Ir para Versão Original : Confg mon_txt
Stalker
13/05/2007, 2:51:15
Como configura pra atk todos os bixos e so fugir dos Mvps ? eu tentei aqui mas sem resuldados..pode ajudar?
http://img147.imageshack.us/my.php?image=bothc0.png
Cara o Kore, tá em padrão já configurado pra fugir dos mvp's. O negócio tá em mon_control.txt, nele próprio tu já pode dar uma estudada.
Stalker
13/05/2007, 4:10:50
Cara o Kore, tá em padrão já configurado pra fugir dos mvp's. O negócio tá em mon_control.txt, nele próprio tu já pode dar uma estudada.
Blz...
Mas tu chego a olhar a imagem?...tipo ele fica la parado domendo dano do cruiser e nao o atk...e nao vejo oque...eu fui em mon_conf e coloquei "all 1 0 1"
acho q isso resolver mas...acho q quando aparece mvp ele vai atkar tb
@edit
(mon_conf e coloquei "all 1 0 1" acabei de testa e o problema continua)
Taxi!
13/05/2007, 15:02:19
Cara, baixa um control novo desconpacta e pega só o arquivo em si como padrão, cruiser que eu me lembre não é mvp.
Stalker
13/05/2007, 17:06:06
Cara, baixa um control novo desconpacta e pega só o arquivo em si como padrão, cruiser que eu me lembre não é mvp.
Eu disse que cruiser era mvp ?
Acho que nao....
Disse que as vezes o char ficava parado e nao atacava o cruiser...
Mas agora eu ja resolvi o problema...era soh um conf errada foi so pesquiza e achar umas dicas por ae
Taxi!
13/05/2007, 17:48:23
Como configura pra atk todos os bixos e so fugir dos Mvps ? eu tentei aqui mas sem resuldados..pode ajudar?
COMO eu ia saber se era pra fugir do cruiser ou atacar ele, tu não disse absolutamente nada.
Stalker
14/05/2007, 7:15:36
Como configurar pra atk TODOS OS BIXOS e fugir dos MVPS
http://img147.imageshack.us/my.php?image=bothc0.png
COMO eu ia saber se era pra fugir do cruiser ou atacar ele, tu não disse absolutamente nada.
tu não disse absolutamente nada. :luva: TODOS OS BIXOS e fugir dos MVPS
Mas rlx...problema ja foi resolvido ... :D
agora to em outras duvidas agora :duh2:
PS::love2:
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.