PDA

Ir para Versão Original : A Grande Família - O Filme

filipex
24/02/2007, 23:40:19
O filme é mais ou menos, ele conta a mesma história três vezes de maneira diferente, o que fica meio cansativo. O Lineu faz uns exames e descobre que tem uma mancha no pulmão, mas não abre o exame para ver o que é até o final do filme.

Um monte de gente na sala morria de rir, e riam alto, de coisas que não eram tão engraçadas na minha opinião. Mas é um filme bem brasileiro, bom pra quebrar a rotina um pouco, mesmo que seja só uma versão aumentada de um capítulo da televisão.

Dura Lex, Sed Lex
24/02/2007, 23:53:52
Esse eu não vejo nem fodendo :)

Só quando sair pra DVD, daí sim..

Luizkywalker
26/02/2007, 1:37:25
Não é um grande filme, mas é bem legal. Vale como uma boa comédia.

Um abraço a todos.

Lobo
26/02/2007, 2:00:03
O filme é mais ou menos, ele conta a mesma história três vezes de maneira diferente, o que fica meio cansativo. O Lineu faz uns exames e descobre que tem uma mancha no pulmão, mas não abre o exame para ver o que é até o final do filme.

Um monte de gente na sala morria de rir, e riam alto, de coisas que não eram tão engraçadas na minha opinião. Mas é um filme bem brasileiro, bom pra quebrar a rotina um pouco, mesmo que seja só uma versão aumentada de um capítulo da televisão.

Ah, eu quero ir assistir.
É o único programa da TV Aberta que normalmente eu assisto =)

Lobo
01/03/2007, 23:08:49
E é por causa de ignorantes como o Freds que nosso cinema continua sem verba. Se ao menos valorizassem ou dessem o devido respeito ao cinema naciona....

marshall
01/03/2007, 23:43:24
Eu valorizo vários filmes..

Mas A Grande Família definitivcamente não está entre eles :P

Zique
02/03/2007, 0:08:02
ah, mas esse a grande familia nem é um filme propriamente dito...

como o jogador falou, é o programa da tv esticado =p

Turdin
02/03/2007, 0:13:24
Eu vou "assistir", se conseguir...

Parece ser bem legal, apesar de vocês dizerem que é só um programa de tv esticado, eu pago 10 reais (2 meias)+ pipoca, refri,bala... pra ver.