PDA

Ir para Versão Original : Porque tem tantos mongóis no JoL?

Likaon
08/08/2005, 13:09:31
Bom, depois de me deparar com um considerável número de retardados, sendo eles marshall, lobo, cabeça e freds, e talvez outros ainda que não esteja lembrando no momento, só tenho a dizer uma coisa, foda-se esse fórum imbecil, já tinha dito que esse fórum era assim para algumas pessoas antes e não esperava outra coisa, não estou nem um pouco disposto a participar de um fórum povoado por viados que sequer sabem argumentar e quando abrem a boca só falam merda, por isso encerro aqui deixando a todos vocês uma mensagem carinhosa... ENFIEM O SEU FÓRUMZINHO DE MERDA NO CÚ, vou continuar nos grandes fóruns como sempre fiz porque perder tempo com fórum infantil e ínfimo não é do meu feitio, ah e aquele que editar minha mensagem ou responder a ela com certeza é um viado, não perca seu tempo, estou cancelando minha conta porque não vou desperdiçar meu tempo e inteligência em um fórum tão patético, e qualquer comentário querendo briga será respondido. Sem mais.

Likaon
08/08/2005, 14:17:40
ah ta... Cara... fica na tua :P Editei tuas mensagens ofensivas e tranquei o tópico por ser um procedimento padrão.
Seguinte: Se quiser, vai, se nao quiser, nao vai. To nem ai.

Cara, fica você na tua, criei o tópico aqui por outro motivo também, aqui você não pode realizar a covardia de fechar o tópico ou editar qualquer coisa, não estou nem aí pra você também, e nem sequer pedi sua opinião por isso fica quieto.

-=[ Tatão ]=-
08/08/2005, 14:17:41
o q um nerd aboiolado, que naum tem nada pra fazer, pode fazer para chamar a atenção para ele ?????
R: Criar um topico inutil, que não condiz com nada.

ps. c vc tah revoltado, vai embora.... naum nos chateie...

Likaon
08/08/2005, 14:24:07
=-']o q um nerd aboiolado, que naum tem nada pra fazer, pode fazer para chamar a atenção para ele ?????
R: Criar um topico inutil, que não condiz com nada.

ps. c vc tah revoltado, vai embora.... naum nos chateie...

O único nerd aboiolado aqui é você seu viado, não estou aqui para chamar atenção de ninguém e tenho muito o que fazer seu fdp, por isso vai tomar no cú e não apareça pra falar merda, você não tem nada com o assunto e nada sei de você além do fato de que é um babaca de um viado que entrou no meu tópico para falar merda, e visto o seu número de mensagens, o nerd aqui é você.

P.S. os incomodados que se mudem, se não gostou, foda-se, cai fora viado, você foi o único que reclamou imbecil, e por acaso essa área se chama OFF-TOPIC seu BURRO, este tópico vai exatamente aqui mesmo, ou você acha que deveria estar na área de jogos antigos? MULA!

Heero Yuy
08/08/2005, 14:28:20
Vou responder mas não sou viado

Likaon, talvez você não tenha tido tempo de ver como esse fórum e legal, ou talvez tenha pego uma época ruim do fórum. Te aconselho a "perder um pouco mais de tempo" aqui para ver que hora ou outra você, além de viciar nisso aqui, vai mudar de idéia quanto ao que disse

Likaon
08/08/2005, 14:34:47
Vou responder mas não sou viado

Likaon, talvez você não tenha tido tempo de ver como esse fórum e legal, ou talvez tenha pego uma época ruim do fórum. Te aconselho a "perder um pouco mais de tempo" aqui para ver que hora ou outra você, além de viciar nisso aqui, vai mudar de idéia quanto ao que disse

Valeu cara, gostaria de poder pensar assim, mas no momento não tem como, quem sabe se tudo isso passar, quem sabe... Mas valeu pelo apoio, pelo menos conheci pessoas legais por aqui para variar, ah e meu objetivo quando entrei era ajudar o pessoal principalmente no que diz respeito a hardware e software, basta checar meus posts... :wink3:

Likaon
08/08/2005, 14:36:27
De boa:
"AH!, pega no meu penis!"
(by Murilo)

De boa:

quem se amarra em pegar em pênis por aqui é você, pelo que pude ver em posts antigos seus, por isso me deixe fora dessa história porque eu gosto de mulher seu viado, você bem que queria pegar no meu mas tô fora, isso fica entre você e o tal murilo...

PHiN
08/08/2005, 15:26:57
é a velha mania do JoL de tratar os novos membros da pior forma possível...

depois a panelinha reclama q o forum ta parado, q as discussoes nao sao tao boas como antigamente, q nunca aparece gente nova.. tb, os poucos que aparecem, vcs espantam :rolleyes:

nem sei exatamente os detalhes do que aconteceu, mas a imagem geral eu ja imagino...

NinjaLuke
08/08/2005, 16:09:12
Para os novatos, peço que tentem dar uma boa lida em todos os fóruns, e tentem pegar o "espírito" da coisa... mas por favor, manerem, e sejam educados. Se não foram bem recebidos, reclamem, mas sem perder a razão.

Para os mais antigos, eu acreditava não ser necessário dizer isto. Mas fica aqui registrado que é dever de todos prezar pela boa convivência no fórum, coisa que vocês já sabem, certo?

Então tá bom. Tópico fechado.