PDA

Ir para Versão Original : Einstein Errou?

Heero Yuy
10/07/2005, 11:35:11
HAUhAUUAuA... estava vendo uma página, acho que o Borelo que postou, e vi isso: (Ctrl+C -> Ctrl+V)

Einstein estava errado por que Newton estava certo. Toda a nova física esta baseada em teorias erradas.Tanto a teoria da relatividade geral quanto a teoria da relatividade restrita estão cheias de erros . O paradoxo dos gemeos é impossível, como é impossível viajar no tempo, a não ser nos filmes produzidos por Hollywood...Einstein e os cientistas do projeto Manhathan foram "personagens" do filme de terror: "BOMBA ATÔMICA" , a primeira grande mentira desta gang monopolista do pós-guerra. Os "BURACOS NEGROS" não existem, são uma justificativa para a deformação matemática sugerida por Einstein com sua pretenção de querer explicar o Universo (alias, não seria melhor "Poliverso").
"VIAGEM TEMPO", "Viajem a Lua" , "BOMBA ATÔMICA" , "BURACOS NEGROS"(nova teoria da gravitação)[/URL], como pudemos acreditar todo este tempo nestas mentiras ?
Nenhuma das teorias de Einstein podem ser comprovadas. Existe um site na internet, do Sr. Rebigsol, que oferece U$50.000,00 para quem provar que einstein está certo, (tente:[URL="http://members.aol.com/crebigsol/awards.htm"]http://members.aol.com/crebigsol/awards.htm (http://www.showdalua.com/buracos1509.html)) Precisamos re-pensar toda a ciência desde seus próprios príncipios e conceitos. A "TECNOLOGIA" não se propõe a questionar é apenas a aplicação de um conhecimento ("Know-How"). A ciência deve permitir que suas verdades e suas certezas sejam questionadas possibilitando que novas verdades e novas certezas venham a ser conquistadas. Os grandes avanços foram alcançados justamente em épocas onde a ciência e a filosofia andavam de mãos dadas. Foi o que aconteceu no Renascimento e na Antiguidade Clássica .
Albert Einstein era péssimo aluno de matemática, foi reprovado no colegial justamente nesta disciplina. Os gênios são geniais desde crianças (*Mozart por exemplo...)A famosa foto da careta de Einstein onde ele mostra a língua para o mundo pode ter uma interpretação bastante diferente se considerarmos os fatos...
Embuido em sua presunção Einstein tentou explicar o universo, é como uma formiga tentando explicar o mundo! limitou a velocidade maxíma no universo com a velocidade da luz.
A teoria da relatividade geral criada por Einstein em 1915 contraria Newton e seu celebre enunciado: a matéria atrai a matéria na razão direta da massa e inversa ao quadrado da distância. Segundo Einstein a presença da matéria leva o espaço a curvar-se e esta "curvatura" que determina o comportamento da matéria. O suposto gênio pop inventou então a propriedade chamada "continuo espaço-tempo". Sendo assim a gravidade seria a interação entre matéria e a curvatura produzida no espaço.
A desinformação fantasiada de noticiário de tv, filmes, revistas, jornais, age como o olho da Medusa petrificando as idéias de quem olha pra ela.

O que vocêsacham?

marshall
11/07/2005, 1:55:07
Uma completa idiotice.

Porém, há alguns pontos que merecem ser levados em consideração, mas não no contexto sarcástico do texto. SIm, talvez Einstein tenha errado em limitar que a velocidade da luz é o "teto" de velocidade, é uma longa história que não vale a pena explicar para a maioria de vocês.

Se formos levar em conta a questão de PROVAR. A teoria atômica nunca foi provada de fato, foi experimentada, assim como a relatividade. E são tantas as coisas que se relacionam... Por exemplo, a gravidade não combina com a teoria quântica... e aí ? Só por isso uma delas não existe ? Todo o conhecimento do átomo é inválido porque não foi provado de fato ? Se sim, como produzimos a bomba atômica ? A prova é idiotice, o experimento é mãe.

Sem mais.

PHiN
11/07/2005, 4:06:09
Bom, é aquela velha história.. se as teorias estão funcionando na prática, acho que elas podem ser tomadas como verdadeiras até que se prove o contrário...

E não é só na física que isso acontece, na matemática tb... existe uma série de teoremas em que todo o conhecimento algébrico está baseado... A maior parte desses teoremas ainda não foi provada, e existem premios milhonários pra quem conseguir provar algum deles... E provavelmente prêmios ainda maiores pra quem conseguir provar que são falsos :P

marshall
11/07/2005, 12:50:33
Perfeito. Valeu o esforço Freds, só falta algum mané desses ler. :sheesh:

Heero Yuy
11/07/2005, 14:21:23
3ª vez que e o Freds posta isso e pela 3ª vez eu vou dizer: Traduza para os burros :tongue:

Heero Yuy
21/07/2005, 22:31:08
bah... li até a parte das equações I e II e já boiei... Não sei nada de física... estou começando a ter um príncipio dos conhecimento de física agora...

nublel
27/07/2005, 15:33:22
caramba em pensa q eu tinha um trabalho sobre a teoria da relatividade pra entregar antes das férias!!!!
próxima vez vo pedir pro Freds fazer pra mim