PDA

Ir para Versão Original : ATAVIK - Jogo Brasileiro Online (entrem)

atavik
12/05/2007, 20:50:05
Pessoal gostaria que vocês dessem uma olhada nesse game ATAVIK que esta sendo desenvolvido aqui no Brasil,vai ser um game multiplayer online o game vai poder ser baixado e ser jogado de graça,você só terá que pagar pra comprar itens,armas equipamentos etc.. e o melhor não vai existir mensalidades para se jogar.
Vai ser um game com gráficos muito bem trabalhados tanto de cenários quanto de personagens e efeitos visuais de primeira com qualidade extrema.
Em breve estará disponíveis umas fotos do game e um vídeo teaser do game em CG demonstrando um pouco o misterioso mundo que o game vai se passar enfrentando guerras e combates super bem estratégicos com robôs e armamento ultra pesado.
Se você é jogador de algum tipo de game online ou de estratégia (exemplos: Warcraft, Counter Strike,MU,Diablo,Ragnarok etc) com certeza vão adorar o ATAVIK que esta sendo criado com idéias semelhantes a todos esses games do mercado atual e do passado e com inovações e idéias próprias totalmente novas com tudo isso esperamos atender a expectativa de todos os jogadores trazendo diversão e satisfação a todos.

Site do Game ATAVIK:
www.atavik.com (http://www.atavik.com/)

Comunidade no Orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28521795

No site tem mais informações que explica um pouco da história do game e o estilo de batalha entre muitas coisas a respeito do ATAVIK,muitos walpapers e sites onde ja saíram pequenas previas falando do game e muito mais.
Mandem suas sugestões idéias,criticas tudo isso será lido e tenha certeza que vai ser aproveitado e qualquer outra duvida mande um e-mail pelo site do Atavik ou pela comunidade crie tópicos e debates com isso ajudara muito no desenvolvimento final do ATAVIK e com isso teremos um ótimo game online desenvolvido totalmente no Brasil.
Se cadastre no site para receber informações em primeira mão do processo e etapas de desenvolvimento do game e wallpapers exclusivos.

E se você gostaria de trabalhar no projeto do ATAVIK acesse o site www.atavik.com (http://www.atavik.com/) e clique em “Trabalhe Conosco” e envie seu currículo ou mostre seu portifolio online que possivelmente haverá chances para se juntar a equipe e ajudar no desenvolvimento do jogo.

Conto com a ajuda de vocês amigos entrem no site e na comunidade do ATAVIK e fale para os amigos desse projeto totalmente brasileiro.

Valeu a todos pela atenção! É game brasileiro na área!
Obrigado!

ßørelø
12/05/2007, 23:52:25
uhmmm interessante, vai ser to tipo mmorpg ???

o jogo esta sendo desenvolvido em C++ ???

atavik
13/05/2007, 12:09:52
uhmmm interessante, vai ser to tipo mmorpg ???

o jogo esta sendo desenvolvido em C++ ???
Sim vai ser mmorpg ja a linguagem de programação esta em sigilo por em quanto.
Antes do game original sair vai ter um game de jogo de cartas de tauleiro que se chama .:: ATAVIK Concept Art Card Game ::. vai ser um jogo pararelo ao Atavik só para demonstrar as concept art do jogo e algumas armas e equipamentos,e vai ser jogado online também!
Esse é o post feito na comu falando a respeito do game paralelo: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=28521795&tid=2531642329187202544&start=1
Se cadastrem na comunidade e no site para dar uma força e para receber informações por e-mail.
Vlw

Taxi!
13/05/2007, 14:55:37
O jogo é curioso, eu vô jogar para vê como é...Tem previsão pra ficar pronto?

atavik
13/05/2007, 17:09:20
O jogo é curioso, eu vô jogar para vê como é...Tem previsão pra ficar pronto?
Então TAXI a previsão é para fim do ano de 2007,ja a versão card game online de tabuleiro deve sair em um prazo de 1 mês + ou -
Flw

