PDA

Ir para Versão Original : Santoro pode ficar mais 3 anos em Lost! [Matéria]

Dura Lex, Sed Lex
16/11/2006, 13:01:41
E alguns flashbacks da "segunda fase" da temporada já foram confirmados! Tem a Juliet! =D
por Borbs

Eu não sei se eu deveria dar crédito pro que um brasileiro fala sobre um dos seriados mais fodões e importantes da curta história da TV Mundial (adoro exagerar, mesmo não sendo exagero, hehe). Mas tendo em vista que a informação tem a ver com o Rodrigo Santoro...

Segundo a Folha de S. Paulo, o "Boni" já estaria negociando com os produtores e a ABC uma esticadinha no contrato, pra mais três anos em LOST. Isso vai diretamente contra (ou não) a informação de que ele iria pro saco no fim dessa temporada... Segundo os últimos boatos, o Paulão teria algum tipo de relação com o os tais brasileiros (hum...) e aí... Se acontecer de verdade, é bem provável que volte mais pra frente. Ou não. Sei lá. =D

Apenas pra constar, o nosso leitor Vinicius Campbell nos enviou a lista dos próximos flashbacks do seriado, tirada diretamente do LostBrasil. São eles:

Juliet - 07º Episódio

Desmond - 08º Episódio

Jack - 09º Episódio

Hurley - 10º Episódio

Segundo os últimos boatos, o Paulão deve ganhar um flashback no 11º episódio. Vamos esperar, entonces! =D

http://judao.com.br/8/texticulo.php?action=ler&id=5440

Melkor
16/11/2006, 16:17:43
cara, tem certeza q são 3 anos???
Não seriam 3 temporadas? 3 anos é muita coisa! Nem sei se a série vai durar mais tudo isso!

tá, eu vi lá no site do Judão que são 3 anos...
mas na boa, eu duvido q isso dure tanto tempo...
se demorar, eu vou mandar eles se f****!
:p