Ir para Versão Original : O que vocês andam jogando?
consumeD
31/08/2006, 1:41:54
Provavelmente esse deve ser o 19º tópico sobre isso...
Mas, eu quero saber o que voces realmente andam jogando, pois estou a procura de um jogo viciante que a muito tempo não acho...
Tentei Lineage II = Enjoei rápido
DotA AllStars & Warcraft III = Idem
Diablo II = Estou prestes a enjoar
X-Com - Terror From The Deep = Muito Cansativo
Half-Life e outros Mods = Só quando estou realmente num tédio mortal
Survival Project = Meu deus, irritante...
Estava pensando em Fallout II : Brotherhood Of Steel porem sei que vou enjoar rapidamente...
Qual jogo vocês me receitam?
Ps: Nada de Outgun, Tetris, e outros jogos simples d+ :drool:
Obrigado a todos
Heero Yuy
31/08/2006, 1:46:14
bah, tô jogando:
Ogame.br (http://www.ogame.com.br)
DragonFable (http://dragonfable.com) (meio podrinho, mas dá pra perder um bom tempo)
ManagerZone (http://www.managerzone.com.br)
tô querendo baixar Prison Tycoon ^^
consumeD
31/08/2006, 1:52:05
Esse Prison Tycoon pareceu ser interessante...
So que todos os Tycoons nao duram 2 semanas cmg.. :( mt enjoativo
marshall
31/08/2006, 10:17:37
Joga Sanitarium.
Dura Lex, Sed Lex
31/08/2006, 13:15:01
Ogame.pt (http://www.ogame.com.pt)
Battlefield 1942 ( COM FH! Aí tem graça! )
CS quando vou em lanhouse
TechWarrior
BiteFight
Por enquanto isso..
Baixei LineAge II, não instalou :(
Turdin
31/08/2006, 14:07:25
Lineage
Ogame.pt
Ogame.Br
Meteorus.uol.com.br
Ryudragon.uol.com.br
Unreal tournament(muitooooooo bom)
Quake 2
Yu-Gi-Oh The joey Passion(naum riam :D)
só isso que eu jogo
cs só de vez em qdo raramente
Heero Yuy
31/08/2006, 14:28:34
Bah, de Battlefield eu recomendo o 2... tá super animal, muito loko ^^
esse Prison Tycoon eu só quero jogar pq deve ser mó massa... e além de tudo eu gosto de jogos tycoon e com esse eu vou aprender a controlar o PCC :p :rolleyes:
Pior que Diablo II é o jogo, ma quando vc enjoa, não dá mais, q saudade da minha sorceres.
Eu to jogando Tropico, é bem legal, da pra jogar ± uma semana.
Jogão é Earth bound, bati 3 vezes e nunca enjoei.
Outro jogão viciante é heroes, mas esse eu já consegui controlar o vicio e hoje sou uma pessoa saudavel, é um pouco antigo, a principio é estranho, mas com o tempo acostuma "é só mais um turno".
Dura Lex, Sed Lex
31/08/2006, 16:26:46
Bah, você também gosta de d2 neh.. :) Era muito 10 quando tava viciadão..Devo ter perdido até minhas acc na Bnet de tanto tempo que não jogo..
Heero, ja jogou o FH?
Q q vc tinha? Eu tenho tanto orgulho de uma sorceres lv72, que eu fiz sozinha no single player, totalmente virgem, nunca andou com ninguem, nem pegou item, tão legal, eu achei o maul do Imortal King's com ela!
Eu tambem sou viciada em pokemon, jogo a versão golden. (antes de dar risada e bom conferir, o jogo é legalzinho)
Dura Lex, Sed Lex
31/08/2006, 16:56:01
Single eu tinha uma Sorceress lvl 76..Minha primeira personagem..Não jogo com ela a uns 5 anos ( se não mais)..