Taxi!
13/05/2007, 18:32:08
Caramba para final de 2007...Já tem todo o design pronto e irá demorar tudo isso...Eu já estava esperando para o final do mês hehehe...Então até 2008.

atavik
13/05/2007, 19:35:31
Caramba para final de 2007...Já tem todo o design pronto e irá demorar tudo isso...Eu já estava esperando para o final do mês hehehe...Então até 2008.
A parte grafica e personagens praticamente ja esta pronta falta decidir como os cenarios vão ser ,tamanhos etc
O que vai demorar mais é a parte de programação,toda programação de qualquer jogo é a parte mais demorada e se vc fizer mal feito e rapido pode deixar o game cheio de bugs e trazer muitos problemas tanto para os jogadores quanto para os desenvolvedores.
Por isso que vai demorar um pouquinho pra ser lançado!
Em breve vai ter um trailer em CG do game mostrando algumas coisas.
Flw

ßørelø
13/05/2007, 19:38:41
vai rolar algum tipo de open beta antes do jogo ser lançado ???

sigilo ??? para mim isso significa que nao foi decidido =p
mas d qualquer jeito deve ser C++, afinal, ela eh a melhor linguagem para cria jogos

atavik
17/05/2007, 12:36:28
vai rolar algum tipo de open beta antes do jogo ser lançado ???

sigilo ??? para mim isso significa que nao foi decidido =p
mas d qualquer jeito deve ser C++, afinal, ela eh a melhor linguagem para cria jogos
Sim vai rolar um open beta antes:icon14:
Foi confirmado a que a linguagem sera mesmo C++,OpenGL e mais um tipo de programação que estão testando em conjunto dessas 2 acima.
Então o total sera um conjunto de programação,não sera puramente em C++
Abraço!

Lobo
17/05/2007, 16:50:18
Não tem mensalidade mas cada vez que eu querer comprar algo vou ter que pagar em dindin real? Que bosta ein.

atavik
17/05/2007, 22:19:45
Não tem mensalidade mas cada vez que eu querer comprar algo vou ter que pagar em dindin real? Que bosta ein.
É e não é, veja só vai funcionar assim para se comprar itens? sim vai ter que gastar dinheiro real mas não vai ser um absurdo de caro da para todos comprar sossegado e jogar numa boa.
Jogadores que se destacarem no game com suas habilidades e desempenho vão ser recompensados gratuitamente com itens e talvez até em dinheiro para gastar dentro do game.
Mas não será somente os que se destacarem,vai haver sorteios aleatórios durante as partidas,competições e torneios no estilo gladiador que vão poder ser jogados em equipes (clãs) ou sozinho se você tiver maquinário e estratégia para isso.
Enfim o jogador que tem mais dinheiro não vai ser imortal nesse game só porque vai ter mais dinheiro do que os que não podem comprar.
Tudo vai depender da sua estratégia e habilidade tudo será puro raciocínio não basta ter dinheiro sendo que você não possui estratégias e nem habilidades.
Entendeu? Desencane desse lance de ter dinheiro não vai ser bem assim do jeito que alguns pensam.
Qualquer duvida só é perguntar,seria bom esses tipos de perguntas na comunidade também!
Valeu!
:wink2:

Lobo
17/05/2007, 23:15:24
Hmmmm....
E os monstros vão dropar itens?
Se o monstro dropar, eu pegar, vender. Posso usar o dinheiro in-game de venda pra comprar algo?

ßørelø
19/05/2007, 14:36:18
Joker, tipo, vai ser jogo normal, montro vai dropar e tudo, mas os itens super raros fudidaços, poderam ser comprados

atavik
20/05/2007, 13:53:20
Joker, tipo, vai ser jogo normal, montro vai dropar e tudo, mas os itens super raros fudidaços, poderam ser comprados
Exato :icon14:,mas itens super raros nem sempre poderam ser comprados vai ter que fazer algo para conssegui-los ou ter sorte para ganha-los.:D

atavik
04/06/2007, 15:26:06
===> Ja esta online o Atavik - Concept Art Card Game <===
O Atavik - Concept Art Card Game foi desenvolvido com o intuito de apresentar alguns concept arts que estão sendo criados para o jogo Atavik - Mythological Machines.

