Ir para Versão Original : Homem-Aranha 3 [Opinião]
Taxi!
20/05/2007, 16:33:06
Há pouco foi lançado o filme Homem-Aranha 3...Eu sinceramente não achei a melhor coisa do mundo apesar de críticos afirmarem que foi o melhor da trilogia, achei a história bem bolada e com certeza é um filme no qual foi investido muito dinheiro e os efeitos especiais ficaram ótimos. Mas também na minha opinião achei o filme muito enrolado. A história se baseou quase que em todo tempo na personagem Marie Jane, suposta namoradinha do herói. Peço desculpas aos que ainda não viram, mas lhes digo que foi de fato um grande desperdício de dinheiro, acho que poderiam investir todo o capital milhonário em outro filme.
Outro problema de fato foi a falta de objetividade em que os inimigos do Homem-Aranha tinham. A maioria o odiava por motivos desconhecidos ou quase que núlos. Motivo de polêmica também foi aos que não sabiam exatamente o que era a "gosma preta e alienígena" que havia penetrado no corpo e na mente do personagem. De fato aos que acompanhavam já desenhos animados, jogos, etc...Sabiam o que era esta, mas aos que não tinham conhecimento foi muito difícil entender o que era. Venom também foi caso de discussão, alguns acharam que foi falta de criatividade criar um personagem vilão que tinha como alvo o Homem-Aranha, pois infelizmente estes críticos não tinham conhecimento de que a suposta roupa alienígena se apoderava do corpo em que mais teria raiva, sede de vingança e vulgaridade.
Realmente, foi dito que seria o melhor da trilogia, o mais esperado do ano e o melhor. Mas não foi.
Dura Lex, Sed Lex
20/05/2007, 18:55:32
Sobre o filme...
Acho que a Sony devia pensar em mais do que mudar somente o uniforme do aranha..
A última coisa que vi uma coisa assim, sumiu com uma descarga..
E não é pra menos, quando falam do HA1 ou HA2, não sei qual é qual, não vejo a diferença..E quando me perguntam qual o pior filme do ano, não preciso pensar 2 vezes..
Confesso que fiquei bem curioso pra ver esse filme..Mas valeu ao menos a pipoca e o refrigerante..
jogador
25/05/2007, 17:25:30
Uma merda o Homem-Aranha 3, na minha humilde opinião.
Zique
25/05/2007, 20:18:45
ah, o 1º é o melhor de todos, mas esse tb é bem legal =)
Falaram que o venom não tá bombadão/com falas engraçadas...
..então perdeu a graça do jogo/desenho/revistinha =(
marshall
26/05/2007, 2:12:58
É legal. Só.
:)
Realmente o Venom não fica tão bombadão quanto ele ficava nos desenhos/jogos/revistinhas, e isso também me revoltou pois o filme saiu muito da antiga história para entrar numa realidade até onde a ficção alcançava.
O legal era ver o Venom falar errado e demoníacamente, ser todo muscúloso e com uma cara bem mais assustadora, e além disso dar um belo de um coro no Herói, que na verdade é a parte real fictícia da história.
Solit
27/05/2007, 15:03:12
Bah... Achei um porre... E pior... Fui com umas amigas e elas choraram no final do filme oO... E pior ainda... deixei de assistir o filme "Um Crime de Mestre" pra ver esse... E mais... Tive que assistir ele dublado xD...
Espero que o 3º do Piratas do Caribe não me decepcione...
Edit: Meu vilão preferido (Venom) estava realmente "adulterado" naquele filme -.-
Melkor
27/05/2007, 15:51:24
Um lixo!
Não sou fã de quadrinhos, não entendo lhufas disso, mas pra mim o filme ficou confuso e sem razão de ser...
O mais legal mesmo foi o primeiro, que foi show de bola, agora esse 3º? Foi terrível!
Sem comentários! R$6,50 jogados fora!
Aff...
x_Kary_x
31/05/2007, 8:44:13
Confesso que eu esperava mais... Pulxa um filme q fizeram tanta propaganda pra n mta coisa... Os Esfeitos especiais foram ótimos e entendo o trabalho todo que eles tiveram, mas eh meio decepcionante, o q eu mais gosto é das menssagens q a trilogia passa xD~~
Enfim... Esperava mais xD~~
Taxi!
11/06/2007, 19:21:21
Não leu a crítica? :duh2:
aham
mas é a opinião dele.
Debardo
16/06/2007, 3:40:24
Um breve comentario de um tiozão q era um devorador de gibis tanto do mundo MARVEL como tambem DC comics
Homem Aranha 1 > Exelente na minha opinião bem original
Homem Aranha 2 > so não foi um fracasso por causa do vilão Dr. Octavios
Homem Aranha 3 > Milhoes de dolares gasto numa sequencia q mais parecia filme de romance do q d AÇÃO e ainda mais se tratando de ter nada mais nada menos do q o arqui inimigo do aranha V E N O N, é imperdoavel um ato desse pra mim, mas nem porisso deixei de ser seu fan.
Muito pelo contrario fico muito feliz de saber q grandes diretores e cineastas estam apostando bastante no mercado de herois em quadrinhos e Games para reproduzirem filmes, isso favoresse demais os fans
Mais fica a minha opinião q sejem ORIGINAIS com o roteiro
SEM mais!!!!!
Original? A história é mais focada na porra da Marie Jane do que na própria história, não tem motivo pra nada...Uma nota de 0 à 10, eu dou um 4...Nada bom...
Debardo
16/06/2007, 4:34:35
Acho q vc naum me entedeu quando fiz o comentario de Original me reveria ao produtores e diretores de filmagem e q tambem na minha opinão o unico q fico Bem original foi o primeiro Homem Aranha
CAPTi??
Sem mais!!!
Dura Lex, Sed Lex
16/06/2007, 11:46:24
O 1 eu gostei também. :)
Taxi!
16/06/2007, 15:39:23
O 1º e o 2º foram sim, tri bons, o terceiro é que avacalhou com tudo...Queimou o filme do filme!
Na_krull
17/06/2007, 2:40:25
cadê a língua da porra do venom, mas o que mais me revolta é quem leu os quadrinhos (ex:eu) vê que a porra do dinheiro consegue fazer ateh a marvel fazer um filme muito mais comercial do que "verdadeiro", como fizeram com o x-men... R$10,00 pra passar raiva.
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.