PDA

Ir para Versão Original : Ajuda Macro para deslogar

[WoD]HaKyos~
17/09/2007, 16:41:11
Bom... ja postei algo parecido no tópico de suporte... porém recebi informações que era pra fazer um Macro... como todo bom botter vim aqui ver o que realmente quer dizer... intendi algumas nao intendi outras...

Conclusão: Eu li o manual...o meu problema suponho... seja muito simples... de tempos em tempos um npc vem fala comigo chamado (Policial) perguntando se eu uso bot em uma janela... pra comprovar tenho que responde exemplo "seiscentos e trinta e um " dai tenhu que botar isso em algarismos no espaço que pedi... o unico jeito de fugir disso com o bot... é relogando... o bot volta novamente congelado... porém descongela rapidamente...
A simplicidade do problema... procuro um Macro para que quando algum npc vier falar comigo, relogue.

Debardo
23/09/2007, 6:11:56
HaKyos~;318613']Bom... ja postei algo parecido no tópico de suporte... porém recebi informações que era pra fazer um Macro... como todo bom botter vim aqui ver o que realmente quer dizer... intendi algumas nao intendi outras...

Conclusão: Eu li o manual...o meu problema suponho... seja muito simples... de tempos em tempos um npc vem fala comigo chamado (Policial) perguntando se eu uso bot em uma janela... pra comprovar tenho que responde exemplo "seiscentos e trinta e um " dai tenhu que botar isso em algarismos no espaço que pedi... o unico jeito de fugir disso com o bot... é relogando... o bot volta novamente congelado... porém descongela rapidamente...
A simplicidade do problema... procuro um Macro para que quando algum npc vier falar comigo, relogue.

@[WoD]HaKyos~ se você realmente se interessa por macros abra o link ai embaixo e estude sobre elas.

http://www.openkore.com/wiki/index.php/Macro_Plugin_Portugu%C3%AAsBR

Se você abriu o link começou a ler e desistiu, não insista macros não foram feitas para preguiçosos.Mas se vc não desistir vera que no final do entendimento ela não passa de uma equação exata.

automacro <---< Condições
macro <---< Reação

Ex: você disse:
"procuro um Macro para que quando algum npc vier falar comigo, relogue"

automacro pm_npc {
( npc vier falar comigo ) <---< condição
( call relogar ) <---< chamada de macro se a condição for real
}

macro relogar {
( relogue ) <---< Reação
}

Depois que começar a entender as macros poste aqui suas duvidas.

PS: http://forum.gamesonline.com.br/showthread.php?t=24474

Sem mais!!!