Ir para Versão Original : Felipe Massa na Ferrari?
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12005/interna/0,,OI610963-EI4682,00.html
são esses os boatos mais recentes do grande circo da F1... rubinho iria cair fora e correr na BAR, e a equipe italiana iria apostar em Massa como um possível sucessor de schumacher, que deve se aposentar depois da temporada de 2007
será? será? será?!
:P
Dura Lex, Sed Lex
31/07/2005, 21:36:49
Tomara que sim..
Zique
31/07/2005, 22:47:22
Como eu já havia dito aqui atnes, Rubinho já tá SIM na scuderia BAR de Formula 1.
Minhas fontes me dizem que as chances do Massa ir pra Ferrari são grandes, mas ele ainda não falou nada quanto a isso...
Gui Natal
01/08/2005, 23:28:46
De um jeito ou de outro, ele não iria pra substituir Schummy... a Ferrari quer Alonso para ser o primeiro piloto, apesar de que acho que vai ser dificil da Ferrari tirar ele da Renault... bem a proxima temporada promete e mto vai ser emoção em toda corrida.... espero estar lá em interlagos assistindo ano que vem... =D
Oficializada a ida de Massa pra Ferrari:
http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas/2005/08/02/ult62u6175.jhtm
Todo mundo quer o Alonso, o problema é tirar ele da Renault, ainda mais com esse título que está cada vez mais perto... A melhor oportunidade pras outras grandes equipes é apostar em pilotos jovens e promissores, como o Massa.
A McLaren provavelmente vai segurar o Raikonnen por uns bons anos, e ele é um excelente piloto. Se não fossem todas as quebras, o campeão desse ano provavelmente seria ele.
A Williams apostou no talento do jovem Webber, mas o tiro saiu pela culatra... Tudo bem que o carro dele não está nada brilhante esse ano, mas o Webber certamente não teve atuações dignas do que se esperava dele. Com isso, Button irá pra Williams na próxima temporada com status de primeiro piloto garantido.
A única grande equipe que não tinha renovação era a Ferrari, processo que vai começar agora com a ida do Massa pra scuderia. Não espero grandes performances, muitas vitórias e certamente não espero brigas pelo título, ainda mais com o Michael na equipe... Mas espero que ele se firme na equipe pra poder brigar pela vaga de primeiro piloto da Ferrari quando o Schummi parar.
Gui Natal
02/08/2005, 19:08:53
A Williams apostou no talento do jovem Webber, mas o tiro saiu pela culatra... Tudo bem que o carro dele não está nada brilhante esse ano, mas o Webber certamente não teve atuações dignas do que se esperava dele.
Ah ñ vale culpar o carro, concordo que não é dos melhores, mas todo mundo viu que o rendimento dele estava até muita vezes inferior ao de Heidfield, tanto que a Williams pretende renovar apenas com ele... Webber não rendeu o esperado, ele que fazia milagre com o carro da antiga Jaguar nas temporadas passadas... pra termina, To doido pra proxima temporada :drool:
Ué, foi exatamente isso que eu disse.........
vBulletin v3.7.3, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.