PDA

Ir para Versão Original : Para melhor vizualização - Ideia que ajudaria no entendimendo de todos

Stalker
13/05/2007, 6:12:35
Minha ideia é a seguinte:

Colocar um SS de como deveria ficar o arquivo .txt do kore...tipo assim o level bot explico mto bem eu nao nego..parabens a ele por isso...MAS para algumas pessoas como eu uma vizualização do trabalho final tipo ISSO >> ( http://img170.imageshack.us/my.php?image=bot02do7.png )

Ajudaria mto no entendimento da explicação e tb saberiamos se na linha vai algum tipo de caractere diferente como esses (
# [ { } ] / \ ) entre outros

PS: apenas um ideia que vai ajudar no entendimento..

tadashi01
12/12/2008, 21:02:13
Se todos os tuto terem imagens assim
a compreençao seria 10 vezes maior.

eaglero
22/12/2008, 13:10:55
na minha opnião daria muito trabalho de fazer bom mas ai seria de cada um que fizesse o tuturial no começo para min tanbém foi muito dificil mas agora ja da pra entender com muita claressa do que se trata cada linha e comando, bom direto venho aqui pra consultar os manuais para me auxiliar nos comando não sei nada ainda de cor, mais sei utilizar mito bem o kore lendo os manuais.

marcolax
26/02/2009, 22:35:05
legal essa ideia, porem alguns comandos são necessarios, se não dificilmente o programa compreendera o txt;

mas eu acho que é facil você compreender os "}#..."

Mas nada como um dia após o outro,neh??

rapharock
02/03/2009, 20:26:37
no começo eu tb penava, mas e so pesquisar bastante e ler com calma, vc acaba se acstumando, eu quando o thor ta com lag, me divirto jogando com bot apenas por comandos