Para você jogar acesse o site www.atavik.com (http://www.atavik.com/) é necessário o usuário se cadastrar(gratuitamente), para jogar.
Com uma interface simples o usuário tem acesso a ajuda (clicando no icone de interrogação), para que usuarios iniciantes possa aprender antes de iniciar uma batalha, e um chat para que você possa conversar com as pessoas que estão na espera por uma batalha.

Divirta-se pois além de habilidade o jogador terá que contar com a sorte, pois as cartas eventos são escolhidas pelo sistema aleatóriamente.

No começo é meio confuso de entender (como qualquer game novo) depois fica facil montar as estrategias que contam com a sorte e combinações de força e defesa.
Joguem uma partida lá e comentem se gostaram.
Obrigado a Todos!

Dura Lex, Sed Lex
04/06/2007, 18:15:39
Vamos checar.

Turdin
05/06/2007, 1:25:07
Eu tentei aqui, e não esta entrando!!

atavik
05/06/2007, 9:40:44
Eu tentei aqui, e não esta entrando!!
Tenta agora que funciona é que tem vezes que fica passando por manutenção para corrigir algumas coisas e fica fora alguns minutos.
abraço!

ßørelø
05/06/2007, 10:30:43
um tutorial do card game seria 1 boa nao intendi direito como o jogo funfa

e um sistema que impede o user de ficar afk tbm eh uma boa

atavik
05/06/2007, 11:31:56
um tutorial do card game seria 1 boa nao intendi direito como o jogo funfa

e um sistema que impede o user de ficar afk tbm eh uma boa

Ja esta quase terminado o tutorial,mas se vc jogar umas 5 vezes com quem ja entende as regras vc nem precisa mais do tutorial.
Quando estiver jogando com alguém lá que ja saiba pergunte algumas coisas pelo chat que eles explicam.
E Sugestões são muito bem vindas!
Abraço!

Dura Lex, Sed Lex
05/06/2007, 14:22:30
Eu entendi e tal.. E parecido com Urban Rivals
..Seria ataque maior vence defesa menor e tem contra-ataque..

atavik
09/06/2007, 17:01:16
Eu entendi e tal.. E parecido com Urban Rivals
..Seria ataque maior vence defesa menor e tem contra-ataque..
Sim essa é a tatica mais pra frente vai ter mais encrementos.
abraço!

atavik
09/07/2007, 15:52:18
ATENÇÃO A TODOS
Vai ter um stand do ATAVIK na ANIME FRIENDS 2007,e no stand vai ser sorteado: PSP, Nintendo Wii e uma Guitarra Tagima exclusiva do evento.
Vão ser sorteadas mais de uma Guitarra Tagima no evento inteiro,mas uma será exclusivamente sorteada no Stand do ATAVIK.
Para concorrer ao sorteio é fácil na entrada do evento todos vão receber um cupom,basta preencher esse cupom corretamente e procurar o Stand do ATAVIK,no stand vai ter uma urna coloque o cupom preenchido nessa urna e Boa Sorte.

NOVIDADES
No stand do ATAVIK vai ser demonstrado o 1º Teaser do Game,compareçam para conferir.
A equipe atavik espera pela sua visita!!!
Obrigado a todos!!!!!

jogador
09/07/2007, 19:49:55
Esse Anime Friends é em São Paulo?

atavik
10/07/2007, 10:28:51
Esse Anime Friends é em São Paulo?
Sim é em são paulo, esse é o 2º maior evento do mundo nessa area de animes.
Abraço!

Lobo
10/07/2007, 15:26:32
nerdlandia.

só tem gorda feia sem amigo, marmanjo fantasiado, nerds com camisetas de banda de metal melódico....

atavik
11/07/2007, 8:29:44
nerdlandia.

só tem gorda feia sem amigo, marmanjo fantasiado, nerds com camisetas de banda de metal melódico....
hauhauahaauu é mais ou menos assim mesmo eu do muita risada lá dessas figuras!
Abraço!!!