Ir para Versão Original : Fórum maneiro esse
SmashCLS
15/11/2000, 18:37:00
é, temos que agradecer ao pessoal do www.jogosonline.com.br ("http://www.jogosonline.com.br) que liberou esse espaço para nós, com o fórum mais utilizado no mundo inteiro.
Valeu mesmo cara http://banco.jogosonline.com.br/ubb/smile.gif
O Jogador
15/11/2000, 18:48:00
tamos ai http://banco.jogosonline.com.br/ubb/smile.gif
Leonardo Nagata
17/10/2001, 4:24:00
qdo tudo começou...
hauhauhau
Apenas ressucitei o topico. Como eu disse vou começar uma vez por mes pegar uns topicos antigos e ressucitar, peguei esse. O Começo do tudo. Qdo a JA ainda existia...
Mackie
17/10/2001, 16:49:00
:smokin: Olah pessoal,
Pena que este tópico está fora de ação mesmo, veja o link, não funciona.
Espero que tenha ajudado.
Ghost Face
17/10/2001, 17:15:00
buá buá!
taum robando "meu cargo"
chronos paga pau!
huahauauhuahuahua
esse forum eh O VELHO!
quase um ano jah!
Nitrovox
17/10/2001, 18:51:00
eu ainda lembro a primeira vez q pisei aqui :)
slbnow
18/10/2001, 0:07:00
a primeira vez que escrevi aqui, nem esperava resposta, mas quando responderam foi mt legal... mt maneiro mesmo... ;-)
SmashCLS
18/10/2001, 1:13:00
HEAUHAEUEHEUHAEUAEHAEUHAEUHEUAEHUAEHUEAHEA
CACETE!! eu fui receber meus e-mails e ví la: Someone has just replied your topic called "Forum maneiro esse".. nem acreditei qdo vi, heaueaheauheuaehueahauehae
é rox, mas acho que a JA volta, to tentando, mas naum to me estressando muito.. se voltar, vai voltar diferente, com mais webmasters, vai ser um troço bem mais underground e pá. Não sei ainda, to falando com meus contatos :rolleyes:
ßørelø
19/10/2001, 19:34:00
Mesmo estando a pouco tempo no forum eu digo q ele é o melhor do mundo.
Eu até me lembro quando o Smah falou:"olha o novato ai"
Eu tenho q agradecer aos administradores Adimin e Jogador por criar esse forum, esse forum q no comeo era pequeno e cresceu muito fugindo de seu principio basico forum de jogos antigos
Tambem tenho q agradecer ao Smash, Cobra, Melkor e Strider q sempre melhoraram o forum e criaram a JA.
Torço muito q a JA volte e obrigado a todos q frequentam esse forum q é exatamente isso q o torma bom
Desde a primeira vez q entrei aqui pensei pago pau pra esse forum, o melhor.
JOL e JA rlz rox
NinjaLuke
19/10/2001, 22:18:00
Originalmente por ßørelø:
Mesmo estando a pouco tempo no forum eu digo q ele é o melhor do mundo.
Eu até me lembro quando o Smah falou:"olha o novato ai"
Eu tenho q agradecer aos administradores Adimin e Jogador por criar esse forum, esse forum q no comeo era pequeno e cresceu muito fugindo de seu principio basico forum de jogos antigos
Tambem tenho q agradecer ao Smash, Cobra, Melkor e Strider q sempre melhoraram o forum e criaram a JA.
Torço muito q a JA volte e obrigado a todos q frequentam esse forum q é exatamente isso q o torma bom
Desde a primeira vez q entrei aqui pensei pago pau pra esse forum, o melhor.
JOL e JA rlz rox
Esqueceu de mim.... justo eu, Administrador... :cry:
ßørelø
19/10/2001, 23:03:00
Acontece q eu falei dos administradores q tavam presentes quando a JA foi criada senao tbm teria vc e o magnus
Nitrovox
20/10/2001, 2:38:00
podemos diser que esse forum é a alma da JA
sem ele a JA ja era
o forum é q mantem vivo o espirito da coisa!!!
Leonardo Nagata
21/10/2001, 10:54:00
Originalmente por Ghost Face:
buá buá!
taum robando "meu cargo"
chronos paga pau!
huahauauhuahuahua
esse forum eh O VELHO!
quase um ano jah!
Paga pau, naum.
Olha o respeito.
Hauhauhauhau
Nitrovox
21/10/2001, 17:17:00
hauahuhauahuha :D :D :D
NinjaLuke
21/10/2001, 21:39:00
Originalmente por ßørelø:
Acontece q eu falei dos administradores q tavam presentes quando a JA foi criada senao tbm teria vc e o magnus
Ok, Ok, foi zuera só, ßørelø.
Mas um detalhe: Strider entrou uma semana antes de mim, e o Cobra entrou junto comigo! Então tua desculpa tá errada... mas valeu a intenção. hehhau
ßørelø
22/10/2001, 16:58:00
E eu ia saber quem entrou antes de quem Ninja e eu sei q foi so zueira é q eu vi q os dois eram os q mais mandavam mensagem nos topicos e os dois mais "respeitados" eu entrei quando vc estava parado, ibernando, sem entar aqui
Mackie
22/10/2001, 17:17:00
Que briguinha chata. :cry2:
Tipo faiz tempo q eu conheçu a JA des da epoc q era brclassics tipo eu tenhu ate um otro usuario aki no forum q é de dez de 2000 ai voltei a faze um novo agora em julho mais eu sempre fui fanatico por jogos antigos e a JA era a melhor e garanto q qnd voltar vai volta a se melhor
JA ROXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
LyonBr
28/10/2001, 1:47:00
Kras, eu conheci a JA procurando aquele joguinho King of Beach.Foi em 99 eu acho ou antes ou depois, mais eu acho que foi em 99
SmashCLS
28/10/2001, 2:31:00
em 99? é ruim hein, eu comecei a JA em NOV de 99.. o endereço era jogosantigos.cjb.net (e ainda tem, ta redirecionando pro forum, hehe).. era muito escrota, tinha 10 jogos só.. o King Of Beach ja era em 2000, devia ser la por maio qdo adicionei ele.. foi tu o kra q me azucrino no ICQ pra bota esse jogo? aehuaehaeuhauhe
Ghost Face
28/10/2001, 12:31:00
eua xei a pagina pq me indicaram ai entrei no forum e descobriq ue ela tinha otro nome antes... e que eu jah conhecia ela com esse nome, mas agora naum lembro qual era
LyonBr
28/10/2001, 14:55:00
Naum fui eu não Smash, mas agradeço a quem quer que seja hehehe.O endereço que eu tenho nos favoritos é www.jogosantigos.cjb.net ("http://www.jogosantigos.cjb.net)
é foda hein hehe
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.