Ir para Versão Original : Pangya!!
Girl_Power
05/01/2006, 10:26:40
Alguem aki joga pangya???
Eh mol legal!!!Vo vicia todo mundo a jogar pangya!! xDD
Quem jogar deixa o nick aew e talz...sei lah...vamo c junta e fazer um clan lah??Vamo vamo?? \o/
Natyzinhaaaa - Novata C...qse B... =P
jogador
10/01/2006, 12:10:14
o que é isso, um rpg? é em inglês? o site www.pangya.com tá todo em japonês
Girl_Power
10/01/2006, 12:50:53
Mas eu ja tinha feito outro topico falando d Pangya.. =P
Tem o site em português..
www.pangya.com.br
É um jogo de golf....eu acho muito legal...os graficos são bons, da pra vc se divertir bastante...eu gosto! ^^
E é de graça...você só paga se quiser...
Bom...eu consegui viciar bastante gente em pangya...tentem vocês também!! ^^
jogador
10/01/2006, 13:40:32
uhm juntei os tópicos então
o jogo é em português?
nao, eh em ingles
eu cheguei a jogar por um tempo.. eu adorava um jogo de golfe que eu tinha pro Mega Drive, chamado Pebble Beach Golf Links, e um do Tiger Woods pro Playstation...
eu achei o jogo mto "simples", de acordo com os conceitos do golfe... vc bater o drive no fairway ou no rough nao faz a menor diferença, pq depois vc bate na bola praticamente da mesma forma... até quando o drive vem com tudo e bate na banca de areia, a bola praticamente nao afunda e a unica diferença prática é que ela vai atingir só 60, 70% da "força" original, comparada a uma bola batida no fairway
mas bom, é justamente a simplicidade do jogo que faz ele ser facil de jogar e, consequentemente, popular, então duvido que isso mude..ou tb eu que estou mto acostumado aos outros jogos de golfe, bem realistas
mesmo assim, é um jogo divertido
Girl_Power
10/01/2006, 15:06:50
O Phin...o jogo agora eh português sim !!!
Ah...mas eu acho q assim, esse jogo eh direcionado a mais o pessoal com menos idade...((non sei pq eu jogo...=p))
Por isso q ele tem todas aquelas animaçõezinhas bunitinhas e felizes...e por isso q eh facil tbm neh... ;)
Mas eh legal...eu gosto!! ^^
Mas ow Phin...dpois me passa um desses jogos aew d golf q sao mais realistas...qro ver como eh!!
pra PC eu nao conheço nenhum, soh akele do mega e esses do tiger woods pra playstation mesmo
Magnus
14/01/2006, 1:04:07
O jogo é bem legal sim
E eu pelo menos achei o pessoal bem mais maduro do que no GunBound (Eu caí fora do Gunbound pq não aguentava mais jogar com a molecada se xingando e falando de masturbação full time).
Eu tava jogando direto, daí parei pq os servers de Amadores (É amadores o segundo nivel né?) tavam vazios e eu não queria subir.
Daí fui jogar estes dias pra ver a pista na neve e os servidores de iniciantes é que estavam vazios ><
ACHO q já esbarrei com alguma Natyzinha lá. Só não contei os "a" hahaha
O meu é "elmagnus" se alguém quiser adicionar. Mas tenho jogado bem raramente :)
hauehaue! olha isso...
http://forum.pangya.com.br/showthread.php?t=9133
edit: esqueci de falar... ja cadastrei e tô baixando ^^
vBulletin v4.0.2, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.