PDA

Ir para Versão Original : [CONTRIB] - Macro - Sons para ações de GMs

levelbot
30/12/2006, 21:35:47
Lembrando que você deve ter um som em .wav na unidade c: chamada gm.wav.
-instruções
Converta seu arquivo chamado control\macros.txt para ANSI -> UTF8 without boom. (Use o notepad++).
Isso fará que suas macros aceitem acentuação.
- GM buffs/heal

automacro GMBHideuffs {
console /^(Algo desconhecido|O jogador \[GM\])(.*) (usou) (.*) (em você)/i
exclusive 1
macro_delay 0.1
priority 1
call GMBuffs_ok
}
macro GMBuffs_ok {
do conf logConsole 1
do eval Utils::Win32::playSound('C:\gm.wav')
log ------------------------------------
log ------ Evento GM Ativado -----------
log $.datetime
log $.lastLogMsg
do conf logConsole 0
}
- GM Falando

automacro GMtalk {
console /^\[dist=(.*)\] \[GM\](.*)/
exclusive 1
macro_delay 0.1
priority 1
call GMtalk_ok
}
macro GMtalk_ok {
do conf logConsole 1
log $.datetime
log $.lastLogMsg
do conf logConsole 0
}
- BlockChat

automacro Muted {
run-once 1
exclusive 1
priority 1
status muted
call {
do conf logConsole 1
log $.datetime
log Voce esta com status $.status
do conf logConsole 0
}
}
- GM Santuário
Não recomendo o uso pois vai ser ativada se algum player usar santuário em uma distância muito longa.
A macro de GM buffs ja detecta isso. Mas como é penas pra fim de tocar som, use-a.

automacro GMSantuario {
console /^(Unknown|Player \[GM\])(.*) (uses Santuary)/i
exclusive 1
macro_delay 0.1
priority 1
call GMSantuario_ok
}
macro GMSantuario_ok {
do conf logConsole 1
log $.datetime
log $.lastLogMsg
do conf logConsole 0
}
Notas importantes:
Se você pretende usar macros para responder os GM's automaticamente, faça vários testes antes usando o serverFalso que está na seção de dicas.
Você só precisa adicionar suas ações abaixo da parte:
Código:
log $.lastLogMsg
de cada macro dos exemplos acima.

Oriond
10/12/2008, 22:01:03
Eu gostaria de saber se da pra fazer o bot desativar o AI... fazendo assim que o bot fique parada, e ai entao utilizar um chat Tipo "Fala mosss!!" Isso para mim bastaria para despistar os Bot Hunter... Hj quase me lasquei, o GM veiu falar comigo! Minah sorte foi que eu vi o chat amarelo. Desativei ai e respondi... foi isso que em salvo xD GM/mal
^^ Se puder em ajudar, agradeço muitooo!

Jones
11/05/2009, 22:34:29
eu queria q alguem me ajudasse
fazer um macro q fizesse um som wave como tem ai no "gm santuario"
pra toda vez q vc recebesse pm d alguem
mas dei uma olhada no manual e n encontrei nenhuma condition ou comando pra fazer isso.

se alguem pode ajudar ficaria mto agradecido.

paulo loyola
08/08/2009, 21:09:27
opa gostari q me ajudassem com a macro para meu sacer e merce, n to intendendo muito aquelas coisas de slave free ou turn slave, gostaria q alguem me desse alguma dica, e tb botei pro mu sacer dar buffs no merce mas ele(sacer) fica parado eou da buffs em qualquer um, me ajuda ai pls

ezrrame
12/08/2009, 21:49:23
-instruções
Converta seu arquivo chamado control\macros.txt para ANSI -> UTF8 without boom.

Eu n entendi essas instruções. eu devo renomear o arquivo macros.txt para "ANSI -> UTF8 without boom." ?

Guilhotina
13/08/2009, 0:08:17
-instruções
Converta seu arquivo chamado control\macros.txt para ANSI -> UTF8 without boom.

Eu n entendi essas instruções. eu devo renomear o arquivo macros.txt para \"ANSI -> UTF8 without boom.\" ?

PARA QUEM TEM ERRORS NAS MACROS - Fórum Jogos Online (http://www.forumjogosonline.com.br/showthread.php?t=36791)

Mage
18/08/2009, 18:39:10
@exrrame

Baixa o notepad++, tem um tópico aqui no fórum só pra isso (provavelmente em downloads =P)
Lá você converte "[...] seu arquivo chamado control\macros.txt para ANSI -> UTF8 without boom."

Alfrad
25/08/2009, 20:12:54
Muito Bomm, Bastante Criativo

Foukius
13/11/2009, 0:22:44
Andei enfrentando problemas com GM, recentemente... Vamos ver se isso aí ajuda. :D

everson
12/01/2010, 21:49:25
Gente negocio seguinte
Eu uso um plugin pra tocar um alerta quando um GM ou uma escrita GM aparecer na tela ou for enviada por PM, e ate testei o PM pra ver se funcionava e funcionou, entao apos a woe fui comer e quando desloguei o bot pra acabar uma quest fui tentar logar ele estava banido, bom o plugin funcionava e tudo (pelo menos era como eu imaginava)
mas quando GM falo comigo em xat aberto ele n funcionou e nem no chat do bot apareceu mesmo falando abertamente alguem sabe por que?
tipo minha pasta avoid n tava configurada pelo menos nao corretamente, e mesmo com o plugin ativando ele n ativo.
BOm Segue a foto com o ban tomado!!! claro que tirei o nome ne.
Se alguem puder ajudar.

http://img32.imageshack.us/img32/9224/banindo.jpg

Adama
12/01/2010, 21:58:56
Apesar de estar no local errado...

Existem tipos de broadcasts de GM que o kore não 'pega' . Apesar dele estar fisicamente do seu lado, talvez ele não estivesse usando pubchat. Verifique o log de console (se tiver).

Sobre o plugin estar funcionando ou não, pode até estar, mas se o GM usou esse tipo de BD, suas automacros de proteção não iriam trigar e você não seria avisado.

Abra um novo tópico na parte de Suporte e se puder postar APENAS a parte em que o GM fala com você (isto é,se o kore conseguiu captar algo).

ps.: jamais use avoid.

everson
12/01/2010, 22:30:32
abrirei um post de suporte para me auxiliarem de qual maneira o ok pode captar o broadcasts
mesmo assim obrigado pela resposta