PDA

Ir para Versão Original : Teaser-Trailer do Hitman cai na internet [Matéria + Youtube]

Dura Lex, Sed Lex
26/06/2007, 12:19:36
Dizem as moças que amam moços pequeninos que não importa o tamanho da varinha e sim a mágica que ela proporciona, né? Então, baseados nisso, podemos nos empolgar com o trailer de Hitman, que caiu na Internet hoje! =D

É interessante ver o careca dando alguns tiros ao som de Ave Maria. Como é um teaser trailer, os tiros nunca acertam ninguém (porque a imagem é cortada antes, hehe), mas eu acho que vou gostar. Principalmente se o Timothy Olyphant fizer cara de mau. =D

dAO5VHDAM18

Pra quem não sabe do que se trata o filme, sinopse: O Agente 47 (Olyphant) foi educado para se tornar um assassino de aluguel, cujas principais armas são seu sangue-frio e o orgulho do seu trabalho. “47″ são os últimos 2 dígitos do código de barras tatuado na sua nuca, e seu único nome.

O caçador se torna caça quando 47 é pego em uma ação policial. A Interpol e o exército da Rússia vão atrás do Hitman através do leste Europeu, enquanto ele tenta encontrar quem foi que armou pra ele e porque estão tentando tirá-lo do jogo. Mas a principal ameaça à sobrevivência do 47 pode ser a sua consciência e as emoções não-conhecidas que uma linda e complicada garota provocam nele…

Sai no EUA dia 12 de Outubro

ßørelø
26/06/2007, 13:56:29
Sabe que eu sempre vi o Bruce Willis como o persongame princiapl do jogo ??? fala que num é identico ??

parece que vai ser mais 1 filme a la james bond ..

Dura Lex, Sed Lex
26/06/2007, 14:03:29
Orra
Eu ainda acho que o Vin Diesel tem mais cara de agente 47

PHiN
26/06/2007, 15:34:49
Mto tiro e explosão pro meu gosto... O legal do Hitman é justamente ser furtivo e matar os outros sem que eles nem percebam, não dar uma de Rambo.

Mas enfim, é só trailer. Vejamos o filme propriamente dito.

Lobo
26/06/2007, 21:11:36
nunca vi esse ator na vida
bruce willis seria melhor

bons tempos de duro de matar, quinto elemento e hudson hawk

Melkor
26/06/2007, 22:25:45
Cara, Vim Diesel é um zé maneh!
Ainda prefiro o Bruce Willis, q o Lobo disse...

Debardo
26/06/2007, 23:38:48
Acho q um cara que cairia bem também no esquema seria o
The Rock...

Sem mais!!!

Dura Lex, Sed Lex
27/06/2007, 13:44:49
The Rock não é careca, mesmo sendo, não fica bem pro agente 47..
Ele tem cabeça de ovo.

SmashCLS
29/06/2007, 15:34:54
Realmente, negócio de explosão nem rola. Claro que da pra joga hitman fazendo barulho como o freds disse, mas o legal é ir na mocosa.

Rank: GHOST
sahosahaso
Ja peguei rank TERRORIST. No jornal "Terrorist kills 46" ahsohasohsa! Massa!