PDA

Ir para Versão Original : ajuda com lokmap

over night
24/01/2007, 10:49:26
caros colegas estou tendo uma dificuldade para configurar o open para ir ao mapa mjolnir_03,

estou salvo em payon e para ir ate la estou usando a warp ate cool mines dun01 ai depois saio e ando ate mjolnir_03 mas o open se perde ainda em payon e nao consegue achar o mapa...

pesso a ajudad de vcs para que eu consiga fazer com q o openk saia de payon e chege ate mjolnir_3

agraço antecipadamente a ajuda e fico no aguardo
flw
over night:)

Jonathas
19/06/2007, 10:45:12
Hummm, passei por algo semelhante... ^^

Resolvi assim, no portals.txt você colocou o warp lá né? Mas o mapa de destino coloque "mjolnir_03" mesmo que não seja! Com isso o openkore irá calcular o menor caminho até lá, vai encontrar o portal direto para "mjolnir_03" e vai utiliza-lo... Quando teleportar ele vai "perceber" que não é "mjolnir_03" e vai caminhando... ^^

:cool3:hehehehe do tipow galera eu passei por isso tb do tipow o meu ta salvo pra ir pra iz_dung03 so que não consigo mudar para juperos:disgust3: xD mais do tipow tirei umas duvidas com o Taxi e ele me disse umas parada no topico que eu criei então peguem o OpenKore atualizado que resolve isso ^^:)

Taxi!
19/06/2007, 18:59:39
Beleza então :icon14:

johsosns, por quê você insiste em ficar falando assim:

heheha do tipow, eu fui lá e o taxi me disse uns negócio do tipow baixar o novo open-kore e daí do tipow funcionou!

Não sei se talvez seja por que aqui no RS não falam assim, mas é estranho igual :duh2: