PDA

Ir para Versão Original : Oscar 2007

filipex
26/02/2007, 18:45:31
Eu achei marmelada ganhar Os Infiltrados, A Rainha e até Babel eram muito melhores.

Não vi o filme com o Whitaker melhor ator, então não posso falar. A que fez o papel de rainha estava bem, mas também não achei maravilhoso.

Eu gosto do cara que ganhou melhor coadjuvante por Little Miss Sunshine, ele estava bem no filme. A que ganhou atriz coadjuvante também estava muito bem no Dreamgirls, acho que de todos os ganhadores foi ela que mereceu mais.

marshall
26/02/2007, 20:20:40
Gaahh!

A Rainha ok.

Mas Babel ? :(

Os Infiltrados é muito bom, uma tacada certa num gênero meio decadente há algum tempo.

Além de ter o fator 'perdão Scorscese' que a Academia quis ter né. Depois de TAxi Driver, OS Bons Companheiros, Touro Indomável, O Aviador, Gangues de Nova York.. .tava na hora.

(Só o TAxi DRiver já valia o oscar)

PHiN
26/02/2007, 21:44:59
Eu não conhecia a maioria dos filmes indicados, e eu acho aquela Ellen DeGeneres incrivelmente sem-graça, então nem vi muito.

Eu vi uma parte que eles tavam fazendo uma recapitulação dos vencedores do Oscar de Filme Estrangeiro e pô.. Até Algeria já levou, e o Brasil nada. Pfft.
E tb, a cada 2, 3 que passavam um era italiano. Haja Oscar pros caras.

Lobo
26/02/2007, 22:05:38
Ah, eu gosto da mulher que apresentou.

Eu vi o show dela "Ellen DeGeneres: Here and Now" pela HBO e gostei muito... melhor que esse só o Chris Rock em "Sem Medo". Ela é bem engraçadinha.

Tambem não conhecia muito dos filmes, e como só passava na TNT e na Globo, com aquela dublagem horrível, perdi as esperanças.
O que que custa colocar umas legendas?
Bah, mais simples...

filipex
26/02/2007, 22:14:44
As dublagens estavam de chorar mesmo. O que era aquele cara na TNT? O cara traduzia duas palavras de cada frase e se perdia no tempo, devia ter visto na E! e tentado entender sem dublagem.

marshall
26/02/2007, 22:29:09
O pessoal da Globo traduziu legal.

E colocar legendas em tempo real deve ser uma tarefa no mínimo, confusa. :)

Lobo
26/02/2007, 22:53:13
ahahaha, pensei nisso depois. =P

mas seila, coloca um sintetizador que analise a voz e transforme em escrita

PHiN
26/02/2007, 23:37:06
Eu nunca vi um show inteiro dela, só alguns shows assim que ela apresentou. Ela tinha uma sitcom tb.
Na HBO, os mais legais que eu vejo são do Lewis Black, mas o Chris Rock é legal tb.

Ah, outra coisa que eu achei interessante foi durante a apresentação do Oscar de roteiro adaptado, acho.. que eles liam parte do roteiro enquanto passavam a cena do filme, pra vc ver como o diretor trabalhou. Não sei se eles já faziam isso antes, mas achei bem legal.

Zique
26/02/2007, 23:48:14
acho que podiam gravar o oscar e mostrar no dia seguinte com legendas, seria mais interessante que do que ouvir aquela mulher falar sem parar, super confusa...

marshall
27/02/2007, 8:44:25
E fazem isso Ziquete... geralmente passa no fim de semana.. no domingo de madrugada logo após o Oscar.. :D

Zique
27/02/2007, 13:51:24
ah, aí ja é muito tarde :D