Ir para Versão Original : "MEU BOT NAO GANHA EXP" suporte aki plz
danilo
19/03/2007, 0:18:29
Ola pessoal espero que vcs possam me ajudar com o openkore...eu uso a versao OpenKore CVS 1.9.1 e tenho esse problema.
Meu bot nao consegue ganhar EXP conecta tudo certinho e ele fica só andando nos mapas qndo ele chega no mapa que eu configurei pra ele ficar upando nao consegue catar os itens e nem muda a minha EXP...meu amigo me disse que tem que fazer um grupo mesmo que seja so vc no grupo eu fiz mas nao mudou nada...
Configurei ele para moc_fild02 pra testar ele matando peco-peco acho ate que ele chega a atacar mas nao sei pq nao ta ganhando...
aparece isso aki :
http://img143.imageshack.us/img143/9412/koreig3.png
agora nao sei se ele esta batendo ow se ele esta so andando a toa no mapa:tongue2:
obrigado
danilo
20/03/2007, 2:01:43
cara eu penso assim, aki é a parte de suporte do forum a onde os menbros deixam suas duvidas se vc nao sober como me ajudar nao precisa ficar me ofendendo pq é isso que eu acho que esta fazendo comigo.
Ate agora so postei no forum poucas vezes pois peguei o Kore a pouco tempo e claro tenho muitas duvidas de como funciona sua programaçao espero ter respostas de acordo com as minhas perguntas se nao pode me ajudar nao fica postando mensagens inuteis para mim e pra quem tiver esse msm problema se for um problema oq estou passando no momento...
Alguem que ja passou por isso pesso mais uma vez que por favor postem aki nesse topico, agradeço a todos que ajudarem
obrigado mais uma vez :)
danilo
24/03/2007, 0:44:10
foi malz aew cara eu tava um puco nervoso ja com o bot no dia...eu andei mexendo um pouco com mais calma e vi que eu ja tinha feito tudo certo so faltava upar meu char....
Agora ta pegando direitim vlw por ter postado essa frase no momento pensei que era um insulto mas refleti e cheguei a uma coclusao que nao era nada de mais rsrs.....vlw :tongue2:
fikani
27/03/2007, 22:55:56
rapaz n sou mto experiente mas, poder q esteja programado para n atacar monstros mais fortes, talvez...
como disse n sou mto experiente mas foi ai o pensamento.
se ajudou vlw, se naum , malx aew
João.G
28/01/2008, 19:51:13
Ondo acho um bot q funcione em qualquer server?alguem me manda um link
O.o tem alguem ai?
Debardo
31/01/2008, 0:29:55
Ola pessoal espero que vcs possam me ajudar com o openkore...aparece isso aki :
http://img143.imageshack.us/img143/9412/koreig3.png
agora nao sei se ele esta batendo ow se ele esta so andando a toa no mapa:tongue2: obrigado
O seu bot não esta atacando,não aparece a frase no kore depois que mata algum monstro:
O alvo morreu.
Cheque as configurações de attack do seu config.txt.
Ondo acho um bot q funcione em qualquer server?alguem me manda um link
O.o tem alguem ai?
Leia os tópicos fixos do fórum.
Sem mais!!!
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.