PDA

Ir para Versão Original : Lance engraçado num jogo de hóquei

PHiN
05/01/2007, 19:15:15
Bom, não precisa saber nada de hóquei pra ver o quão ridículo foi isso...

Finzinho de jogo, o time da casa perdendo por um gol de diferença.. em situações assim, é muito comum o time que está perdendo, trocar o goleiro por um jogador de linha normal, pra ter mais força no ataque e tentar um gol de empate no último minuto. Na maioria das vezes não dá em nada, mas ocasionalmente, funciona.
O problema é quando o time que está ganhando consegue roubar o disco, aí é só marcar um gol na rede vazia e acabar com o jogo.

Mas vejam só o que me acontece ontem......

dDbEX666G3Y

http://www.youtube.com/watch?v=dDbEX666G3Y

Dura Lex, Sed Lex
05/01/2007, 19:44:03
Bah, que falta de sorte =/

PHiN
06/01/2007, 0:55:52
"That's the most ridiculous thing I've ever seen!"

ahahha

marshall
06/01/2007, 12:26:06
Porra, muito foda!!!! :D

Pense num jogo pra envolver uma habilidade da porra, acho muito massa.

PHiN
06/01/2007, 16:43:21
Haha, verdade, tem umas pancadas que são boas

Hóquei é um dos esportes que eu mais gosto de assistir, é rápido, dinâmico, sempre tem alguma coisa acontecendo. Precisa de força, habilidade, agilidade, inteligência...

Eu baixo muitos jogos completos pra assistir aqui no PC, ou quando eu tenho saco, até gravo num DVD-RW pra ver na TV, já que nenhum canal por aqui passa hoquei mais.. de vez em quando o Yahoo passa jogos ao vivo por streaming, mas nunca é do time que eu torço, haha
A NHL (liga de hoquei) assinou um contrato com o Google, pra distribuir imagens dos jogos no GoogleVideo e Youtube, tem muitos clipes de "melhores momentos" por lá, se vcs quiserem dar uma olhada em outros lances :P

Heero Yuy
06/01/2007, 18:02:58
baaaah
eu tava vendo
que na volta ao campo (de batalha) se dois jogadores se desentenderem, o juiz pára para deixar eles brigarem ^^ só que não pode tirar os pés do chão (afinal, aquela lança que tem na bota pode matar -.-)

acho mto loko ^^

pena que não dá pra assistir =/

PHiN
06/01/2007, 22:51:14
Eu passei um tempo na praia esses dias, e lá só pega uns 5 ou 6 canais.. tava assistindo um programa de esporte, da Band ou da Gazeta, e de repente apareceu a foto dum jogador de hoquei no fundo, e o cara la "e passando agora pra liga norte-americana de hoquei no gelo, blablabla"
Eu, pensando que eles iam mostrar alguns gols, umas jogadas legais, resultados, qualquer coisa produtiva, mas não... mostraram dois caras se matando lá a porradas. Depois, os dois comentaristas lá (que nem de futebol entendem), ainda ficam falando merda, que é "triste" ter que ver isso, a realidade vergonhosa do esporte, e um monte de asneiras... e nem se tocaram que TODO MUNDO no ginásio tava de pé, gritando e aplaudindo a briga.

Sempre existiu briga no hóquei. Desde o início amador, até os dias de hoje.. é um esporte de muito contato físico, não tem jeito. É raríssimo alguém se machucar, os fãs adoram (eu pessoalmente, não ligo, se tivesse ou não tivesse, não ia mudar meu gosto pelo jogo), não sei o que aqueles bostas tavam falando de mal. É mania de comparar tudo com futebol, já que é o único esporte que eles (acham que) conhecem a fundo.
Ao menos é um esporte honesto.. se dois caras tem uma rixa e querem brigar, que briguem. Quando cansarem, os juízes separam os dois. Não fica essa hipocrisia de "cavalheirismo" que tem no futebol, onde ninguém faz nada na cara, mas chuta por trás, dá cotovelada, dá voadora, cospe no outro..

Mas pra falar a verdade, as brigas no hóquei são mais um "elemento" do jogo do que propriamente uma briga. Praticamente todo time tem um jogador "brigão". Quando um time tá perdendo de 3, 4 gols de diferença, todo mundo de cabeça baixa, o brigão do time vai lá em cima do brigão do outro time, enche ele de porrada, aí o time acorda e começa a jogar. Ou quando o jogo tá muito disputado, e vc quer esquentar um pouco.. Parece besta, mas é verdade.

E ah, vc comentou das lâminas dos patins né, Heero. Há uns anos atrás teve o caso de um goleiro que trombou com uns jogadores (ou melhor, os jogadores trombaram nele), e um dos patins acabou passando no pescoço do cara. Jorrou sangue pelo gelo todo, foi feio o negócio. Mas, por incrível que pareça, depois de algumas semanas, o cara já estava treinando normalmente.
Desde então, a liga tornou obrigatório o uso de uma proteção extra no pescoço pros goleiros, logo abaixo do capacete. Acho que não teve mais nenhum acidente assim (pelo menos eu não sei de mais nenhum)

Tem um vídeo aqui, pra quem quiser ver. Obviamente, é um tanto explícito. Clint Malarchuk é o nome do goleiro.
http://www.youtube.com/watch?v=Zvvz-HeOwSk

ShandU
23/01/2007, 15:44:43
kkkkk,mas eh verdade eh 1 velocidade do caraio c nao fosse akeles equipamentos :duh2: ehehhe o video eh bom