PDA

Ir para Versão Original : Rogério Ceni em amistoso da seleção

PHiN
25/02/2006, 11:50:11
bom, eu respeito muito o rogério ceni, acho ele um cara mto inteligente, que tem tudo pra se transformar em um dirigente, ou até mesmo presidente do São Paulo... mas de vez em quando ele dá umas bolas fora que dóem.

primeiro, há uns anos atrás ele vem com aquele papinho de que "ELE" não quer mais ir pra seleção.. como se a seleção já não estivesse mto bem protegida com a dupla Marcos/Dida.

depois ele fala que nem tem pretensões de ir na Copa do Mundo, que ele se importa mesmo é com o Sao Paulo.

agora, Dida, Marcos e Julio César se machucam, o Brasil precisa de um goleiro pra um amistoso contra a Rússia, que nem na Copa vai, e o Ceni aceita o convite todo feliz, abanando o rabinho...
isso pq o amistoso é no mesmo dia que a estréia do SP na libertadores, o torneio mais importante da América.

esperava mais coerência de vc, Ceni..

lobO
25/02/2006, 12:13:45
Bad bad Ceni. No donuts for you.

PHiN
26/02/2006, 20:22:58
ronaldinho gaucho ta com uma contusão no tornozelo e nao vai jogar o amistoso...

com esse jogo eu nem to me importando mto, to interessado em ver como vai ser o jogo croácia x argentina... se a croácia ganhar, eu fico preocupado :P

muRilO
28/02/2006, 23:46:36
E quem disse que ele foi abanando o rabinho? E quando ele disse que não se importa de ir pra Copa? Pelo que eu saiba ele SEMPRE quis disputar uma copa.

Em uma entrevista pruma rádio ele tinha dito que a Libertadores é muito mais importante do que um amistoso contra a Rússia. E pelo que eu percebi ele só está lá porque não tem mais ninguém à altura da seleção, se os 3 não estivessem contundidos ele nem estaria lá.

Aliás, puta que lhe o pariu esse pai do kiko ein, puta que lhe o pariu de novo! JULIO CESAR melhor que Rogério?

Vai dar a bunda. Imbecil demais. Não entendo o que essa merda tá fazendo.

PHiN
02/03/2006, 15:59:14
pouco depois da copa de 2002 ele cansou de falar que a seleção nao tava mais nos planos dele, só pq nao era convocado..
falava que ia se focar no sao paulo e que nao pensava mais em seleção brasileira... novamente, pq nao era convocado

agora, é convocado pra um amistoso pra angariar fundos e fica agindo como se fosse o mártir da seleção brasileira...

e o parreira tá certo nos goleiros... mandar 3 goleiros experientes (dida, marcos e ceni) é besteira, desperdício... manda 2 experientes e um muleke
nem dida, nem marcos, nem ceni vao estar jogando (ao menos nao nesse nivel) em 2010. seria bom já preparar algum goleiro pra proxima copa, assim diminui o nervosismo

entao, pra mim a disputa seria dida, marcos e ceni por 2 vagas, julio cesar e gomes por uma vaga
mas aí eu concordo contigo, manda o julio cesar pra casa... leva o gomes.