Joga na Bnet?
add yo .. lorrain_rodrigues@msn.com
Eu juro que esse foi o último :)
jogador
31/08/2006, 17:45:37
Eu tinha uma Assassin lv96, fui banido por cheat, tava usando Pindle Bot...
Agora eu to jogando WoW, e de vez em quando Disciples 1, Neverwinter Nights, No One Lives Forever. Um jogo legal adventure é The Longest Journey, terminei esse ano.
Heero Yuy
31/08/2006, 17:55:56
Bah, você também gosta de d2 neh.. :) Era muito 10 quando tava viciadão..Devo ter perdido até minhas acc na Bnet de tanto tempo que não jogo..
Heero, ja jogou o FH?
FH?
Q q vc tinha? Eu tenho tanto orgulho de uma sorceres lv72, que eu fiz sozinha no single player, totalmente virgem, nunca andou com ninguem, nem pegou item, tão legal, eu achei o maul do Imortal King's com ela!
Eu tambem sou viciada em pokemon, jogo a versão golden. (antes de dar risada e bom conferir, o jogo é legalzinho)
bah, eu cuto pokémon ^^ só que eu gosto mais do red e do blue :tongue2:
Dura Lex, Sed Lex
31/08/2006, 18:15:21
Forgotten Hope, é um mod de BF 42..Da uma procurada no google em images e vocÊ vai ver a qualidade de jogo..É bem diferente em si do jogo original..Mas precisa dele pra instalar..
Heero Yuy
31/08/2006, 19:02:05
bah, em geral não gosto muito... e como só jogo em lan house fica russo :rolleyes:
Com certeza red e blue do pokemon são clássicos, mas a gold nada mais e do q essas versões aperfeiçoadas, eu costumo chamar de versão profissional.
Jogando Football Manager 2006 (técnico do São Caetano por 3 anos, levei 2 paulistas, um brasileiro, uma Copa do Brasil e um vice da Libertadores :( ) e Elder Scrolls IV: Oblivion.
Esse Oblivion eu achei legal, quem gostar de RPGs offline deve curtir. Tem bastante coisa pra fazer.
Em breve "comprarei" Hitman: Blood Money e Brothers in Arms: Earned in Blood
Empire Earth bem de vez enquando.
só.
consumeD
01/09/2006, 0:00:27
O Empire Earth que tu joga é o I ou o II ?
Qual dos 2 vcs acham mais legal? :D
Turdin
02/09/2006, 2:01:10
Com certeza red e blue do pokemon são clássicos, mas a gold nada mais e do q essas versões aperfeiçoadas, eu costumo chamar de versão profissional.
qeu nada...
Eu jogo e no gameboy, o yellow, se desse pra evoluir o pikachu ia ser melhor, mais naum da e akela praga naum sai de tras, é massa o bug de pega o mew no pokemon yelow red e blue, sem shark
qeu nada...
Eu jogo e no gameboy, o yellow, se desse pra evoluir o pikachu ia ser melhor, mais naum da e akela praga naum sai de tras, é massa o bug de pega o mew no pokemon yelow red e blue, sem shark
como???? sem shark????????
Heero Yuy
02/09/2006, 3:13:32
bah, sem bug eu não sei... sei que tem o shark só :D
passa os bizu aí pros irmão ^^
Turdin
02/09/2006, 16:13:01
Vo Procura na net e passar certim, pq naum me lembro direito...
Vo Criar um novo topico explicando certim
-vc precisa ter um pokemon que saiba fly
-No norte de Cerulean vc não pode ter lutado com o menino que tem slowpoke (lv17) na estrada da casa do Bill (rota 25), ele é o quarto treinador depois da ponte. E nem com o velinho que fica olhando pra entrada da passagem subterranea que vai pra celadon.
-vc tem que ficar na frente da porta que vai pra passagem subterranea, aperta pra baixo e aperta start pra abrir o menu, e voar pra Cerulean, e quando o passarinho voar vai aparecer o ponto de exclamação na cabeça do velhino.
