PDA

Ir para Versão Original : Studio 60 on The Sunset Strip

marshall
12/09/2007, 0:35:18
Poxa, mas o que é isso...

Comecei a ver a série somente por causa do Matthew Perry (o eterno Chandler de Friends, definitivamente se sobressaindo e se livrando da alcunha de 'eterno Chandler', apesar de eu ter acabado de chamar ele disso! haha) e ela me surpreendeu. Uma série MUITO FODA. A série tira um sarro muito criativo e sarcástico de séries como Saturday Night Live, mostrando os bastidores de uma série similar (homônimo ao nome da série em si). Se reinventa a cada episódio, um timing primoroso para as piadas, direção segura, atuações fantásticas. Enfim, uma série de NÃO se perder. Mas teve baixa audiência e foi cancelada logo após o encerramento da primeira temporada. :( Alguns atribuem a baixa audiência ao fato dela passar em tv aberta, um meio onde.. hum...o QI é menor :P.

O fato é, a série já virou cult mundo afora. Quem viu, viu até o final. Eu vi até o final, nenhum episódio é ruim, NENHUM. Alguns alimentam esperanças que ela voltem - eu sou um deles.

Links sobre a série:
http://revistadecinema.wordpress.com/2007/05/25/studio-60-0n-the-sunset-strip/
http://seriesmaniacos.blogspot.com/2007/02/studio-60-on-sunset-strip.html

Alguém aí já viu, tem vontade de ver, já ouviu falar ?

PS: A TV americana vem dando MUITOS seriados bons ultimamente. Existe vida inteligente na televisão enfim. Falta a TV brasileira seguir o exemplo... ;/

Rating do Marshall: 10/10

Dura Lex, Sed Lex
12/09/2007, 0:40:43
Depois do que tu disse, até dá vontade de ver.
Tem link pra download.?

O que eu tenho visto, ultimamente, são alguns do Universal Channel..Monk, Cold Case (passa também na band ou na SBT, não lembro agora) e tenho visto uns de CSI
Até começei a ver Heroes, mas o horário não me permitiu.. =/
Agora esperar sair completo pra eu baixar por torrent :P

marshall
12/09/2007, 0:45:19
Fala com o Paul Torrent que ele tem links. Eu só baixo AVI com qualidade excelente.

Mas muitos baixam RMVB com qualidade medíocre e legenda embutida. Aí você fala com o isfree.tv

;)

Detesto Heroes :P

Lobo
12/09/2007, 14:45:52
Eu cheguei a ver um pouco na Sony, mas tava começando outra série que curto muito e mudei de canal.

E esse Matthew Perry atuou no "A História de Ron Clark", e pra mim, naquele momento, ele se livrou de vez da alcunha de "Chandler".... filme nota 10.

PHiN
12/09/2007, 17:11:04
Huh, foi cancelada?
Eu tava esperando terminar a primeira temporada pra poder baixar tudo e assistir de uma vez (normalmente não tenho saco de ficar baixando episódios semanalmente)

Assisti-la-ei, então :P

marshall
12/09/2007, 18:42:23
A primeira temporada foi até o fim, até o episódio 22.

:'(

Vou ver ela de novo qualquer dia desses :P