PDA

Ir para Versão Original : Jogos pras férias

PHiN
25/11/2006, 23:23:24
Bom, vai chegando o fim do ano, férias, 2 meses sem muito compromisso, é uma boa hora pra.......... comprar jogos.

Tava dando uma olhada em reviews na seção de games do UOL, e 4 jogos me chamaram a atenção:

Neverwinter Nights 2
Splinter Cell: Double Agent
NFS: Carbon
Scarface: The World is Yours

Alguém já jogou algum desses jogos? Sabe se são bons? Recomenda outros?

Turdin
25/11/2006, 23:51:08
hmmm, nfs carbon eu ainda naum joguei mas a maioria dos meus amigos daki ja jogarão e disseram que é ótimo.

Eu te recomendaria Lineage;) :D

Dura Lex, Sed Lex
26/11/2006, 0:01:09
NFS: Carbon

Esses dois eu garanto pra você, eu pelo menos gostei né..Os outros não vi, nem joguei..

Bom cara, se tu gosta de jogos de guerra, recomento Battlefield 1942, segunta guerra mundial..O jogo é bem leve, bins gráficos e divertio, é isso que importa..
O jogo é de 2002 por aí..Mas vale a pena pagar 30 reais pra jogar o clássico..Eu lembro que quando eu comprei o jogo mais a EXp saiu por 110 pila.. :O

Ah, é bem ARCADE =D

Os da velha guarta, pra passar o tempo, eu recomendo Diablo2 mais LoD que é a EXp, sia por uns 50 reais pra jogar na net, mas D2 pra mim agora, nem pensar..

Tem o bom e velho Max Payne 2, esse aí tu demora 2 no máximo 2 dias pra zerar, mas é bem feito e divertido :)

Pra consolhe eu recomendo o velho futebom, PES 5 eu diria ou WE10..Um outro bom é Conquer, o velho esquilo neurótico da Nintendo e Time Splinters, boa história, bons gráficos, boa diversão, e se ti souber inglês tu vai rir muito =D

moko moko
26/11/2006, 2:15:10
Neverwinter Nights 2 é legal, é o rpg mais proximo aos primeiros e verdadeiros, tem bastante conversa, tipo vc não mata os bicho por matar, tem missões, e bem melhor elaborado dq esses mais recentes, quem já jogou rpg de mesa geralmente gosta.
Civilization é um jogo bom tbm (eu to jogando o III), vc passa horas e horas e horas jogando, e ainda aprende um monte de coisa de história, é bom mesmo pra jogar nas ferias, pq toma bastante tempo, o legal e começar a partida e terminar sem intervalo.

PHiN
26/11/2006, 3:23:09
Já ouvi falar bem do Lineage, mas tava afim de ficar longe dos jogos online, "demoram" mto :P

BF1942 eu já joguei bastante tb, mto legal. Recentemente eu terminei outro jogo de guerra, Brothers in Arms: Earned in Blood, segundo jogo da série.. É um pouco diferente do tradicional jogo de guerra, você lidera um mini-pelotão pelas missões, dá ordens pra eles, é bem inteligente.

Max Payne é mto foda, pouco tempo depois de eu terminar o 2, ouvi dizer que iam fazer o 3, mas até agora nada. É esperar.

Eu joguei bastante o Neverwinter Nights 1, nem sabia que eles planejavam uma sequência. Se o estilo continuou o mesmo, vou gostar tb.

Hel, vc comentou do Civilization, acabei lembrando daquela série, Total War. Eles lançaram um outro jogo recentemente, Medieval II: TW.
Joguei o Rome: TW há uns tempos atrás e achei muito bom, tinha a organização por turnos do Civilization, aliado às batalhas em tempo real estilo Age. Pessoalmente, eu não gosto muito das batalhas, então eu mandava simular tudo, mas mesmo assim o jogo era muito interessante. Vou ver se esse Medieval II é bom tb.

Cee-Sx120
27/11/2006, 9:02:56
Não sei se já jogou GTA: San Andreas, se não pega que ocupa bastante seu tempo... e é muito divertido.
Tem muita coisa pra fazer.

Vou ver se arranjo o Total War, deve ser ótimo.

