Ir para Versão Original : Mundial de Basquete
Isso ae, povo... essa sexta começa o campeonato mundial de basquete, no Japão. O Brasil tá com um time bem interessante esse ano, com Leandrinho, Marcelinho, Splitter, Varejão, entre outros.
O grupo do Brasil tem a atual campeã européia, Grécia, além de Lituania, Turquia, Qatar e Austrália.
Primeiro jogo do Brasil é contra os cangurus, na madrugada de sexta pra sábado, 1:30 da manhã.
Guardem o nome de Tiago Splitter, esse muleque ainda vai fazer sucesso na NBA.
Heero Yuy
15/08/2006, 20:18:57
começar? achei que já tivesse começado... vi jogos do Brasil vs EUA (não lembro quando) e Brasil vs China (dia dos pais)
achei que já fosse o mundial :D
Dura Lex, Sed Lex
15/08/2006, 20:23:44
Huehuehuhu, e ele adoora basket..Heheh
Beleza, vou ver sim, sexta pra sábado to livre..Torcendo!
Ainda chego lá ;)
começar? achei que já tivesse começado... vi jogos do Brasil vs EUA (não lembro quando) e Brasil vs China (dia dos pais)
achei que já fosse o mundial :D
Nopz, ainda não é o mundial, mas todas as seleções já estão lá na Ásia há umas semanas mesmo. O Brasil fez uma série de amistosos e tb tava participando da Copa Stankovic, que é tipo um torneio preparatório para o mundial.. Brasil x EUA acho que era amistoso, e o contra a China era dessa Copa.
Na madrugada de sexta pra sábado o bicho pega pra valer :D
Heero Yuy
16/08/2006, 14:01:22
Huehuehuhu, e ele adoora basket..Heheh
Beleza, vou ver sim, sexta pra sábado to livre..Torcendo!
Ainda chego lá ;)
adoro sim, só que os treinos e a escola consomem muito meu tempo... por isso não tem tenho lá mto tempo para acompanhar as coisas
bah, só não vou assistir o jogo pq sábado vai ter treino logo cedo =/
name789
16/08/2006, 20:48:12
Eu gosto de basqueste, mas ta faltando mais emoção, tá na hora dos jogadores do Brasil fazer mais jogagas bonitas na hora de fazer uma sexta ; P
Heero Yuy
17/08/2006, 2:02:13
enfeitar pra que? jogada bonita não ganha jogo, fazer a cesta é o principal ^^
tá aí um esporte que eu não gosto de ver...
mas até que eu gosto de jogar =p
marshall
17/08/2006, 9:35:41
Eu até gostaria de jogar, mas com minha 'baixeza' não dá :P Eu sou um péssimo jogador de basquete.
Jogo bem volley, futebol e ping-pong. :P
Dura Lex, Sed Lex
17/08/2006, 13:16:45
Acho que jogo qualquer tipo de coisa..Só futebom mesmo que não me dou bem..Só como goleiro..
Heero Yuy
18/08/2006, 22:56:31
Eu até gostaria de jogar, mas com minha 'baixeza' não dá :P Eu sou um péssimo jogador de basquete.
Jogo bem volley, futebol e ping-pong. :P
vira logo um spudd webb da vida :rolleyes: ou comparando a brasileiros, eu tenho mtos amigos baixos que pulam alto pra cacete :rolleyes: e jogam muito
eu tenho meus 1,90m e crescendo :rolleyes:
bah, eu gosto de ver e jogar ^^
PQP viu.. Brasil perdeu da Austrália.
Como o time desperdiçou ataques, tá loko.
Heero Yuy
20/08/2006, 0:56:20
hoehoehoeh eu chapei e fui ver o jogo dos EUA... pára, o time do Brasil parece que tá travado :rolleyes: não faz as coisas direito e tal...
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.