- quando chegar em cerulean enfrente o menino que foi deixado pra trás.(não pode chegar perto dele, tem que deixar ele te ver e caminhar ate vc).
-feito isso voe pra lavender, va pra oeste ,no caminho que vai pra saffron, vai aparecer o menu automaticamente, e só fechar que vai aparecer um mew level 7
----
achei! Eu tinha feito uma vez, mas nem lembrava!!! :D
Turdin
02/09/2006, 16:27:37
Ahhh, ja criei o topico :tongue2:
Heero Yuy
03/09/2006, 2:08:15
uia, isso no red dá certo? (bah, é que o q eu gosto mais é red :D )
Turdin
03/09/2006, 2:18:03
sim sim, da uma olhada no outro topico, funfa no red sim, massa e a outra manha do red...
Heero Yuy
03/09/2006, 3:34:24
qual? só a que eu sabia era a daquele bicho lá não lembro o nome ao lado da ilha do articuno... o tal bug pra gerar 99x o número do 6° item da lista
Turdin
03/09/2006, 3:44:35
exatamente esse :D
Deminho
06/09/2006, 22:15:23
Diablo2 rulei ... ta pekeno rumor de sair o 3 + nada confirmado ,vi apenas q a blizzard tava contratando gente q jah conhecia diablo e diablo 2 pra formar uma ekipe
lol esses dias eu peguei meu diablo 2 Lod pra jogar e matar a saudade
minhas contas na bnet jah tinha sido deletadas eu tinha sorc 92
eu joguei 1 pko no single soh q eh muito lento , sou + por ip mesmo
atualmente to jogando :
CS source com bot
ragnarok em serve privado
diablo2lod vo espera resetar o ladder de novo pra começar 1 new game
lineage2 joguei axei os graficos bonitos e tal + nem curti
Eu tinha uma Assassin lv96, fui banido por cheat, tava usando Pindle Bot...
ow jah fui banido por usar maphack a 2 anos atras e esse ano a conta volto , talves a sua tbem volte
jogador
06/09/2006, 23:16:00
hmm vou dar uma olhada, mas eu tenho medo de viciar de novo O_o
Dura Lex, Sed Lex
06/09/2006, 23:59:54
No D2? Eu era viciado..Mas o jogo acabou esfriando com tantas 'D3 vai sair!'..Que até desanima jogar o D2..Minha acc da Bnet também foi deletada..Joguei um pouquinho outro dia pra matar a saudade também..
Bomb@do
29/12/2006, 13:33:00
fear extract point
need underground 2
coh
battle for the middle earth 1
e dark messiah
ShandU
24/01/2007, 19:25:28
CS
www.pangya.com.br
www.tibia.com
www.habbo.com.br(legalzinho mas ja passa o tempo)
tb passo o tempo no forum =D
Vuashh
24/01/2007, 20:11:57
Chrono Cross
makutas
09/04/2007, 16:18:27
:icon14: :icon14: :icon14: :icon14: :icon14: :icon14: :icon14:
[
:cool5: :cool5: :cool5:
e naum vai ser akela xatiçe xd:mad: :mad: :mad:
um jgo lgal ke vc vai gostar tem ke ter o cd original du ragnarok e abaixar o patch nesse site www.pbgo.net (http://www.pbgo.net) ai vc se cadastra esse vc naum enjoa naum da pra zerar xd entaum jga esse e qndu tiver na ultima classe t convidu pru meu clan meu nick e life697 so algoz antes tem ke virar gatunu em prontera depois mercenariu depois qndu chegar ao nivel de classe 99 vira aprendiz t e depois algoz e show e essa e um server pirata tipo naum e pgu mas e u mesmu e agora no dia 16/4 vai lançar o nvo patch com nvs trasclasses lgal ne jga aew vai gostar:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :icon14: :icon14: :icon14:
halefe157
20/09/2007, 23:48:07
porque vc nao joga mario
:p:icon14::icon14::icon14::icon14::icon14::icon14: :icon14::icon14::icon14::icon14::icon14:
Minoru-san
21/09/2007, 13:19:08
Cara, a última resposta foi em ABRIL!
o.o
Minoru
Debardo
21/09/2007, 16:07:40
Cara, a última resposta foi em ABRIL!
o.o
Minoru
Aproveitando a dexa Minouro oq vc anda jogando?