Kaneda
28/11/2006, 12:05:34
VALE MUITO A PENA COMPRAR!!!!;)

PHiN
30/12/2006, 13:16:29
Bump no tópico...........

Freakazoid, Kaneda, ou qualquer outra pessoa que tenha jogado o Splinter Cell: Double Agent. Vcs jogarem no PC ou no xbox? Se for no PC.. qual a placa de vídeo que vocês têm?

Porque eu instalei o jogo aqui, ele disse que minha placa de vídeo não atendia aos requisitos mínimos, de Shader Model 3.0 (a minha é 2.0... é uma Radeon 9600 Pro 256MB). Acho que só as Radeon X1000+ tem Shader 3.0
Porra, é o cúmulo essa Ubisoft. Eu até entenderia se o jogo rodasse com gráficos ruins, ou eu tivesse que botar tudo no mínimo, etc, etc.. mas simplesmente não rodar?

Pelo que eu li por aí, o último jogo da série (Chaos Theory) foi lançado originalmente só com suporte a Shader 3.0, mas a pressão foi tamanha que eles lançaram um patch pra 2.0. Alguém tem idéia se isso vai ser lançado pro Double Agent tb? Não encontrei necas pela internet.

Dura Lex, Sed Lex
30/12/2006, 13:24:04
Foi pra XB e XB360 =/
Putz, 256 não roda? Pode ser outra coisa além da placa de vídeo?

selenyum
30/12/2006, 16:54:44
eu estou a sacar o max paine 2 :D
por enquanto estou a jogar earth 2150: the moon project

Dura Lex, Sed Lex
30/12/2006, 17:37:48
Não vai se arrepender com Max Payne 2, bom em jogabilidade, gráficos, sons, etc..Só achei bem curto =/

marshall
30/12/2006, 19:27:37
Freak, a questão não é ter 256mb de memória e não rodar. Ela podia ter 1gb de memória, mas não tivesse suporte a tecnologia Shader 3.0, não rodaria.

Cee-Sx120
30/12/2006, 19:28:28
Terminei o max 2, faz umas 2 semanas...
Mas gostei mais do 1º.

PHiN
30/12/2006, 19:46:02
Yup, sem Shader 3.0 = sem jogo

Fica aqui guardado pra quando eu comprar uma placa nova, então... Próximo na lista: Caesar IV

Ainda to jogando o NWN2, tá perto do fim, mas to encalhado em uma luta lá :sheesh:

selenyum
30/12/2006, 20:09:07
o max paine 1 é um dos jogos da minha vida :P

PHiN
31/12/2006, 10:52:54
Aham, eu sei que deve dar um baita trabalho, mas o problema é que o número de pessoas com placas que suportem Shader 3.0 ainda é pequeno.
No fórum da Ubisoft eu vi um pessoal mostrando uma pesquisa da Valve, sobre o computador da galera que joga os jogos deles. É uma pesquisa recente, do mês passado:
http://www.steampowered.com/status/survey.html

Cards which default to DirectX 9 Shader Model 3 Path on Source (265891 of 660920 Total Users (40.23% of Total) )

Pouco mais de 40% das pessoas tem suporte a Shader 3.0. Isso é uma minoria.
E isso são só os gamers da Valve, devem ser pessoas com PCs potentes o suficiente pra jogar HL2, CS:Source, etc, pessoas do mundo todo, onde equipamentos de boa qualidade são bem mais baratos que aqui no Brasil.

A verdade é que o Splinter Cell: Double Agent foi um jogo criado pro Xbox 360. Os modelos, cenários, etc, etc, todos desenhados pra usar o que o X360 tem de melhor.
Aí eles resolveram fazer um port bem porquinho pra PC, não mexeram em basicamente nada, fazendo com que só os PCs mais poderosos conseguissem rodar o jogo. Se vender X mil unidades, ótimo.. Se não vender, paciência. Eles dificilmente vão se preocupar em fazer um patch pra SM2.0 que nem eles fizeram pro Chaos Theory, porque o Double Agent foi criado com apenas o X360 em mente.

