Ir para Versão Original : Nom Consegui Download da nova versão Bot
Tiobilly
24/05/2007, 19:44:42
Bem tenho o openkore bem antiginho kero Botia no ragnaBR "Pif o Grande Problema" so ki tenho o tal bug... aew fiz o download do receive.pm colokei no src/network so ki aew qndo abri o bot pede pra Fecha-lo axo kie por k a versão e antiga Num certo post aew o cara ensino ki downloada o Open o Console ki n entendi oq eh... e o Receive.pm e Puf Come Botia no ragnaBr + ainda n to conseguindo Help me^^
Taxi!
24/05/2007, 21:25:05
Cara, eu não entendi absolutamente NADA do que tu escreveu, eu quero uma língua formal e legível, tu não mora na favela e não é analfabeto.
~*MaRi*~
03/06/2007, 1:22:54
traduzindo pra nossa lingua...
Bem, tenho o openkore bem antigo, e queria usa-lo para o RagnaBR, mas por causa do bug(personagens0/0), ate fiz o download do receive.pm e o extrai para src/network, mas quando abro o programa, ele "pede" para fechar o programa(alguma coisa do tipo: pressione enter pra sair), mas acho q e por que a versao do meu openkore e antiga. Num outro post, um usuario recomendou o download do openkore, console e do receive.pm, mas ainda nao to conseguindo usa o bot... Me ajudem
Ficou meio esquisito, mas foi o que eu entendi =o
É um tópico antigo e o membro nunca mais deu as caras...
GhostSpy
28/08/2007, 5:03:59
como o amigo la de cima disse...
Da um erro qdo vai perguntar para selecionar o personagem
Aparece uma lista dos servers, exemplo:
Loki
Rox
Woops
em seguida a mensagem:
Fechando conexão com o Servidor de Contas
Desconectando...
Servidor 7 selecionado
Conectando-se ao servidor de personagens (não foi possivel se conectar: Unknown error; codigo de erro 10061)
-----------------------------------------
Tentei fazer akilo de Receive.pm, mas n encontrei uma versao mais antiga da q tou usando(acreditor estar usando a versao 2.0.3, ou algo parecido) e o link q estava num outro topico não abria (pagina não encontrada)
Juntando o receive.pm com a versão 2.0.3 da um erro e pede pra fechar, com o seguinte erro - Cant find Skills.pm
Talvez seja a versao do openkore, mas n encontrei nos Downloads uma versao mais antiga
bem, é isso
flws :wink3:
Taxi!
29/08/2007, 16:20:19
Há um tópico que fala sobre isto. Não entendi específicamente qual é seu problema...
Aqui é uma área para criar tópicos que disponham de novos arquivos ou acusar algum defeito.
Mano...Se tu continuar não conseguindo vai testando os dados que tu recebe pelo GRF e pelo WPE e varia bastante os serverType.
marcoz
07/10/2007, 11:34:38
onde eu posso baixar isso o open core
Minoru-san
07/10/2007, 12:43:11
Mais uma pergunta dessas e é infração.
Procure em alguns tópico acima deste.
¬¬
Minoru
Taxi!
08/10/2007, 21:08:20
Tópico fechado, posts inúteis e muita gente olhando, um tópico estúpido cheio de movimento reflite na realidade! Milhares de pessoas não conseguem ou não sabem onde conseguir Open-Kore. :mad:
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.