Ir para Versão Original : Breve esclarecimento
marshall
08/08/2005, 20:20:02
Li no tópico "Fecharam o tópico..." que eu dei reputação negativa no Likaon.
Acham mesmo que eu perco meu tempo com isso ? Eu respondi e pronto. Se alguém deu reputação negativa, foi outro alguém.
Sim, seu irmão é arrogante sim. Por eu ter dito minha opinião, que é a que o Windows 64 vai ser uma piada, ele cuspiu fogo por eu não ter dito os motivos. Tão mais simples ter perguntando porquê...
Acho que todos aqui sabem, que quando eu não gosto, eu digo na cara. Eu sou muito chato e todos estão de provas que sou chato, mas daí a ficar soltando farpas em alguém por ter levado reputação negativa.. ah tenha dó. Dêem reputação negativa até os quadradinhos da minha reputação virarem sangue.
Pra mim, isso só tem um nome, é FRESCURA. Nada pessoal.
Dura Lex, Sed Lex
08/08/2005, 20:21:42
Ta, Marshall, se esclareceu, tudo certo agora..Eu espero..Por favor..Nada de brigas..Marshall agora só se defendeu porque não teve oportunidade de se defenter anteriormente em outro tópico..Pronto..
Zique
08/08/2005, 20:28:01
Ah, agora a coisa já esfriou...
Mas pelo que eu percebi... essa bichice toda foi por um voto negativo que pelo jeito nem sequer foi o marshall que deu, tenham dó né, quanta frescura por uns quadradinhos verdes...
Guil natal, chama seu irmão pra vir aqui nos explicar o que que houve...
NinjaLuke
08/08/2005, 21:44:35
Tanto o Likaon quanto o Gui Natal conversaram já se explicaram o suficiente.
A coisa agora está calma. Marshall, posso contar com você certo?
Pronto. Papo encerrado.
Likaon
08/08/2005, 22:01:08
Li no tópico "Fecharam o tópico..." que eu dei reputação negativa no Likaon.
Acham mesmo que eu perco meu tempo com isso ? Eu respondi e pronto. Se alguém deu reputação negativa, foi outro alguém.
Sim, seu irmão é arrogante sim. Por eu ter dito minha opinião, que é a que o Windows 64 vai ser uma piada, ele cuspiu fogo por eu não ter dito os motivos. Tão mais simples ter perguntando porquê...
Acho que todos aqui sabem, que quando eu não gosto, eu digo na cara. Eu sou muito chato e todos estão de provas que sou chato, mas daí a ficar soltando farpas em alguém por ter levado reputação negativa.. ah tenha dó. Dêem reputação negativa até os quadradinhos da minha reputação virarem sangue.
Pra mim, isso só tem um nome, é FRESCURA. Nada pessoal.
Se tem um fresco aqui é você seu palhaço, você nem sequer é homem para admitir a pontuação negativa que você deu, mas isso é problema seu, covarde. Se você me acha arrogante mais uma vez é problema seu, e como não me importo se você está vivo ou morto, a mim não diz nada... Foi você quem cuspiu fogo quando questionei sua infantilidade, sinceramente alguém que fala a quantidade de merdas que você fala deveria ficar de bico calado ao invés de ficar tagarelando um monte de asneiras, vê se cresce, pelo menos você reconhece que você é chato, mas não apenas chato, você é um mala que só sabe encher o saco de todos os usuários que chegam no fórum e daqueles que não fazem parte da sua panelinha, isso sim é FRESCURA, vê se cresce mané.
Likaon
08/08/2005, 22:02:31
Ta, Marshall, se esclareceu, tudo certo agora..Eu espero..Por favor..Nada de brigas..Marshall agora só se defendeu porque não teve oportunidade de se defenter anteriormente em outro tópico..Pronto..
Ah claro, só se defendeu, eu já havia conversado com o pessoal e combinado de deixar pra lá, mas o cara tinha que criar outro tópico para começar os flames de novo não é? Típico...
filipex
08/08/2005, 22:03:11
beleza pessoal saiam da internet um pouco e tomem um ar.
SmashCLS
08/08/2005, 23:27:05
hmmm e tenho dito
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.