Eu to de C&C Tiberiam Sun
Sem mais!!!
Minoru-san
21/09/2007, 16:15:13
Hm... tentando largar Rag.
Tá tomando meu tempo de descanso.
xD~
No momento, só o que eu tô jogando na net é Nanaca Crash. (http://www.geocities.jp/lledoece/nanaca-crash.html)
(Jogo tosco. xDDDDDDD)
Minoru
Dura Lex, Sed Lex
21/09/2007, 16:33:45
Aproveitando a dexa Minouro oq vc anda jogando?
Eu to de C&C Tiberiam Sun
Sem mais!!!
Bah, cara
Eu tenho original :P
Jogo também, mas acho a AI foda demais!
Debardo
21/09/2007, 16:56:03
Realmente o dificulti é animal, jogo mais com os verdinhos(GDI) e vc?
Sem mais!!!
Grand Chase qundo você olha para o jogo, você diz que jogo mal feito dos bonecos feiosos mais, é legal
Dura Lex, Sed Lex
21/09/2007, 18:33:33
Os vermelhos são os NoD, né?
ALgo assim..Eu jogo com esses..
Minoru-san
21/09/2007, 19:14:58
Grand Chase qundo você olha para o jogo, você dia que jogo mal feito dos bonecos feiosos mais é legal
Sim, concordo perfeitamente.
xD
Muito cativante o jogo, mesmo que você não queira.
o.o
Minoru
Cee-Sx120
22/09/2007, 18:44:19
Eu estava jogando Return of King... mas parei...
Nunca gostei de C&C e Starcraft...
No PC, eu tenho jogado muitos jogos de cartas. Puxei um conjunto chamado Hoyle, com vários jogos legais, Bridge, Copas, Espadas, Cribbage, Euchre, Canasta, Gin, Piquet, entre outros. Sempre que tenho um tempinho livre, fico jogando.
Quando tenho mais saco, jogo online no Yahoo, mas só jogos de 2. Os jogos de 4 com duplas ficam sempre zuados quando vc não conhece a pessoa. Eu tento jogar Espadas, mas o povo faz mta cagada, abre naipes aleatórios, não conta trunfos, é mais interessante jogar com o PC.
Nos finais de semana que tem corrida, eu me empolgo pra jogar rFactor.
SmashCLS
23/09/2007, 0:39:54
C&C Tiberium Wars mto fácil, já terminei a campanha dos GDI no hard e não foi muito difícil (tá algumas missões foram complicadas)
Online tenho jogado LIVE FOR SPEED (comprei direção do paraguai, logitech momo)
WAvj0iY1Zig
Warcraft 3 DOTA
Quake :)
Dura Lex, Sed Lex
23/09/2007, 1:03:31
Tiberium Sun é o Mesmo que Tiberium Wars?
gio1979
23/09/2007, 3:50:35
Nesse jogo sou um vampiro a caça de lobisomens, pra quem gosta do assunto, é bastante interessante.
http://world7.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=55144017
SmashCLS
23/09/2007, 15:44:47
Tiberium Sun é o Mesmo que Tiberium Wars?
nao eu que tinha digitado errado
é o ultimo aí, kane edition
Atualmente soh tenho jogado Priston Tale (brasil) e ProEvolutionSoccer!
Pra quem ai jogou/joga nanakaCrash, eh mto loko ^^
Jogos online, soh os do forum mesmo ^^
E tb DeskopTowerDefense (http://www.handdrawngames.com/DesktopTD/)
Minoru-san
24/09/2007, 19:18:38
Nacaca Crash é uma porr* viciante from hell.
