PDA

Ir para Versão Original : Protagonista de "Dr. House" é condecorado pela rainha Elizabeth 2ª

PHiN
29/05/2007, 12:15:55
Protagonista de "Dr. House" é condecorado pela rainha Elizabeth 2ª

O ator Hugh Laurie, 47, foi condecorado pela rainha Elizabeth 2ª nesta quarta-feira. O ator do seriado "Dr. House" ("House M.D.") se tornou membro da Ordem do Império Britânico.

A cerimônia aconteceu no palácio de Buckingham. Laurie tem uma carreira consolidada na Inglaterra há mais de 20 anos. Ele foi membro do grupo de comédia Cambridge Footlights, com Emma Thompson e Stephen Fry, entre outros atores.

Entre os filmes em que atuou estão "Razão e Sensibilidade" (1995), "O Pequeno Stuart Little" (1999), "Para o Resto de Nossas Vidas" (1992) e "101 Dálmatas" (1996).

Como o doutor Gregory House na série de TV, Laurie já ganhou dois Globos de Ouro.

No Brasil, a atração vem dando bom retorno à Record, que passou a exibi-la no início de maio --sem informar claramente, porém, que se tratava já da segunda temporada (os direitos da primeira fase, segundo a assessoria da emissora, pertencem à Globo).

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u71345.shtml

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/0714369.jpg

--------

Alguém assiste?
Eu puxei todos os episódios menos o último que deve passar nos EUA hoje.. eu acho um sarro.. humor mto sutil :P

marshall
29/05/2007, 14:31:55
Eu acho muito bom, mas estou puxando outros seriados no momento:

Grey's Anatomy
Seinfeld
Scrubs
Desperate..
Rome...
E por aí vai

E terminei o Lost seman passada, tô dando um tempo fu fuu fu.. assisti 3 temporadas em pouco mais de 1 mês.

E esse cara mal apareceu na mídia.. já tá sendo condecorado ? Que coisa mais... :rolleyes:

Taxi!
29/05/2007, 14:46:58
Também assistia, parei por quê minha TV estragou =D.

PHiN
29/05/2007, 19:25:03
Desperate Housewives, marshall? Cruzes :P

Peguei a temporada 6 do Scrubs há uns dias, mas sei lá, achei meio sem-graça comparada com as anteriores..

marshall
29/05/2007, 21:10:51
Desperate era legal, agora andou desandando com um enredo meio estrambólico, digno de novela mexicana.

Todo cap. alguém é filho de alguém, alguém morre, alguém matou alguém...

Lobo
29/05/2007, 21:13:51
Essa série é muito boa.
Ainda mais que o cara é britânico, mas fala sem nenhum sotaque durante as filmagens. Rio pra carai com as grosserias dele... show de bola mesmo...

Além de House (que agora a 3a temporada passa quinta à noite), vejo C.S.I. NY, Law & Order CI, Law & Order SVU e Two and a Half Man

Dura Lex, Sed Lex
29/05/2007, 21:26:45
Só eu aqui ve Monk.? :rolleyes: