PDA

Ir para Versão Original : Pro Phin não chorar.. [Geninho garante mudanças no time, mas ainda não cita nomes]

Dura Lex, Sed Lex
01/08/2006, 21:39:50
SÃO PAULO - A má fase do Corinthians pode fazer as suas primeiras vítimas já na partida deste sábado diante do Atlético-PR, no Pacaembu. O técnico Geninho ainda não confirma, mas pode sacar o goleiro Sílvio Luiz, o lateral-esquerdo Gustavo Nery e o meia Ricardinho do time titular.

'Algumas mudanças serão feitas, mas não tenho elas ainda definidas, por isso não quero adiantar essa situação no início da semana. Isso será feito na seqüência do trabalho e quem acompanha o clube diariamente poderá ter a noção exata daquilo que irei fazer. Tudo dependerá da postura que a equipe terá dentro de campo', afirmou o treinador, nesta terça-feira.

Mesmo sem confirmar as saídas de Sílvio Luiz, Gustavo Nery e Ricardinho, Geninho reconhece que os três jogadores não estão vivendo um grande momento. 'Eu acho que esses jogadores já produziram mais. Talvez pelo próprio momento da equipe que eles estejam passando por essa fase não tão boa, perto daquilo que podem produzir. Mas acho que não são só eles, outros jogadores também não estão produzindo aquilo que poderiam'.

Geninho também negou que a desunião dos jogadores esteja atrapalhando o seu trabalho no clube. 'Quando eu cheguei aqui, o elenco do Corinthians era muito passivo, ninguém cobrava ninguém. Eu acho que, a partir do momento que começa a ter uma cobrança interna em cima dos erros, é um sinal positivo, não um sinal de racha'.

Caso decida mesmo pela saída dos três jogadores, Geninho não terá grandes opções em seu elenco. Para o gol, a opção deve ser o chileno Johnny Herrera, a lateral deve ficar com Rubens Júnior e o meio-campo com Carlos Alberto ou Roger.

http://br.news.yahoo.com/060801/38/17ej7.html

PHiN
03/08/2006, 15:10:55
Curintia, o time mais desorganizado do país :P

Eu lembro do Juca Kfouri ano passado.. ele disse que o curintia podia até ganhar o brasileiro, mas que eles iam acabar se arrependendo muito dessa parceria. Quero só ver no que vai dar quando o Kia cansar da choradeira da Fiel e levar todos os jogadores dele embora. Curintia vai precisar jogar com Bruno Otavio, Fulano Ratinho, Rafael Moura e etc...

E já viu né, no fds o curintia joga no Pacaembu. Se perder do atlético, tô até vendo a torcida destruindo as grades e tentando invadir de novo. Tsc tsc tsc.

ßørelø
03/08/2006, 16:47:53
ieeeeeeeeeeeeeeeee gamba na segundona e sao paulo tetra liberdadores

tem algo melhor ??

PHiN
05/08/2006, 22:51:53
PQP viu, tinha que ser aquele atlético de merda pra perder do curintia. Pfft.
E o pior é que o Parmera amanhã ainda vai acabar ajudando a gambazada, se ganhar do Fortaleza. Quero só ver no que vai dar.

PHiN
15/08/2006, 15:07:31
E ae curintia, apanhou do figueirense, hihi :P
Game over pro Geninho, Leão é o novo técnico... era tudo que faltava no curintia, MAIS um ego enorme. Mas bom, antes o Leão do que o Parreira, não sei quem foi o genio que tinha tido essa idéia.

E o Verdão continua com a melhor campanha depois da copa, 5 vitórias e um empate nos últimos 6 jogos. Rumo à libertadores 2007! :D

Dura Lex, Sed Lex
15/08/2006, 20:57:12
É...Cartão do coríntias, só vence 1 vez por mês..Huehuehuheh..foda

Zique
17/08/2006, 2:09:56
opa opa, xiu ae :D