¬¬
Mas é bom pra passar o tempo.
xDDDDDDDDD~
Minoru
xxalexx
03/10/2007, 18:38:12
Joga Ragnarok procura servidor daora tipo 200k/200k/200k xDxD
Minoru-san
03/10/2007, 18:53:04
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
Sorry o flood, mas esse mereceu.
xD~
Minoru
Stalker
03/10/2007, 21:06:32
Pinball 3D
http://img338.imageshack.us/my.php?image=pinballak4.jpg
To jogando Halo 1 no momento.. saiu o 3, o povo todo desesperado pra comprar, queria saber qual era a razão. Imagino que seja o multiplayer, pq a campanha single player é bem fraquinha..
jogador
10/10/2007, 2:20:44
Tá jogando no PC Phin? Ou pegou um Xbox?
PC.. pq, tem alguma diferença?
marshall
10/10/2007, 12:14:17
A história do Halo é muito boa!
Cee-Sx120
10/10/2007, 20:38:00
Halo é muito bom mesmo... tenho o 2 no xbox... mas é uma porcaria jogar no controle... joguei umas 4 vezes e nunca mais...
No momento estou jogando Call of Duty 2.
Heero Yuy
12/10/2007, 6:00:06
Counter Strike 1.6 :D
ahoehoehoeohe
lembrei do cabeça
cadê ele afinal? ^o)
A história do Halo pode até ser interessante, mas eu achei o jogo bem linear, e repetitivo.
Por examplo, quando vc tá seguindo aquele Monitor dentro de uma base. É como se vc estivesse lutando a mesma batalha 20 vezes. Muitas vezes até no mesmo cenário, mas em um "local" diferente da base.
Tirando umas 3-4 batalhas em campo aberto, vc não precisa de muita estratégia. Não precisa nem de muito senso de direção, com todos os "navigation points" e umas setas no chão te indicando o caminho.
E eu tb não gosto desse esquema de "checkpoints". Quick-Save é bem melhor.
Não digo que o jogo seja fácil, mas me pareceu bem simples. É andar pra frente, seguindo o caminho único que lhe é traçado, e atirar em tudo que estiver na sua frente.
Talvez, por terem falado tanto do jogo, eu esperasse mais.
Vou pegar o Halo 2 até o fim do mês e ver se é melhor.
Melkor
12/10/2007, 20:12:01
Fala sério Phin!
Halo é MUITO BOM!
Um dos melhores jogos que eu joguei no s últimos tempos!
Dá de banho em muito jogo que tem por aí!
:p
Já jogou STALKER: Shadow of Chernobyl? Dos últimos FPS que eu joguei, é o melhor.
edit-
UIA! Acabei de ver que já lançaram o HL2: Episode 2
:D :D :D :D
HL > Halo
jogador
12/10/2007, 22:03:32
Acho que quando chegar o meu computador novo eu vou pegar o Orange Box no Steam, vem tudo.
zaynho
17/10/2007, 1:51:42
Bus driver, AOE III e Manhunt, as vezes umas roms pra relaxar e relembrar os velhos tempos...
Comecei a jogar HL2: Episode Two
Muito bom, como sempre
Porra, travei no HL2:E2.. ai, ai
Tá fogo o negócio.. acho que abusei dos quicksaves e vou começar a batalha do zero, com uma estratégia melhor
Bus Driver?
Deve ser massa.
Woot!
Agora sei pq travei no HL2, era a última batalha :sheesh:
Blah, achei o jogo legal, mas muito curto. Como o Episode 1.
Bom, não sei se o que eu vou escrever é realmente um spoiler, mas vou colocar as tags só pra ninguém chorar depois :D
Durante o Episode 2, vc descobre que a Judith pode estar a bordo de um navio chamado Borealis.. um navio que navega em águas geladas
O Episode 2 termina com vc prestes a pegar um helicóptero para ir a esse navio.. essa mudança de cenário vai ser interessante, imagino que seja uma boa forma de introduzir vários elementos novos, talvez algo até meio radical
Porque, por mais que o HL2, E1 e E2 tenham suas características próprias, o ambiente é bem parecido.. mesma paisagem, a mesma estrutura Combine, etc
Que venha o Episode 3!
