Ir para Versão Original : Babel
filipex
04/02/2007, 8:09:38
Gostei, é daqueles filmes que tem várias histórias rolando paralelamente e vários personagens.
Gostei do portrait dos jovens japoneses da atualidade, com roupas e cabelos de personagens de mangá e videogames :P e é assim mesmo, eu fiz uma viagem pro exterior agora em janeiro e vi vários deles.
Eu vi tb, gostei. Achei engraçado uma hora, uma amiga minha foi pro México uns anos atrás e pediu pra eu baixar uma música que fazia mto sucesso lá.. e tocaram a mesma música naquele casamento mexicano durante o filme, haha.
Vi muita gente comparando esses dois filmes com aquele Crash, que segue esse mesmo estilo de personagens aparentemente aleatórias que se encontram em determinados momentos.
Mas eu achei o Crash mto curto, mto superficial e um pouco estereotipado. Então, entre os dois, eu gostei mais do Babel mesmo.
Se bem que, desse estilo, o meu favorito ainda é o Magnolia.
marshall
05/02/2007, 12:36:23
Não tô entendendo vocês usando as tags de spoiler direto..
Vocês só dizem sua opinião sobre o filme.. falam da música... e pronto.. cadê o spoiler ?
:rolleyes:
Dura Lex, Sed Lex
05/02/2007, 14:17:47
Diz a opinião, mas falam das partes que gostam, isso é um Spoiler
marshall
05/02/2007, 14:20:22
Isso não é spoiler, freaky.
Eles nem sequer falam nada só dizem 1'casamento mexicano', 'jovens de cabelo alisado'.. você acha isso em qualquer resenha comum :rolleyes:
ah, eu ia deixar fora mesmo, mas coloquei as tags só por esporte.. :P
Dura Lex, Sed Lex
05/02/2007, 20:42:23
Enfim, qualquer informação..Mas as vezes escapa umas coisas né.. :rolleyes:
vBulletin v3.7.4, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.