ThiagoCFN
03/09/2007, 7:38:03
Galera, achei essa macro no site do openkore, olhei, revisei, confirmei como certa, pois sou programador( nao conhecia linguagem perl, to lendo uns tutoriais), só que da um erro no parser em dois pontos verificados:
automacro caca-mob {
timeout 5
log chamando chamando cade-bixo
call cade-bixo
}
macro cade-bixo {
do c @mobsearch Besouro-Ladrão Dourado #escreva o nome certinho
}
automacro encontrei-mob {
timeout 10
console 1\[[0-9]+: [0-9]+]\ #primeiro erro aqui, parser line 37 (substituindo espaços)
call move-target
}
macro move-target {
$xposition = $.lastMatch1 #segundo erro aqui
$yposition = $.lastMatch2 # e aqui
log $xposition $yposition
do move $xposition $yposition #em aguns server o do move pode ser trocado por do c @jump
}
Meu openkore eh 2.0.3
macro eh 1.3.6 (com bug @inventory corrigido)
alguem da um help pq ja mexi p cacete no parser e nao consertei :(
Acho q deveria criar um if no caso de nao encontrar nada, caso esteja pesquisando um mob mvp.
$xposition e $yposition recebam $.pos ... sei la, mas indiferentemente da funcionalidade otimizada, é importante q ela seja concatenada antes neh? :P
se alguem souber como faço pra consertar essa budega lá me fale, nem q seja só pra me dar a direçao desse caminho :S
automacro caca-mob {
timeout 5
log chamando chamando cade-bixo
call cade-bixo
}
macro cade-bixo {
do c @mobsearch Besouro-Ladrão Dourado #escreva o nome certinho
}
automacro encontrei-mob {
timeout 10
console 1\[[0-9]+: [0-9]+]\ #primeiro erro aqui, parser line 37 (substituindo espaços)
call move-target
}
macro move-target {
$xposition = $.lastMatch1 #segundo erro aqui
$yposition = $.lastMatch2 # e aqui
log $xposition $yposition
do move $xposition $yposition #em aguns server o do move pode ser trocado por do c @jump
}
Meu openkore eh 2.0.3
macro eh 1.3.6 (com bug @inventory corrigido)
alguem da um help pq ja mexi p cacete no parser e nao consertei :(
Acho q deveria criar um if no caso de nao encontrar nada, caso esteja pesquisando um mob mvp.
$xposition e $yposition recebam $.pos ... sei la, mas indiferentemente da funcionalidade otimizada, é importante q ela seja concatenada antes neh? :P
se alguem souber como faço pra consertar essa budega lá me fale, nem q seja só pra me dar a direçao desse caminho :S