Melkor
24/10/2007, 15:44:10
Phin, não sei se isso roda no meu pc.
:(
Cee-Sx120
24/10/2007, 16:46:52
Melkor, qual teu pc?
HL2 não é tão pesado...
Aham, acho que não tem muito erro
Zerei o jogo de novo no nível fácil, com comentários dos programadores/atores. Muito interessante a forma com que eles desenvolvem o jogo, pensando nos detalhes
Dando uma olhada a fundo em tudo que eles fizeram, o jogo até que não parece tão curto como eu imaginava.
Melkor
25/10/2007, 16:48:08
Não to falando de HL2, e sim do STALKER: Shadow of Chernobyl.
Isso é ULTRA pesado!
Cee-Sx120
25/10/2007, 16:52:07
Ah tá...
Estou jogando no momento Knights and Merchants... peguei Stronghold e Rome Total p/ ver se é bom...
Melkor
25/10/2007, 16:53:31
E esses são pesados?
Cee-Sx120
25/10/2007, 17:01:32
Nem sei Melkor...
Não é jogo novo... um é de 2002 e outro 2004.
marshall
25/10/2007, 17:34:03
Engrçado que na época que o HL2 saiu, o jogo era pesadão.
Ver alguém dizendo 'hl2 não é tão pesado...' é estranho :(
O HL2 e Doom 3 foram lançados relativamente perto, e o HL2 aqui rodava muito melhor que o Doom 3.
Cee-Sx120
25/10/2007, 19:12:33
Pelo menos na exigência de placa de video, não era pesado...
Rodava em uma mx440 64bits e com gráficos bonitos ainda... doom3 tb rodava, mas não tão bem.
Jogo bem programado é outra coisa...
STALKER nunca joguei, mas dizem que é bem pesado pelo que oferece...
No HL2:E2 com comentários, vc ouve mto os caras falando sobre como eles desenvolveram os modelos, ambientes, iluminação, diferentes partículas, etc.. tem cara de ser mto bem feito mesmo..
STALKER, eu joguei aqui em 1024 com os gráficos tudo em médio, se não me engano
As cenas internas não tinha problema, mas em espaços mto abertos (que são relativamente frequentes no jogo), às vezes complicava
Atualmente jogando Call of Duty 4. Mto bom o jogo, várias situações interessantes, e um bom nível de dificuldade, na minha opinião. To jogando no Veteran, e morrendo com uma certa frequência :sheesh:
Mas..... é outro jogo no estilo checkpoint, ao invés de quicksaves. Se usasse quicksave, eu certamente passaria as fases mais rapidamente.
Recomendo.
edit
Outra coisa.. eu só joguei o CoD1, e nem lembro mais. Mas ele sempre foi assim, "sem barra de saúde"? Vc toma uma penca de tiros, fica perto de morrer, mas se voltar um pouco e descansar, volta tudo ao normal.
Perde muito em realismo assim. Mas tb, sinceramente não imagino como eu conseguiria passar as fases de outra forma. Ia precisar de N medkits.
Solit
18/11/2007, 18:23:31
A partir do CoD 2 eles passaram a utilizar este sistema sem barra de saúde, eu gostei, até porque pra mim os gráficos do CoD já se encarregam do realismo.
Além disso, eu sempre joguei no Veteran, e obviamente sempre morria xD, com o sistema do CoD 1 eu perdia muito tempo com Reloads que agora quase não existem. Mas eu contínuo morrendo em toda esquina do mesmo jeito huahuahuah xD... Meu preferido é o CoD 2.
