PDA

Ir para Versão Original : Piratas do Caribe - No Fim do Mundo.

Taxi!
20/05/2007, 15:01:39
AHAHAHAH!! Finalmente o melhor e mais esperado (pelo menos pra mim) filme do ano vai sair caramba!! Graças à deus, vai ser muito animal depois de ter assistido ao Baú da morte, eu senti que tinha acabado que nem novela, agora vai vir com tudo, vai rolar em porto alegre já dia 25 de Maio, então se alguém quiser me encontrar é só ir na estréia e procurar o primeiro na fila de entrada!

Alguém poderia me dizer qual é o produtor deste filme para poder me informar melhor?

Tenho impressão que o filme se basea na busca dos integrantes do Pérola Negra pelo seu capitão e lider Jack, e assim eles vão à um lugar difícil e cheio de obstáculos para comprir a missão. Após esta, todos os piratas barqueiros do mundo ficam sabendo de uma possível guerra entre o governo e os piratas para tentar o extermíneo destes. Desta forma todos os piratas do mundo se unem na missão de tentar vencer o governo e derrubar a tentativa de extérmino.
Vai ser bombástico, muita ação e muito risco fazem o filme se tornar quase impossível de se parar de ver, com momentos tensos que fazem tudo se tornar um motivo incrível de continuar assistindo. Para mim, talvez eu esteja sendo adiantado, mas vai ser o melhor filme do ano.

Dura Lex, Sed Lex
20/05/2007, 18:48:11
O produtor é o Jerry Bruckheimer
Bom, mesmo sendo um 'filme daqueles' que a galera fica de boca aberta esperando a continuação..Não gostei de nenhum dos 2 filmes..E provavelmente não verei esse =)..Em todo o caso, se eu for ver o filme, vai ser com um filme pirata -Filme pirata, dvd pirata - eu comento aqui o que achei..Se melhora, ou fica na mesma merda.. =/

Nem com um Elenco desses..
Johnny Depp .... Capitão Jack Sparrow
Orlando Bloom .... Wil Turner
Keira Knightley .... Elizabeth Swann
Geoffrey Rush .... Capitão Barbossa
Jonathan Pryce .... Governador Weatherby Swann
Bill Nighy .... Davy Jones
Chow Yun-Fat .... Capitão Sao Feng
Tom Hollander .... Lorde Cuttler Beckett
Stellan Skarsgard .... Bill Turner
Kevin McNally .... Joshamee Gibbs
Jack Davenport .... Almirante James Norrington
Mackenzie Crook .... Ragetti
Lee Arenberg .... Pintel
Martin Klebba .... Marty
Greg Ellis .... Tenente Groves
Reggie Lee .... Tai Huang
David Bailie .... Cotton
Naomie Harris .... Tia Dalma
Sergio Calderón .... Capitão Villanueva
Keith Richards .... Pai de Jack Sparrow

Lobo
21/05/2007, 0:33:00
é da disney
ou seja
no sex, no violence, no drugs, no emotion

x_Kary_x
31/05/2007, 8:46:50
Eu vi Ontem... xD

Achei mto fodaw a produção, meio nojento e talz xD gostei pra caramba. Só achei q deveria ter mais piadas... sei la, acho q fico faltando alguma coisa Oo euheuiheuheuheuheuhe lol

Solit
31/05/2007, 9:40:05
Também vi ontem oO... Achei bem legal, a batalha no redimuinho foi bem bacana e parece que não vai parar em uma trilogia =T

Taxi!
31/05/2007, 14:18:04
E digam-me, o que acharam do bom humor do filme, principalmente em relação ao Jack continua o mesmo? Senti algo mais relacionado à ação mesmo...

Melkor
01/06/2007, 8:58:14
Bah, em pensar que o Johnny Depp se insipirou no Keith Richards pra fazer o Jack Sparrow... uahhuauhuhahauauhauua o pior é q ficou igualzinho!

jogador
03/06/2007, 2:28:13
Putz eu não gostei tanto do filme, achei confuso, e não gostei muito do roteiro.

A mulher do voodoo era a amante do Davy Jones e uma deusa? Pfff

Quem era aquele pirata que cuidava das leis dos piratas? Alguém famoso? :D

x_Kary_x
04/06/2007, 8:30:15
O problema pra mim tbm foi o roteiro, acho q eles poderiam ter feito algo mais... Jack Sparrow tava engraçado, mas nem tanto como nos outros 2 filmes... Enfim Achei q deveria ser bem mais explorado o roteiro.. E realmente fico confuso xD~~