Ir para Versão Original : Comandos manuais do bot!
Gabriel Sasuke
01/06/2007, 2:09:19
Tipo assim, pelo que entendi, vc pode controlar certas paradas do bot, algumas ações, botei Manual Booting, ai eu fui com meu outro char (de outra conta) e fui pegar os itens com ele, dei deal, mas num sei como por os itens no deal que eu peguei. Então se alguem pudesse me dar alguns comandos uteis, como por os itens no deal, usar certas skills (especificamente Full Protection e aquela skill de professor que encanta a arma com elemento, num lembro o nome XD), equipar equipamentos!
Se alguem postar, agradeço!:icon14:
Debardo
17/06/2007, 1:49:28
Cara te aconcelho a ler um pouquinho so do manual SVN(openkore) sei que se concelho fosse bom vendia mas assim tambem e d+.
Uma dica:
Numa negociação de char bot com char normal dexe sempre como bot o char q irar receber itens. E estude sobre esse arquivo (config.txt )ele fica dentro da pasta control do seu openkore,principalmente essas linhas ai embaixo:
dealAuto
partyAuto
partyAutoShare
guildAutodeny
Sem mais!!!
frango
09/01/2008, 22:28:38
Uma dica:
Numa negociação de char bot com char normal dexe sempre como bot o char q irar receber itens.
Sem mais!!!
Mas é possivel por items na deal com o bot
eu uso com comandos manuais.
vc faz uma deal com o bot por exemplo
ai para o bot aceitar escreva deal , então abrira a janela de negociaçao
c kizer adicionar um item com o bot pegue o numero do item no inventario (mande o comando i e veja o numero do item)
e entao digite deal add (e o numero do item)
se kizer mandar zennys
deal add z (e a quantidade)
depois de por os items no deal
mande deal denovo para aceitar
e deal para finalizar a negociaçao
;D
ahnn ..já ia esquecendo esta em commanddescriptions.txt na pasta tables de seu kore
crachoverayd
11/01/2008, 13:22:47
é simples drope com sua acc o item no chão aew no wxstart na lista ali do lado onde aparece monstro, npc e itens vc da 2 clic em cima pronto seu bot pego o item.
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.