Edit: Call of Duty 4 ??? A facu tah tomando tanto meu tempo que eu nem sabia que já tinha sido lançado uma quarta edição o.O... Anyway... Duas semanas e eu tô de férias :sheesh:
SmashCLS
19/11/2007, 10:10:44
Então, eu comprei :rolleyes: o call of duty 4 e terminei ele em duas jogadas: instalei no domingo, joguei um pouco, aí na segunda joguei umas 4 horas e terminei ele o.O Ele é muito pequeno no single player, mas é ridiculamente fodástico! É muito foda o jogo, o single player é formidável. Os gráficos, mesmo com um pc modesto como o meu são de tirar o folego, as explosões, tudo tudo.
O veteran é o mais foda? Eu joguei em um menos do veteran, acho que é hardned né? Não achei muito difícil, apenas demorei um pouco na missão do sniper lá, no final dela que vem apenas 243609823409237423642394823049823 carinha pra matar.
Ainda respondendo ao tópico, eu comprei Live For Speed www.lfs.net e também comprei uma direção Logitech Momo lá de "Miami Meridional" e to competindo na Liga Brasileira de LFS www.lfsbr.com Como sou novato to meia boca, mas to em décimo terceiro no campeonato GTR :drool: Acho que vou ser punido por um acidentezinho mas dá nada hoahao
http://www.youtube.com/watch?v=WAvj0iY1Zig
Cee-Sx120
19/11/2007, 16:04:54
Estou jogando Gears of War.
Então, eu comprei :rolleyes: o call of duty 4 e terminei ele em duas jogadas: instalei no domingo, joguei um pouco, aí na segunda joguei umas 4 horas e terminei ele o.O Ele é muito pequeno no single player, mas é ridiculamente fodástico! É muito foda o jogo, o single player é formidável. Os gráficos, mesmo com um pc modesto como o meu são de tirar o folego, as explosões, tudo tudo.
O veteran é o mais foda? Eu joguei em um menos do veteran, acho que é hardned né? Não achei muito difícil, apenas demorei um pouco na missão do sniper lá, no final dela que vem apenas 243609823409237423642394823049823 carinha pra matar.
Tb achei curto, mas já to até me acostumando com todos os jogos serem curtos. É raro encontrar um FPS hoje em dia que realmente dure.
Mas mesmo assim vale bem a pena mesmo.
To ligado dessa missão, foi a que mais me encheu o saco mesmo. O único jeito que eu consegui passar foi praticamente me escondendo atrás dos carrinhos de bate-bate, haha.
A missão seguinte tb foi um pouco difícil pra mim, no final quando vc tem que descer o morro pra pegar outro helicóptero de resgate. Parece que tem um respawn infinito e bem rápido lá, o jeito foi sair correndo e matando quem estivesse na frente, sem pensar mto.
SmashCLS
19/11/2007, 20:05:22
Essa do sniper eu tentei me esconder atras dos carrinhos de bate-bate mas sempre vinha um fdp e me matava, quando nao eram os cachorros. Eu fiquei atraz dos muros de concreto perto da zona radioativa, ae ficava com o pescoço pro lado pregando o pau. As vezes vinha alguem pelo outro lado, mas sempre dava pra ver, aí consegui, mas demorei!
Heero Yuy
20/11/2007, 19:02:27
Gladiatus (http://br.gladiatus.com) :D
Dura Lex, Sed Lex
20/11/2007, 19:09:49
Ahah, Heero
Eu cheguei a jogar, tava com um carinha no 27, mas parei..
Heero Yuy
21/11/2007, 22:59:23
Dura Lex
eu só fui jogar pq me chamaram pra team de lá xD
sou moderador lá também
moderador e em breve coordenador do jornal :D :D :D
já sou Administrador do jornal do OGame (o OGame Essentials), sou moderar do fórum, membro do planeta das idéias, e hoje fui aceito na parte dos concursos pq eu sugerir alguns concursos para o jornal xD
o OGame em si eu parei de jogar
o Gladiatus em tô lvl 18
só brincando xD
hehehehehe
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.