Vale lembrar que o jogo tem 7.87GBs de tamanho e instalado, ocupa 10.6GB no HD.
Desinstalado :P

marshall
01/01/2007, 21:57:44
Pode ser minoria, mas definitivamente é o mercado que está em ascensão.

Max Payne 2 foi a experiência virtual mais profunda da minha vida. ahahauh Fora Gabriel Knight 2 e outros jogos de adventure antigos.

PHiN
03/01/2007, 16:43:28
"mercado em ascensão", "upgrades em pouco tempo"..

O boom do lançamento de um jogo não dura tanto tempo assim.. O jogo que está na vitrine da loja hoje, vai estar encostado em um canto daqui a 6 meses. E considerando que a maioria absoluta dos jogos ainda oferece suporte ao SM2.0, vai demorar um tempinho até todo mundo ser realmente obrigado a fazer esses upgrades.
E quando as placas com SM3.0 representar, digamos, 60-70% dos usuários, todo mundo já vai estar de olho em outros jogos, não no SC:DA.

Eu entendo a lógica da companhia, vender um jogo pra 40% dos usuários é melhor do que não vender nada, e talvez o tempo e dinheiro gasto em adaptar o jogo pro 2.0 não valha tanto a pena assim.. mas que eles perdem muitos compradores em potencial, isso eles perdem.

PHiN
03/01/2007, 23:19:43
Bom, o Half-Life é o jogo mais vendido da história, e praticamente todo mundo que jogou o 1 estava babando pelo 2 mesmo, dá pra entender. Se o HL2 - Episode One exigisse uma placa que rodasse Shader 3.0, no dia seguinte eu tinha comprado uma, assim como milhões e milhões de gamers pelo mundo todo.

Mas comprar uma placa nova pelo Splinter Cell, isso eu não vou. E nem muitos dos maiores fãs da série, pelo que eu li esses últimos dias no fórum da Ubisoft. Pediram patch pra SM2.0 no Chaos Theory, e estão pedindo patch pra essa versão novamente, mas dificilmente o pedido será atendido.

ShandU
23/01/2007, 17:14:58
Cara Nunca Joguei Nenhum Desses So Ouvi Falar Mas C For Pra Recomender:

Tibia
Pangya
Cs

Recomendo Esses ;)

Cee-Sx120
23/01/2007, 19:41:18
To jogando Z.

Consegui comprar ele original. o/

marshall
23/01/2007, 22:13:16
É o novoooooooooo...........

Achava engraçado era os robôs brigando :D

PHiN
02/02/2007, 5:42:35
Uma perguntinha pro Freds, e pra qualquer pessoa que tenha jogado o Hitman: Blood Money no PC.

Alguém teve algum problema do jogo fechar sozinho e ir pro desktop durante a fase "You better watch out..." ?
O problema acontecia sempre que eu apertava a tecla G pra fazer qualquer coisa, jogar armas, moedas, corpos.. Dei uma procurada na net, e parece ser um problema comum, principalmente com versões "alternativas" do jogo.

O engraçado é que eu joguei várias vezes essa fase no nível Normal, e nunca deu problema. Fui no Pro, e ferrou tudo, inclusive quando eu tentei jogar no Normal de novo.
Mas passando a fase, tudo voltou ao normal. Bizarro.

Lobo
09/02/2007, 17:42:15
Eu joguei o NFS: Carbon. É fraquinho... o carro continua sendo de granito sólido, a unica coisa diferente é que agora racha os vidros. Voce pode passear pela cidade e ser perseguido pela policia, mas sem dano fica chato depois de um tempo. As corridas nao mudaram nada, tem atalho e só. Enjoa rápido, mas se gosta de carros tunadinhos, é legal.

Quer um de corrida bem legal? NFS: PU, é de 2000 eu acho, os graficos nao deixam a desejar e é bem realista, voce anda com todos os porsches criados, regula os pneus, suspensão, freios, tem dano, tem dinheiro, é bem legal.

Tambem joguei o Marvel Ultimate Alliance, legal tambem, bem dinamico. Controla 4 carinhas da marvel, pode fazer os grupos dinamicos que voce ganha mais pontos, como usar o quarteto fantastico e tal. =)

Playboy The Mansion é engraçado e dificil pacas, mas vale a pena, é bem divertido.