
Obrihado
Freds
11/01/2009, 10:22:40
Estou com muita vontade de voltar a jogar este grande clássico que é o SimFarm, porém não consigo jogar em meu computador devido a várias incompatibilidades com o sistema operacional (windows Vista 32bit).
Se alguem souber como faço pra jogar o SimFarm em Windows Vista sem que seja necessário fazer alterações nos arquivos do Windows, me avisem por favor
e-mail: flavionet2@hotmail.com
Obrihado
Use o DOSBOX!
SmashCLS
15/01/2009, 6:58:11
Sim, no Vista não vai funcionar. Use o DOSBOX com o DOG
www.jogosantigos.com.br/dosbox.php
[]'s
Visitante
28/03/2009, 17:36:46
ola eu quero tambem jogar o sim farm mas coloco o D.O.G e o dosbox e depois quando faço executar o D.O.G ele me responde desta forma.
"DOG.exe deixou de funcionar
Um problema fez com que o progtama parasse de funcionar correctamente. o Windows irá fechar o programa avisá-o se existir uma solução disponivel."
depois de aparecer isto manda-me fechar o programa e nao me deixa iniciar a configuraçao como deveria fazer seguindo o teu tutorial.
O que poderá ser este problema?
Fico a aguardar
obrigado
SmashCLS
29/03/2009, 21:22:09
Olá,
você descompactou o DOG corretamente? Não basta apenas abrir o arquivo zip e executar o DOG sem descompactá-lo corretamente, é bem provável que seja este o motivo.
Se precisar de ajuda pra isso fale aí que te ajudo.
Abraços amigo de portugal :)
Visitante
04/04/2009, 18:43:18
Olá
obrigado pela tua resposta rapida mas infelizmente mesmo tendo descompactado o Dosbox e o D.O.G nao consegui iniciar o jogo
Podes me indicar passo a passo como fazer a execução?
Eu tenho o Windows vista instalado será disso ?
Pelo o que li o D.O.G está testado para o Windows 2000 e XP e nao para o vista será incompativel?
Obrigado e aguardo resposta
Filipe Vala
SmashCLS
04/04/2009, 19:37:02
Então, eu uso o Vista Ultimate e funciona normalmente aqui.
Pode ser que talvez o download que você tenha feito esteja corrompido (duvido muito), pois testei aqui e veio certinho.
Experimente o seguinte, execute o jogo apenas pelo DOSBOX. Possivelmente há um ícone do DOSBOX na sua área de trabalho, clique duas vezes para executá-lo. Caso não haja, vá em iniciar, todos os programas, DOSBOX, DOSBOX.
Uma telinha preta irá aparecer com o texto
Z:\>
Agora nesta telinha digite (pressione enter ao final de cada comando)
mount c local_onde_esta_o_simfar
Por exemplo, se o simfarm que vc fez o download está em c:\jogos\simfarm, o comando ficará assim
mount c c:\jogos\simfarm
Depois disso digite
c:
Agora a telinha irá exibir o texto C:\>
Agora digite
simfarm
e o jogo irá iniciar :)
Visitante
07/05/2009, 15:42:57
Olá
Tive o mesmo problema qdo fui executar o Dog
"DOG.exe deixou de funcionar
Um problema fez com que o progtama parasse de funcionar correctamente. o Windows irá fechar o programa avisá-o se existir uma solução disponivel."
O que eu fiz, foi colocar a pasta no D:\dog (diretorio qualquer) e no arquivo executavel, clicar em propriedades.
Dai configurei para executar o arquivo em modo de compatibilidade e como administrador.
funcionou certinho
flww
SmashCLS
08/05/2009, 16:51:54
Hmm é, talvez isso solucione mesmo. Vou adicionar isso à página de ajuda. Valeu :D
Visitante
12/05/2009, 18:23:07
so consegui com sua ajuda pelo DOS (c:codigos)
o problema eh o tamanho da tela como aumento ela ja q esta mto pequena.
desde ja obrigado.
SmashCLS
12/05/2009, 22:57:54
A princípio, se não me engano, o jogo já vem configurado pra rodar na resolução máxima. Para certificar-se que o jogo tá configurado na resolução máxima, abra o arquivo SIMFARM.CFG no bloco de notas e verifique se a primeira linha é um V, se for um E mude para V e salve o arquivo.
Para aumentar o tamanho da tela no dosbox, pressione ALT+ENTER. Pressione ALT+ENTER novamente para diminuir a tela. Se der algum pau e vc precisa fechar o jogo, pressione CTRL+F9.
Abraços
Visitante
15/08/2009, 1:49:48
ola !! muito bom ver esse jogo !
parabens pelo topico esta completo e funcionando =]
Eu nunca consegui ganhar $$ nesse jogo.
Tente rodar como administrador, deu certo aqui.
gabriel 157
14/01/2010, 14:00:07
eu to com o sim farm
a minha duviida é essa
quando eu estou jogando
aparece um negócio falando que eu perdi 10% das minha plantações toda hora fica pedindo para me reiniciar o jogo toda hora
quem me ajudar fiko agradecidpo:)
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.